Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

tanto é que tem big brother,uma caralhada de pessoas numa mansão coçando o saco e o vencedor ganha 1-2 milhões(não sei então foda-se)
um funcionário público que é mais importante que todos esses acéfalos juntos no mesmo corpo quando se aposenta por anos trabalhados(30 se eu não me engano) não conseguiu juntar nem 1 milhão porque como vocês( maiores de 10 anos) sabem,uns 10-15 anos atrás o salário não passava de 300 reais por mês.
e ainda esses bostas que não forem eliminados de primeira ficam com um contrato de um ano sem fazer nada e só aparecendo no TV "Fama" naqueles encontros de "famosos" inúteis aonde simplesmente um cara com doutorado é menos importante do que um sem-cérebro desse programa alienador.

desgraça

Another progger! let's listen to Dream Theater!!!! hahahah
Originally Posted by lordholanda View Post
não a globo fez isso de proposito pois os cara ja sabe jogar ai vai dar ibope

Colocaram dinovo aquelas negas, pois o BBB 12 não deu ibope e teve que terminar o mais rápido possivel acho que saiu 2 jogadores de uma vez só toda semana.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
então foi a melhor coisa que aconteceu desde a "criação" no Brasil
Another progger! let's listen to Dream Theater!!!! hahahah
Originally Posted by felipa View Post
tanto é que tem big brother,uma caralhada de pessoas numa mansão coçando o saco e o vencedor ganha 1-2 milhões(não sei então foda-se)
um funcionário público que é mais importante que todos esses acéfalos juntos no mesmo corpo quando se aposenta por anos trabalhados(30 se eu não me engano) não conseguiu juntar nem 1 milhão porque como vocês( maiores de 10 anos) sabem,uns 10-15 anos atrás o salário não passava de 300 reais por mês.
e ainda esses bostas que não forem eliminados de primeira ficam com um contrato de um ano sem fazer nada e só aparecendo no TV "Fama" naqueles encontros de "famosos" inúteis aonde simplesmente um cara com doutorado é menos importante do que um sem-cérebro desse programa alienador.

desgraça


nem li , mais vi o simbolo anarquista , entao sei que é algo contraditorio.
enfim, apoio issaê que ele falou.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
ele justificou, ele postou uma foto melhor dela.
uhduhshdushds, gostei.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
na raibow flame , quero 50k com a particle
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Eu li..
E assino em baixo!
Odeio bbb..
***
Meu PC já deu uma vez essa tela azul, mas o filho da puta não estraga!!
Êê merda que dura viu!!
Não entendo uma coisa..
GTA SA pega aqui no mínimo agarrando um pouco e o SAMP não agarra nada!!
Como??!
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by Thalles View Post
Eu li..
E assino em baixo!
Odeio bbb..
***
Meu PC já deu uma vez essa tela azul, mas o filho da puta não estraga!!
Êê merda que dura viu!!
Não entendo uma coisa..
GTA SA pega aqui no mínimo agarrando um pouco e o SAMP não agarra nada!!
Como??!

o samp é mod , ele so usa os arquivos do gta que ta instalado, e usa mais internet.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Mans onde vou para saber todos os dados do meu pc( fps max, placa de video e blablabla).
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution