Toribash
Originally Posted by leonardoap View Post
oi estou hoje me aplicando para esse delicioso clan
tem um gosto muito bom eu acho tipo candy
bom,sou lindo e posso ajuda-los com varias coisas como :
mulher,tcs,maconha,etc
espero ser aceito pois esse é um clan muito doce
amei ;*

kkkkkkkkkkkkk morri de rir com esse post...
Por isso com certeza não.
-----
Originally Posted by BoyJohn View Post
Olá, meu nome é Jônatas sou Black Belt, pertinho de 2nd Dan, jogo toribash frenquentemente (toda hora =P), principalmente Aikido, mas jogo mto bem nos outros tbm, e gostaria mto de ingressar no clan, não só em busca de reconhecimento, mas como também para ajudar o clan a crescer ainda mais, pra fazer os brasileiros dominarem o toribash, rsrs, brinks'. E é isso, espero que eu seja aceito, Muito Obrigado pela atenção!

App razoável, erros de gramática, apenas 1 post... Apesar de ele jogar bem meu voto é Não.
-----
Originally Posted by luan12345 View Post
Meu nome é Luan sou Black Belt, pertinho de 2nd Dan, jogo toribash frenquêntemente principalmente Aikido, mas jogo muito bem nos outros também, e gostaria muito de ingressar no clan, não só em busca de reconhecimento, mas como também para ajudar o clan a crescer ainda mais, pra fazer os brasileiros dominarem o toribash, '. E é isso, espero que eu seja aceito
Começei a jogar em 2011 e ja sou muito bom
Obrigado pela atenção!

KKKKKKKKKKK o cara copiou a app do BoyJohn... NÃO!
Last edited by luigy69; Nov 4, 2011 at 12:13 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by GHMWolf View Post
Malditos trolls.

enfim.

Dica para os Aplicantes

postem coisas próprias, relaxe, não faça uma coisa tipo...
isso é meio que obvio.
tentem fazer algo do tipo...
Coisas assim que fazem você entrar no clan
ah e não apareçam do nada aplicando, tentem começar entrando no irc #void, converssando com a galera de modo civilizado... ou do modo que não parecer um completo imbecil.
Vire amigo das pessoas do clan, tanto allies quanto os membros. isso almenta suas chances de entrar em 80% Acredite. isso ja aconteceu comigo.
enfim, Replays... Ah os belos replays... Evite por favor colocar replays muito holds. coloquem replays próprios, que você mesmo fez, desdo começo até o fim. ah e replays que são parecidos com os que vou deixar no attachement podem ser VALIOSOS para sua entrada no clan.
então, só pensar antes de aplicar e que a Sorte esteja com você jovem Padawan.
~GHMWolf Helps~

Cara, isso foi bom mas pode ser incrívelmente problematico.

Capaz das criaturas copiarem exatamente igual o que voce falou, até os replays

E bom dia moças, como vao ?
oi so vitor e kero entra no viod. eu so bom em algns modis cmo; akido, judo, e tbm o twinsword. eu so faxa pret e kero entra no void pq ese clan eh lgl. quero entra prfavor dexa eu entra? brigadinhu
Originally Posted by vithinho23 View Post
oi so vitor e kero entra no viod. eu so bom em algns modis cmo; akido, judo, e tbm o twinsword. eu so faxa pret e kero entra no void pq ese clan eh lgl. quero entra prfavor dexa eu entra? brigadinhu

tenta melhorar seu português. quando falar sem erros como "kero" "viod" "modis" "cmo" etc.
Não. e parece que nem leu oque eu disse, pqp.
Originally Posted by vithinho23 View Post
oi so vitor e kero entra no viod. eu so bom em algns modis cmo; akido, judo, e tbm o twinsword. eu so faxa pret e kero entra no void pq ese clan eh lgl. quero entra prfavor dexa eu entra? brigadinhu

nem pensar.
E ele não leu GHM.
Originally Posted by vithinho23 View Post
oi so vitor e kero entra no viod. eu so bom em algns modis cmo; akido, judo, e tbm o twinsword. eu so faxa pret e kero entra no void pq ese clan eh lgl. quero entra prfavor dexa eu entra? brigadinhu

Pelamor de deus, faça com que o povo poste apps decentes aqui... não.

---

Originally Posted by Supremacy View Post
nem pensar.
E ele não leu GHM.

Quem ser você?
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Originally Posted by vithinho23 View Post
oi so vitor e kero entra no viod. eu so bom em algns modis cmo; akido, judo, e tbm o twinsword. eu so faxa pret e kero entra no void pq ese clan eh lgl. quero entra prfavor dexa eu entra? brigadinhu

Vithinho23 Com certeza Não...

-------

e a do luan Números que não me lembro também Não << plagio '-' ...
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Originally Posted by vithinho23 View Post
oi so vitor e kero entra no viod. eu so bom em algns modis cmo; akido, judo, e tbm o twinsword. eu so faxa pret e kero entra no void pq ese clan eh lgl. quero entra prfavor dexa eu entra? brigadinhu

Muitos erros de português, e acho que isso também é um troll .-.
meu voto é Não.
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."