Toribash
Originally Posted by Zathor View Post
Cara porque eu fazeria um video do ZehCadeia usando um replay meu...

k... Eu acho que nunca vou entender direito quem é quem de vocês, ZehCadeia, Zathor, Elseve, Ninja3255, Felnin, Toriju etc...

Pra mim vocês são gêmeos siameses separados, clonados e depois unidos novamente.
Originally Posted by Zathor View Post
ShadowDay eu sei que o replay ficou ruim o zehcadeia não sabe jogar só faz nubisse

Então por que pegou o caralho do replay?
Also: Posta isso ai na thread de arte do fórum.. Quero ver o sly falando com você.. Se ele falar.. :lol:
-----
Originally Posted by W1LL14M View Post
k... Eu acho que nunca vou entender direito quem é quem de vocês, ZehCadeia, Zathor, Elseve, Ninja3255, Felnin, Toriju etc...

Pra mim vocês são gêmeos siameses separados, clonados e depois unidos novamente.

Eu nunca entendi nenhum deles. Mas.. Tenho certeza de que normais, eles não são.
-----
Originally Posted by ShadowDay View Post
Na boa esse replay ta estranho.

Toriito: Olhe meu replay lá na GTC e avalie o meu treinamento de kicks para Spar.

Also: Boa tarde

Ok, vou lá.
Last edited by TORIITO; Jun 15, 2013 at 05:06 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Essa poll já esta ai faz um tempo... Pelo que parece, foi decidido que iremos fazer um vídeo Certo?

Aqueles que se comprometeram a fazer já estão preparados ?

Gvaz, quando pretende mudar a fonte da desc ?
Last edited by Will; Jun 16, 2013 at 01:53 AM.
Ok pessoal voltei, desculpe a demora.

Originally Posted by W1LL14M
Aqueles que se comprometeram a fazer já estão preparados ?

Se eu não me engano quem vai fazer e editar serão 100Pinto e Lucaask10, só espero que o 100pinto não pegue outra doença enquanto faz o video

Como vai o final de semana de vocês?
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
Se eu não me engano quem vai fazer e editar serão 100Pinto e Lucaask10, só espero que o 100pinto não pegue outra doença enquanto faz o video

Pois é, espero que ele não pare de tomar sua dose de comprimidos diários.

Originally Posted by Toriality View Post
Como vai o final de semana de vocês?

O meu ta meio parado... Mal posso esperar minhas férias para agitar.
--
Gvazf Morreu ?
Meu final de semana está sendo tristemente triste ;-; não acontece nada na minha cidade...

Mans quando encerra a votação para saber se o clan precisa de imagens ou video?
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by W1LL14M View Post
k... Eu acho que nunca vou entender direito quem é quem de vocês, ZehCadeia, Zathor, Elseve, Ninja3255, Felnin, Toriju etc...

Pra mim vocês são gêmeos siameses separados, clonados e depois unidos novamente.

Tenho uma leve impressão que esse zathor é 444gabriel ou Gangstah12 tenho certeza que ele é um desses dois :3
100% Bullet for my valentine :3
Tenho uma leve impressão que esse zathor é 444gabriel ou Gangstah12 tenho certeza que ele é um desses dois :3

444Gabriel ele não é, Gabriel morreu :-(

Enfim, Gustavo, já é aliado deste clã?
YOLO SWAG XD
Originally Posted by otavio3D View Post

Mans quando encerra a votação para saber se o clan precisa de imagens ou video?

Já está encerada. Todos que tinham que votar já votaram, então restá só esperar.