Toribash
Originally Posted by TORIITO View Post
Er.. Acho que você exagerou só um pouquinho nesse post.. Mas blz.
Also: Ta ficando legal ryks. Mas trabalhe mais no nariz.

Só acho que ele tem talento msm, eu to pensando em entrar pra um curso de design gráfico aqui na cidade, faz alguns meses que um cara passou lá no colégio e deu uma palestra de como esse setor de trabalho está crescendo e tal aí eu me empolguei
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by formo View Post
eu to pensando em entrar pra um curso de design gráfico

Tem um que conheço que é muito bom... Youtube. Acho que tem na sua região.. fr/

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Tem um que conheço que é muito bom... Youtube. Acho que tem na sua região.. fr/

Eu moro no Acre, aqui ainda não chegou esse tipo de tecnologia, é tipo internet ?

----

Toriito, tu já pensou em fazer tipo aquelas ''séries'' que o mocucha faz ? Brother of Agility, Jisse - The fallen shadow ... Isso é bem interessante, melhor que esses vídeos pequenos com só um replay, tu pegava uns sparres bons aí, combinava direitinho, fazia uma história e gravava.
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
e ae galera, estou melhor da "virose" que suspostamente o médico disse que era. (mas na verdade ele me passou um remédio errado, e me fudeo por 2 semanas, que na realidade era pra ser uma gripe de leve...)

emfim boa dia õ/
A vida é um eco. Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo.
Originally Posted by Ryks View Post
Eu to treinando pakas, para fazer sets com joints textures...

Olha:



Só fiz como exemplo, mas é bem difícil de mapear!

Cara, ta ficando ótimo. Se aprender bem mais muito bem, pode fazer sets robóticos.

Originally Posted by Ryks View Post
Eu to treinando desenhos realísticos agora:



Como tá?
Hoje é meu aniversário, ganhei uma mesa digitalizadora (tablet para design) de aniversário,
Vai chegar semana que vem, já to treinando... hehe

Parabéns atrasado Ryry, muito sucesso e dinheiro na sua vida.
Conta com a gente, e pra começar um ótimo desenho. Continue assim.
Só ajeita o nariz, ele ta muito empinado pra cima tipo de um porco. De resto ta ótimo.

Originally Posted by formo View Post
Toriito, tu já pensou em fazer tipo aquelas ''séries'' que o mocucha faz ? Brother of Agility, Jisse - The fallen shadow ... Isso é bem interessante, melhor que esses vídeos pequenos com só um replay, tu pegava uns sparres bons aí, combinava direitinho, fazia uma história e gravava.

Eu apoio esta ideia. 100%
Você tem talento com isso Toriito, podia fazer uma série. Estão criando histórias em quadrinhos de minecraft, o Leonardo fez isso com o Tori e que tal você fazer em vídeo?

Also: Boa tarde! To com 45k (Me gusta)
Last edited by ShadowDay; Sep 4, 2013 at 05:52 PM.
Boa Tarde

Originally Posted by Ryks View Post
Eu to treinando desenhos realísticos agora:



Como tá?
Hoje é meu aniversário, ganhei uma mesa digitalizadora (tablet para design) de aniversário,
Vai chegar semana que vem, já to treinando... hehe

Ta mass a HEAD... Continue assim ;P
AAh... e feliz aniversario :3
I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.
Head tribal:


@Toriito: Cara, eu acho que tens razão, não sei nem 1% Do que muitos por ai sabem, e é por isso que venho treinando todos os dias de minha vida, para ser um dia o melhor artist desse fórum!

@Formo: Cara, nem é pra tanto, isso é um básico, o sombreamento ta todo errado por exemplo fr/
Mas talento todos temos, alguns aproveitam, outros não :P

@ Videos do TORIITO: Acho que o você já passou desse nível de vídeos, já passou da hora de fazer coisas mais elaboradas como o formo disse! Acho que você tem potencial para ser um dos melhores videomaker e replaymaker do toribash
Alço: Fuçei seu canal e descobri que tu joga crossfire também <3, vou criar conta nova e começar do zero...

@ShadowDay: Naris já acertei, vou começar a fazer os olhos:

< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Originally Posted by Ryks View Post
Alço: Fuçei seu canal e descobri que tu joga crossfire também <3, vou criar conta nova e começar do zero...

Pra falar a verdade quem fez isso foi o Lcs.. Mas enfim... Não gosto de crossfire.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Ryks View Post
Head tribal:


@Toriito: Cara, eu acho que tens razão, não sei nem 1% Do que muitos por ai sabem, e é por isso que venho treinando todos os dias de minha vida, para ser um dia o melhor artist desse fórum!

@Formo: Cara, nem é pra tanto, isso é um básico, o sombreamento ta todo errado por exemplo fr/
Mas talento todos temos, alguns aproveitam, outros não :P

@ Videos do TORIITO: Acho que o você já passou desse nível de vídeos, já passou da hora de fazer coisas mais elaboradas como o formo disse! Acho que você tem potencial para ser um dos melhores videomaker e replaymaker do toribash
Alço: Fuçei seu canal e descobri que tu joga crossfire também <3, vou criar conta nova e começar do zero...

@ShadowDay: Naris já acertei, vou começar a fazer os olhos:


Vi essa head antes de sair de casa, parece estar boa. Ele vai já te pagou?

Depois mostra os olhos. Quero ver!
Originally Posted by Yohmaster View Post
Shadow, sua mãe sabe que você tem foto de potaria desenhada japonesa vulgo hentai como avatar nas interwebs ?

Só curto uma música e talz, e boa sorte com a menina \o

Ficou mt bom, se tentasse fazer algo desse tipo no gimp aqui, eu demoraria umas 3 semanas ;-;

Boa noite negas, olá novos aliados, olá novos membros \o, eu como co-lider desta bagaça maravilhosa organização, estou inativo por motivos pessoais mamãe botou de castigo, apesar desse problemas vou tentar ser mais ativo \o

also: eu falei que 7 de setembro vai ser um dia loko :v


also²: sim, intervenção militar = ditadura denovo :v

eauhushaeuhueahuahes
Só sei que vai dar merda. E se der merda, estarei com um pedaço de metal e madeira na mão (vulgo fuzil), então... vai ser divertido, anyway.

:3

Originally Posted by Ryks View Post
Eu to treinando desenhos realísticos agora:



Como tá?
Hoje é meu aniversário, ganhei uma mesa digitalizadora (tablet para design) de aniversário,
Vai chegar semana que vem, já to treinando... hehe

uau, ficou muito show, ryks, eu dou umas pinceladas no papel, mas não consigo fazer nada digital. :P

Also:

TORIITO - Se liga na sincronização



Also: To com internet nova. NINGUÉM ME SEGURA AGORA AUEHSUEHAS

Also: tava vendo uns vídeo no youtube, e me deparei com isso e pensei:

AAAAAI Q DLÇ DE TAILER, KRA



Also: To assistindo os videos do canal do toriito... muito bom *--------------*
Last edited by iver; Sep 4, 2013 at 08:46 PM.