Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

ta em resposta ao Iraven não estou querendo compara claro void e No Mercy são otimos clans e bem superiores so que entre os membros não pode existir diferença, ou ficar passando na cara que um clan e melhor que outro, rebaixar,ou mesmo usar frases igual a sua ali atrás minha intenção não é brigar e so quero um explicação porque da sua frase.
eu não gosto de usar acentos mas a minha gramática e razoável.
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Originally Posted by lordholanda View Post
ta em resposta ao Iraven não estou querendo compara claro void e No Mercy são otimos clans e bem superiores so que entre os membros não pode existir diferença, ou ficar passando na cara que um clan e melhor que outro, rebaixar,ou mesmo usar frases igual a sua ali atrás minha intenção não é brigar e so quero um explicação porque da sua frase.
eu não gosto de usar acentos mas a minha gramática e razoável.

não tem muito oque explicar, é simples alguns membros da angels acham a Neon o melhor clan do mundo, simples né?
Originally Posted by Iraven19 View Post
não tem muito oque explicar, é simples alguns membros da angels acham a Neon o melhor clan do mundo, simples né?

qual o problema nisso?
eu tambem acho isso Neon o melhor clan do mundo.
e se estamos alçando essa reputaçao com alguns membros, quer dizer que esta
sendo feito um bom trabalho, nao entendo essa discriminaçao entre os brasileiros, na verdade preconceito é coisa de gente ignorante, e nao de pessoas cultas.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
O Raven só veio aqui comprar briga e rir um pouco, sejam inteligentes e aprendam a ignorá-lo.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Originally Posted by kauds View Post
qual o problema nisso?
eu tambem acho isso Neon o melhor clan do mundo.
e se estamos alçando essa reputaçao com alguns membros, quer dizer que esta
sendo feito um bom trabalho, nao entendo essa discriminaçao entre os brasileiros, na verdade preconceito é coisa de gente ignorante para pessoas cultas.

você não esta em condições de dizer oque é ou não ser uma pessoa culta, e ser "o melhor clan do mundo", para alguns membros de um clan e para você que é colider, não é fazer um bom trabalho não...
Originally Posted by lucasmpel View Post
O Raven só veio aqui comprar briga e rir um pouco, sejam inteligentes e aprendam a ignorá-lo.

na verdade só vim ajudar...
lucas sim e uma boa ideia, oque quero dizer que não tem que haver essa coisa de clan melhor que outro porque ja sabemos diferenciar, e oque tu ta falando ate você sair daqui a neon era o melhor clan ? kkkkkkkkkkkk so tenho que rir mesmo.
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
texatz não tem necessidade de report ate porque quando postamos sem ally la na NM e apagado, então o que custa mandar pm pro lukas pedindo ally toda ajuda e bem vinda velho
e a neon não se reuni pra da report pelo que eu sei, agora para de provocar paz por favor.
also: se for pra postar post para se entreter com os membros e outros aliados, se não gosta de alguem ou por algum outro motivo não compre brigas, a neon e oficial mas precisa de ajuda tbm como todos clans precisam, por favor to pedindo de boa.
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Nossa, gente, que baixaria e.e
Eu sai um poquinho só e mil tretas acontecem. -.-'
Parem de brigar po, dae um é ban e dae da toda aquela merda e bla bla bla...
Isso não enjoa? ¬¬
BrazilianPlayer o/
E é por isso que as merda acontece ^
Olha, nunca briguei com ninguem, provoquei ou algo do tipo. Sou um cara de paz e tal Todo mundo sabe, mas cara, você viu o que você escreveu? Você não tem obrigação nenhuma com a Neon, se quer comentar algo comenta la no teu clan.
BrazilianPlayer o/