Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by hahanub View Post
Ué, abd saiu da moda? e.e
Qual é a modinha agora de mod? :lol:

lol claro que abd não saiu de moda pois é um dos mod que encontra jogadores bons. Na miha opnião spar é pra passar o tempo com os amigos e fazer replays.
Originally Posted by And30k View Post
Minha*
k e tão dificil me ganha no judo neh kauds e lukas ?
nem o hampa me ganha xD

Pfft.. realmente!.. pra falar a verdade judo não e um mod de ganhar ou perder. Você apenas caga toda hora. Por que você sabe que o frame passa rápido e torce pro move da certo.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Pfft.. realmente!.. pra falar a verdade judo não e um mod de ganhar ou perder. Você apenas caga toda hora. Por que você sabe que o frame passa rápido e torce pro move da certo.

falou tudo agora mano. Pqp interior é foda viu, minha mãe foi comprar passagem de bus pra eu ir na outra cidade que meu tio está pra gente ir de volta sp mas como a cidade é do interior só tem 1 bus que vai então a pessoa deve comprar a passagem 1 dia antes.
Originally Posted by Kagami69 View Post
lol claro que abd não saiu de moda pois é um dos mod que encontra jogadores bons. Na miha opnião spar é pra passar o tempo com os amigos e fazer replays.

discordo, abd é o mod mais noob que ja existiu, os russos inventaram porque nao aguentavam mais shovel, enfim, me recuso a jogar.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by TORIITO View Post
Pfft.. realmente!.. pra falar a verdade judo não e um mod de ganhar ou perder. Você apenas caga toda hora. Por que você sabe que o frame passa rápido e torce pro move da certo.

Não...
meu mov e feito para pegar na bunda ^_^
ganhei o vipertech com ele
oi gente
como assim abd saiu de moda D;
claro que nao só nao tem mais os tourneys :3
eu axo õ/
Originally Posted by And30k View Post
Não...
meu mov e feito para pegar na bunda ^_^
ganhei o vipertech com ele

Esses moves de agarrar a cintura/bunda das outras pessoas é mais noob ainda..
Judo é sorte, ganhei do Viper várias vezes, mas também já perdi muitas..
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Olá.
essa e minha alt (vou volta a usar mcmegane e essa ki a and30k vai ser ban (eu acho).)
rs
huuuuuh eae naxoos \o/

kauds Moderated Message:
Voce nao é single ally, nao pode postar aqui.
was warned
Last edited by -Kau-; Jan 21, 2013 at 03:25 AM.