Ranking
Originally Posted by Curvine View Post
meu resultado só sai em março, fiquei tristão com isso

Você ta em que ano?
Pensa pelo lado bom,a cobrança dos seus pais diminui e ainda por cima da mais oportunidade pra quem tá tentando entrar há muito tempo.
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
To no primeiro ano, eu queria saber como eu tinha me saído ao menos
-----
To no segundo na verdade
Last edited by Curvine; Jan 12, 2016 at 01:58 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by victortb View Post
então por que não volta?
vale a pena,ai a gente podia tentar fazer game collab(MELHOR NÃO).

To voltando aos poucos, mais pro lado da Unity... Só tenho que reaprender trabalhar com 3D...
Se pa também vou terminar meu jogo do Pokémon que tá parado desde que virei dev do fórum
eu continuo no blender,mas quase nunca terminei uns jogos,tem uns wips de jogos aqui desde 2013*.eu sempre fui preguiçoso,mas não é exatamente por isso que eu não terminei alguns jogos(bom,pra falar a verdade por um lado foi),mas sim por falta de ideias,tudo que eu sabia era coisa genérica mesmo.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Agora nas férias eu pretendia dar continuidade a alguns joguetes que eu tenho aqui, mas a preguiça não tá colaborando :c
Eu já fiz um jogo no game maker 7, bem básico mas era legalzinho, era um shooter, visão de cima. As fases eram baseadas em uma favela e pá
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
ja usei o Game Maker Pro,mas foi só por um tempo,depois eu parti pro stencyl,e continuo até hoje(ele cria jogos 2D),o 001 Action é legal pra jogos 2d também.
bom,esse não é bem uma ferramenta pra criação de jogos(eu acho),mas ja usei o Torque Game Engine,aaa pqp,eu não criava jogos,mas ficava lançado bomba e missil pra todo lado no deserto,era divertido.

meio offtopic

retired replaymaker | discord: victortb#9592
Originally Posted by victortb View Post
ja usei o Game Maker Pro,mas foi só por um tempo,depois eu parti pro stencyl,e continuo até hoje(ele cria jogos 2D),o 001 Action é legal pra jogos 2d também.
bom,esse não é bem uma ferramenta pra criação de jogos(eu acho),mas ja usei o Torque Game Engine,aaa pqp,eu não criava jogos,mas ficava lançado bomba e missil pra todo lado no deserto,era divertido.

meio offtopic


Mais um daqueles canais misteriosos que fazem vídeos suspeitos de satanismo e deep web, grande baboseira. A menos que os vídeos tenham uma ordem cronológica. O título dos vídeos são números (do One até o Thirty seven) e pode se tratar apenas de uma mini-série msm (to sem paciencia pra ver todos e descobrir q)

illuminati (já perdeu a graça)

<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
lembro de um canal que fazia video do slender man e tal, tudo bem produzido e pa,, mas coisas relacionadas a terror prefiro ler, como um livro do mitico stephen king "revival" bom dms q recomendo
-----
e claro ler historias no creppypastabrasil e no /r/nosleep no reddit
Last edited by Curvine; Jan 12, 2016 at 11:27 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[SIGPIC][/SIGPIC]
ultimamente eu ando lendo mais que antes essas historias.
eu curto mais o Creepypasta brasil e o creepypasta br wiki.
canal eu ando vendo do ambu,mas eu conheço varios canais "pertubadores" no youtube,tipo o novo usuario 666,que tem outro nome agora,andei vendo marble honets tambem,muito foda.
masky é muito foda.
retired replaymaker | discord: victortb#9592