Toribash
Hey galera, queria algumas sugestões de vocês pra mim colocar no meu Kiai Sound, Eu tinha pensado em por Raining Blood - Slayer, mas queria algumas sugestões suas.

Also: Boa Tarde
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Não tenho ideia. Deixa essa musica, deve ficar legal.

Tem gente com cada som de Kiai estranho...
-----
Hoje a tarde está calmo. Só escuto um barulho de martelos vindo de lonje e passaros cantando.
Last edited by Toriality; Jun 17, 2013 at 07:34 PM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
Não..não é assim. Explica melhor, tipo que mod você deseja para replay, essas coisas.

Como o Will disse, eu vou fazer um video meu primeiro, para mostrar como vai ficar... então, os Mod's serão escolhido por vocês !!! Mi mandem no MINIMO 3 videos de Mod's DIFERENTES , não quero colocar replays de mod's iguais no video...
caso mi mandem replay's de mos's igual eu irei escolher entre o melhor!!!
also: pf.. não mi mandem replay's de TS!!
Originally Posted by lucassk10 View Post
Hey galera, queria algumas sugestões de vocês pra mim colocar no meu Kiai Sound, Eu tinha pensado em por Raining Blood - Slayer, mas queria algumas sugestões suas.

Also: Boa Tarde

Isso varia muito do gosto da pessoa, eu particularmente gosto de dubstep.
Mas se você não quiser colocar musica, coloque algum audio de jogos tipo: ''a bomba foi plantada'' do CS.
---
[QUOTE=100pinto;6609371]Mi mandem no MINIMO 3 videos de Mod's DIFERENTES , não quero colocar replays de mod's iguais no video...
E]

Você quis dizer no minimo 3 Replays certo ?
Last edited by Will; Jun 17, 2013 at 07:46 PM.
[QUOTE=W1LL14M;6609388]
Originally Posted by 100pinto View Post
Mi mandem no MINIMO 3 videos de Mod's DIFERENTES , não quero colocar replays de mod's iguais no video...
E]

Você quis dizer no minimo 3 Replays certo ?

sim sim, é que eu confundo as vezes :lol:
Eu nem tinha percebido esse erro hehe. 100Pinto tenta entrar no irc. fica esperando, procura soluções sei lá.


Vou criar um clã internacional, acho uma boa, e vocês? Não sairei da Infinity pra isso.
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
Eu nem tinha percebido esse erro hehe. 100Pinto tenta entrar no irc. fica esperando, procura soluções sei lá.


Vou criar um clã internacional, acho uma boa, e vocês? Não sairei da Infinity pra isso.

Vou deixar aberto aqui, se entrar blz, se não entrar.. foda-se !!
é uma boa ideia mas como vai fazer isso?? vai criar o clan e não vai sair da Infinity...
Originally Posted by SrTori View Post
100Pinto: Usarei esta conta para criar o clã.

Atah !!

Also: como vão?? e a familha?? ah legal !!! só pra não ser spam