Toribash
é um tipo de "programação" que eles usam para personagens,uma parte da fama foi devido ao fato de que foi usado nos GTA 4 e 5.
diferente dos ragdolls,esses bonecos agem como pessoas mesmo,enquanto os ragdoll simplesmente cai e fica la,todo mole,o euphoria se mexe,cai,levanta,se equilibra entre outras ações que você pode programar ele pra fazer(igual mostrado no video).
eu não consigo usar isso devido ao fato de que não sei nem o basico do python(usado no blender e outros programas),e muito menos C++.

ragdoll que eu tinha feito em 2014,e no video eu tava fazendo um report de um erro que na nova versão(daquele tempo) tava com um erro(eu era criança pra krl por colocar textinho,bastava apenas gravar ),pelo menos volto a funcionar os r-doll.

R-doll

Last edited by victortb; Jan 10, 2016 at 01:10 AM.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Na vdd euphoria n o boneco, que se mexe e tal. Euphoria é o nome da engine que a natural motion usa pra fazer as animações, n exatamente fazer os bonecos (characters) ganharem vida.

vídeo com algumas animações feitas pela engine

https://www.youtube.com/watch?v=eMaDawGJnRE

É só tu procurar ''endorphin learning edition'' q tu acha o programa pra baixar de graça

na vdd

eu descobri toribash por causa desse programa, por isso q eu sei tanto q

Na época eu procurava jogos de ragdoll e programas de ragdoll, eu achei o endorphin e fazia várias cenas locas, acidente de carro, parkour, etc, aí eu achei o toribash

mocionante :')
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Chorei formo, mociono.
Mas então, mostre uma de suas animações formo, fiquei interessado nesse programa aí
Tô de volta. Oi.
the voice kids é versão infantil do the voice?
-
bom,eu fiz um simulador,mas é apenas pra teste de controle mesmo,e também foi pra praticar o bake render do cycles no game engine.
link pra quem quiser.,não tem nada demais nele,apenas tu,um mapa quadrado e uns print que peguei do classics.
alias,funciona em qualquer pc,eu usei o pack image nele.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
então por que não volta?
vale a pena,ai a gente podia tentar fazer game collab(MELHOR NÃO).
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Originally Posted by -Croz View Post
Chorei formo, mociono.
Mas então, mostre uma de suas animações formo, fiquei interessado nesse programa aí

Po man, como q vc pretende que eu mostre? Acho q o ideal seria disponibilizar as scenes mas tem q ter o programa pra abrir

baixa aí q eu mando
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA