Toribash
Ééé.. Também estava inativo... Fui viajar na madrugada desse sábado. Mas agora voltei, e drow, malz por eu ficar inativo e não avisar. É que foi de ultima hora.
olá
to pensando em mais a tarde fazer uma surubinha com todos em uma sala ae,oque acham?
**Puppet-Lcs-William-Loiso-Drow-Hugo-Blacksensei-GHMWolf-damano-Jacksigor-Narokx-SmatPhone-Salguod-Thalles195**#My fan club!Join!#
Originally Posted by haioko View Post
olá
to pensando em mais a tarde fazer uma surubinha com todos em uma sala ae,oque acham?


*Momento Dicésar* ADOOOGARIA!!!!! .-. .....
Last edited by Lican0Lucas; Nov 13, 2011 at 09:51 PM.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Originally Posted by haioko View Post
olá
to pensando em mais a tarde fazer uma surubinha com todos em uma sala ae,oque acham?

Vamos sim, só combinar a hora com o resto. Eu to dentro.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Voces são ativo pra caralho, e drow quando tu vai começar a dar premios pra quem recrutar pessoas mais decentes? Ou tu vai continuar dormindo? Que saco, cara preguiçoso.

BOM DIA LINDOS COMO VAO AMO VCS
Originally Posted by Christiel
Kenai45 diz:

Adeus


mande este recado para a void:

este é meu legado,minha história aqui no toribash Obrigado pelo não e pelo sim,pela rejeição e pela aceitação,Sempre estarei com vocês meu jovens.

Né, fiquei com a desgraçada da conciencia pesada. Já que ele é fansinho daqui provavelmente vai olhar isso, entao vou só escrever um recadinho aqui:

Filho, nao chore. Voce é um filho da Void, lhe darei uma oportunidade se voce provar que pode agarra-la. Problema é que voce me irrita pra caralho, se parar de falar merda por pm pra mim, ja ajuda um pouco. Um dia conversaremos melhor.

Originally Posted by Math View Post
Voces são ativo pra caralho, e drow quando tu vai começar a dar premios pra quem recrutar pessoas mais decentes? Ou tu vai continuar dormindo? Que saco, cara preguiçoso.

BOM DIA LINDOS COMO VAO AMO VCS


E BOM DIA MATH, TAMBÉM TE AMO!

E sobre recrutar pessoas, estou trabalhando no projeto
Problema é que ficar na casa do Hugo, e vagabundade na certa.
O Greg tava aqui, e estávamos relembrando tua morte no jogo narrado. k
Hmm, sobre esse projeto de recrutar pessoas pra ganhar premios.. Tá valendo?
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Oi lindos, voltei.
Desculpe por meu "periodo" de inatividade, estava na casa dele e não tinha como postar..
O que rola por aqui?