Toribash
Done - Head

NinjªShaman -----

ErosGod - NinjaShaman



Rotating Globe


E ai, o que vocês acham? Ta melhor, o que eu tenho que mudar.

Eros: Diga se quer esta head ou não, se não irei vender na thread de Art! :3

Originally Posted by rodeduf View Post
ficou muito legal a head, como sou meio ignorante nesse assunto de heads, eu nem vou comentar muito :x

Achei interessante essa mudança para 3 poderes, eu nunca gostei do nome co-lider xD
also: boa tarde galera, como estão?

huashuhsa, da nada o importante é ficar bom.

Estou bem e você, como ta? Estudando muito? Rode, você tem quantos anos?
Last edited by ShadowDay; Sep 5, 2013 at 08:09 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by ShadowDay View Post
Done - Head

NinjªShaman -----

ErosGod - NinjaShaman



Rotating Globe


E ai, o que vocês acham? Ta melhor, o que eu tenho que mudar.

Eros: Diga se quer esta head ou não, se não irei vender na thread de Art! :3



huashuhsa, da nada o importante é ficar bom.

Estou bem e você, como ta? Estudando muito? Rode, você tem quantos anos?


eu to melhor, estudando para caraleo muito, e tenho 15 anos.. hue hue br br.
A vida é um eco. Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo.
Originally Posted by rodeduf View Post
eu to melhor, estudando para caraleo muito, e tenho 15 anos.. hue hue br br.

Ah sim. huashuashu
Estudando muito muito. Meu boletim ta boa, só sei que no 4 bimestre eu vou faltar um pouco de aula pois creio que no 3 ja to passado. :3

Also: Já tenho proposta para essa head, nossa. Isso que ainda teria que arrumar algumas coisas. Mas não vou vender ela, essa é do Eros. Se ele quiser, ele mesmo vende.
Also²: Cadê todo mundo?
Originally Posted by ShadowDay View Post
Done - Head

NinjªShaman -----

ErosGod - NinjaShaman



Rotating Globe


E ai, o que vocês acham? Ta melhor, o que eu tenho que mudar.

Eros: Diga se quer esta head ou não, se não irei vender na thread de Art! :3


huashuhsa, da nada o importante é ficar bom.

Estou bem e você, como ta? Estudando muito? Rode, você tem quantos anos?


Pow melhorou bastante com as pontas mais finas para baixo , gravidade lembra do que eu havia dito?
hehehe tenho apenas mais um critica atras da head tenta fazer cabelo desfiado lá atras também desse jeito ele prejudica teu trabalho continue assim
cara o/
Originally Posted by ShadowDay View Post
Ah sim. huashuashu
Estudando muito muito. Meu boletim ta boa, só sei que no 4 bimestre eu vou faltar um pouco de aula pois creio que no 3 ja to passado. :3

Also: Já tenho proposta para essa head, nossa. Isso que ainda teria que arrumar algumas coisas. Mas não vou vender ela, essa é do Eros. Se ele quiser, ele mesmo vende.
Also²: Cadê todo mundo?

Cade mesmo.. foram abduzidos só pode..
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Lol,gostei da head,você tem talento jovem
Also: Boa tarde galera
Also²:Ninguém quer jogar não? quem quiser manda pm '-'

Valeu, não posso jogar agora. Tenho que ir pra igreja! falow!

Originally Posted by victorlouc View Post
Pow melhorou bastante com as pontas mais finas para baixo , gravidade lembra do que eu havia dito?
hehehe tenho apenas mais um critica atras da head tenta fazer cabelo desfiado lá atras também desse jeito ele prejudica teu trabalho continue assim
cara o/

Sim, agora que entendi o jeito de fazer cabelo. Então eu devo continuar com as pontas finas até o final né? Bom, do lado esquerdo o cabelo ficou direito do esquerdo ainda teve umas pontas grossas. Que nada, críticas e opiniões sempre serão bem vindas em minhas arts.
Valeu!

Originally Posted by damano1 View Post
Cade mesmo.. foram abduzidos só pode..

Uhum, to vendo os marcianos bulinando eles. '0'
Galera, não pude entrar hj por conta do treino, mas quando cheguei em casa, fui ver o canal do Toribash (O take-over), e recomendo à galera que tá começando, ou que já tem algum tempo, pra ver algumas dicas muito úteis pro Toribash.

Olha só:
Recomendo este vídeo aqui pra galera, ele tem closed caption, então vocês podem ler o que ele diz, fica fácil:



Amanhã eu volto e dou quote na galera, mas tenho que ir agora. Boa noite pra vocês. õ/
Eae gente fina.


Meus pais deixaram eu voltar a mexer no pc a 2 semanas atrás,mais como a vagabundagem ta no meu sangue,só voltei a postar hoje,problem? U.U

Como vai o clan?pelo jeito não esta mais no mesmo ritmo de antes,pois caso contrario ja teria umas 250-300 paginas.
Originally Posted by gunner666 View Post
Eae gente fina.


Meus pais deixaram eu voltar a mexer no pc a 2 semanas atrás,mais como a vagabundagem ta no meu sangue,só voltei a postar hoje,problem? U.U

Como vai o clan?pelo jeito não esta mais no mesmo ritmo de antes,pois caso contrario ja teria umas 250-300 paginas.

eae gunner. Então quer dizer que já está de volta? õ/
O clã vai tranquilo, queria aproveitar pra dizer que vamos aproveitar o tempo da RPer de domingo pra fazer uma Reunião Geral, todos os membros devem estar presentes.
Daí você pode se atualizar e fazer as perguntas que quiser.

E sobre o ritmo... é aquela coisa, cada membro tem uma importância enorme, um foi expulso, dois foram pra reserva, ainda recrutamos dois. Mas sempre que alguém sai, a auto-estima do clã baixa...
Enfim, aos poucos isso vai se ajeitando, já temos 32.750 TC no banco do clã, e em pouco tempo estaremos aplicando pra oficialização.

E você oque é que conta de novo desses dias que passou fora?

Also: Alguém aí conhece essa banda?