Toribash
Porque eles? Acha engraçado querer largar trabalho nas costas de um terceiro enquanto tu só aproveita os resultados?
------
Somos ateus, querido. A maior parte dessa org eu diria
Agora tu solta uma imagem ofensiva contra um religioso, só porque tu é Ateu? É isso que me irrita nessas brigas de religiões, é um mais estourado que o outro. A terceira guerra mundial vai ser religiosa, tomara que a Católica vença, e voltaremos para um período onde ela volte a dominar

TODOS SEREMOS OVELINHAS DO SENHOR
--------

--------
Amei essa imagem, o que fazer?
e quem é esse personagem? oh
-----
como vão passar o dia dos namorados?
Last edited by XPaD; Jun 13, 2012 at 02:46 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Só mandei uma imagem ofensiva por quê to cansado toda hora no facebook em qualquer lugar que eu posto uma imagem "atea" vem algum católico me chingar e falar um bando de merd@ para mim, e cara, não sou programador nem tenho uma capacidade mental suficiente para bolar jogos legais ou novas atualizações então eu deixo isso nas mãos dos criadores do jogo, afinal não é a minha função "mudar ou atualizar" o jogo...

ps: se você se sentiu ofendido malz ae.
nem sei, mal me importo
-----

-----
Originally Posted by joaopc View Post
sendo chupado por você obg

vou é arrancar um pedaço
Last edited by XPaD; Jun 13, 2012 at 03:29 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Eayne View Post
Só mandei uma imagem ofensiva por quê to cansado toda hora no facebook em qualquer lugar que eu posto uma imagem "atea" vem algum católico me chingar e falar um bando de merd@ para mim, e cara, não sou programador nem tenho uma capacidade mental suficiente para bolar jogos legais ou novas atualizações então eu deixo isso nas mãos dos criadores do jogo, afinal não é a minha função "mudar ou atualizar" o jogo...

ps: se você se sentiu ofendido malz ae.

Aqui não é o facebook
se tu tem essa rede social retardada e é infeliz por isso, apague
Mas deve ser tão ligado em modinhas que prefere continuar sendo ofendido e continuar usando

não é tua função mudar ou atualizar
assim como não é tua função encher o saco sobre isso
se não vai dar ideia, não encomoda
Originally Posted by Hugo View Post
Aqui não é o facebook
se tu tem essa rede social retardada e é infeliz por isso, apague
Mas deve ser tão ligado em modinhas que prefere continuar sendo ofendido e continuar usando

não é tua função mudar ou atualizar
assim como não é tua função encher o saco sobre isso
se não vai dar ideia, não encomoda


Sei que não é facebook, não sigo modinha tenho facebook des de 2009 quando ngm usava, seguir modinha é coisa de troxa, e não ligo para crentes "radicais" que ficam me chingando por quê "padres" ou sei lá o que botaram mentiras na cabeças deles não tento mudar a opinião deles mas eles tentam mudar a minha não sei por quê....

Sei que minha função não é mudar ou atualizar, não estou enxendo o saco pois não fui eu que comecei a falar sobre atualizar(verção 4.0) o Toribash, e se eu estou encomodando é so você pois você é o único que ta fazendo isso virar um caos.
Claro que to fazendo um caos, mesmo me dizendo Ateu, fui batizado na igreja católica
Eu, te desejei o melhor da vida "Que deus te abençoe". O que ganho em troca? Uma imagem ofensiva. Por essas coisas eu gosto do Matheus e vocês não :/
Ele sabe levar o lado ateu dele na esportiva, ouvimos até músicas religiosas.

Tem uma do Roberto Carlos que ele me passou recentemente:
"Jesus Cristo, Jesus Cristo, Jesus Cristo eu estou aqui ( 8"
Vocês deveriam baixar, é boa. Padre Marcelo Rossi também... Vish, tantas músicas, uma infinidade de músicas maravilhosas que vão te deixar mais pertinho do Criador

religioso mode = off

Voltei do mercado com uma belíssima garrafa de Coca-Cola, vou arrumar a casa e me afundar no dota