Toribash
Originally Posted by Toriality View Post
Enfim, mudando de assunto. Sugerem algum canal YT legal?

Eu diria Parafernalha, mas provavelmente seria linchado pelos que gostam de Portadosfundos :v

Gostaria também de explicar o porque de eu não participar do IRC, é por falta de tempo mesmo, eu estudo de manhã, trabalho á tarde e toco numa banda, e quase todas as noites tenho que ensaiar...

Aproveitando, vou deixar minha pág ai pra vocês curtirem:
https://www.facebook.com/pages/G%C3%...5011502?ref=hl
(leia a descrição antes)
Se você não manjar, não venha desmanjar os manjadores.
Originally Posted by bassama12 View Post
Huehue, essa paródia que fizeram com a banda Corona, meh

Also: alguem vai poder jogar hoje no final da tarde (umas 6 horas)?
-----


Ele naum fez nenhuma merda '-' só se estressou :/

Eu jogo toribash de seis horas. Só é ir no irc que estou lá.

Btw, mais tarde faço um último replay ele vai ser de tricking.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Poxa, esse foi ótimo, você teve um desempenho bom no começo, mas depois do chute ficou bem melhor. Só não gostei daquele head butt que você deu :c
-----


Bem... Se você enviou 512TC a um usuário chamado "DYBank", com certeza você enviou.

Obs: O nick pode ser tanto maiúsculo quanto minúsculo. Pode ser:

dybank

DyBaNk

Bem... Não precisa colocar tudo do jeito que é no fórum, mas precisa tomar cuidado para não errar em letras ou números. No toribash, letras minúsculas e maiúsculas são a mesma coisa.

Resumindo... Se você enviou os TCs ao usuário "dybank", não há dúvidas que deu certo.

Isso, mesmo não importa, porém quando achar que é um '' O '' ou um '' 0 ''
Copie e cole o nome.

Originally Posted by KillerTo View Post
Opa, opa... não vou pra escola hoje, meus músculos estão doloridos :C

Nossa, eu queria que fosse assim cmg...

Originally Posted by Toriality View Post
Legal. Vai trabalhar com o que?

Also: não vou poder visualizar os madmans agora. Estou no celular e hoje passo praticamente o dia todo fora. Quando chegar em casa eu faço a lista com os madmans :v

BOM4DIA.

Originally Posted by bassama12 View Post
rs, instagibfeet ftw o/, não sei se vc percebe, mas a maioria dos "famosos" fazem com mods diferentes, mas vou fazer uns no classic e só mudar o dm hold

Não vejo muitos fazendo em outros estilos, geralmente é classic e eles usam spar.

Originally Posted by Toriality View Post
Exatamente o que o bassama12 disse. Quem já postou muitos replays podem parar, já é o suficiente para o vídeo. E quem não postou pode enviar os replays.

Enfim, mudando de assunto. Sugerem algum canal YT legal?

Eu não postei nenhum e acho que não da pra postar, (Sou um lixo em madman)

Originally Posted by KillerTo View Post
A mais pura verdade meu amigo...
Acabei de vender meus items por 52k, vou comprar azurite agora...

VENDEU TUDO PRA COMPRAR AZURITE'.

Originally Posted by Brenolibre View Post
Eu só mandei um replay de madman e ainda fiz ruim, os outros podem ser de acrobacia ou spar?

Acho que sim, manda e agente decide.

BOM DIA GALELA
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Originally Posted by Time View Post
Isso, mesmo não importa, porém quando achar que é um '' O '' ou um '' 0 ''
Copie e cole o nome.



Nossa, eu queria que fosse assim cmg...



BOM4DIA.



Não vejo muitos fazendo em outros estilos, geralmente é classic e eles usam spar.



Eu não postei nenhum e acho que não da pra postar, (Sou um lixo em madman)



VENDEU TUDO PRA COMPRAR AZURITE'.



Acho que sim, manda e agente decide.

BOM DIA GALELA

^ Outstanding post, 12/10

Decidi não fazer trick porque é ruim e difícil.

Fiz meu último madman - não o último da história da conta Tadomikaari, mas o último que irei postar aqui - então tirem o melhor proveito dele. Fiz isso com alguns efeitos que pude colocar :3 teve um ritmo rápido no começo, eu parecia um madman - isso mesmo, um porra-doida -, muito rápido mesmo. Depois disso arranquei a cabeça do uke e fiquei um pouco lento, bem relaxado. Voltei no ritmo com um chute e um soco quase ao mesmo tempo, o que deixa 300 frames para minha pose. Aproveitei que tinha arrancado o pedaço que mostrava o uke - aquele que a câmera focava - e joguei para cima. Vocês só são capazes de ver meu tori quando eu faço a pose, o que deixa o replay muito bom. Aproveitem!
Attached Files
Last edited by Tadomikaari; May 13, 2014 at 09:12 PM.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Replay meu, só vou mandar 1 porque demora demais, e estou sem tempo ultimamente;

Ele se chama: Macacos.
Ou Não...
AVALIEM.

Also: Alguem depois ta afim de jogar abd ?
Estou querendo melhorar minhas habilidades.
Attached Files
Super Head DM 200 ''C''.rpl (116.1 KB, 7 views)
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Originally Posted by Time View Post
Replay meu, só vou mandar 1 porque demora demais, e estou sem tempo ultimamente;

Ele se chama: Macacos.
Ou Não...
AVALIEM.

Also: Alguem depois ta afim de jogar abd ?
Estou querendo melhorar minhas habilidades.

Ué, ficou bom, só não foi um madman. Um madman precisa de no mínimo quatro dm's no replay.

Você deu um chute rápido demais, - ou não foi um chute? - que jogou o uke no ar, você aproveitou isso e deu um soco na cabeça dele, conseguindo um belo decap. A pose não foi das melhores, nem a suavidade no replay. 7.5/10
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by biterrut View Post
Eu diria Parafernalha, mas provavelmente seria linchado pelos que gostam de Portadosfundos :v

Gostaria também de explicar o porque de eu não participar do IRC, é por falta de tempo mesmo, eu estudo de manhã, trabalho á tarde e toco numa banda, e quase todas as noites tenho que ensaiar...

Aproveitando, vou deixar minha pág ai pra vocês curtirem:
https://www.facebook.com/pages/G%C3%...5011502?ref=hl
(leia a descrição antes)

Também fico em dúvida se é a Parafernalha ou Porta dos Fundos o melhor canal de humor do Brasil. Anyway, é só assistir os dois ^
-----
Originally Posted by Brenolibre View Post
Eu só mandei um replay de madman e ainda fiz ruim, os outros podem ser de acrobacia ou spar?

Pode mandar se preferir. Mas peço que ponha assuntos mais variados em seus posts. Já temos replays suficientes pro vídeo, creio eu.
-----

Novo vídeo :v

Sim, tá muito curto. Tem uns erros e não foi uma produção muito criativa. Mas fiquei alguns dias sem entrar no Camtasia e desacustumei.
Last edited by Toriality; May 13, 2014 at 11:29 PM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post

Novo vídeo :v

Sim, tá muito curto. Tem uns erros e não foi uma produção muito criativa. Mas fiquei alguns dias sem entrar no Camtasia e desacustumei.

Mai que é isso muleque piranha?q
Oque diabos tu tentou fazer ae tori?
º(w)º
Originally Posted by KillerTo View Post
Mai que é isso muleque piranha?q
Oque diabos tu tentou fazer ae tori?

Isso que estou tentando saber...

Depois vou mandar um pm para todos, para me informarem quais são seus melhores horários em dias de semana e feriado.
Quero testar uma coisa...
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree