Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by felipa View Post
não,só foi uma discussão tola de um baiano brabinho hue

fr/
Aqui onde eu tô (Dom Basílio,BA) se falar "AÊEE 55" você leva tiro até umas horas...
Política e talz...
Os caras é foda mano
Tão falando um monte de merda do kauds em uma conversa no skype isso que são ex membros.
Agora me diz porque só fala isso agora?
Porque não fala mau do clã quando vez a app?


Renan seu amigo que se acha sexy está lá o skype nesse momento falando malz dá Neon e nem moral de me deixar na conversa ele tem.
porra que ignorância so por AEEE 55.
also: oque significa AEE55 ?
also²: que mancada dos cara a maioria e assim enquanto ta aqui e o melhor quando sai e o pior.
Last edited by lordholanda; Jan 8, 2013 at 06:47 PM.
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
e.e
eu já fui pra Mucuri,era legal tirando as 3 gangues e um tiroteio hue
Another progger! let's listen to Dream Theater!!!! hahahah
Até pode não gostar do clã mano mais o que me deixa mais puto é o cara perde seu tempo postando e depois sai do clã falando merda?

Lukasrocha se eu soube-se que ele é tão sem moral assim ele ainda seria o merda que era na Shade.
-----
Sair do clã que mais ajudou o jogador tudo bem agora sair falando merda isso que é o foda.
Muito sem moral e ainda mais se é pra falar mau do clã porque não fala mau na frente do fundador?
Só fica falando por trais igual vadia.
-----
Coisa que eu mais odeio é falsidade e não ter moral de falar mau dos outros na cara e sim nas costas.
Last edited by Kagami69; Jan 8, 2013 at 06:49 PM. Reason: <24 hour edit/bump

nem sei se já botei,se botei foda-se,a música é foda
Another progger! let's listen to Dream Theater!!!! hahahah
Originally Posted by Kagami69 View Post
Até pode não gostar do clã mano mais o que me deixa mais puto é o cara perde seu tempo postando e depois sai do clã falando merda?

Lukasrocha se eu soube-se que ele é tão sem moral assim ele ainda seria o merda que era na Shade.
-----
Sair do clã que mais ajudou o jogador tudo bem agora sair falando merda isso que é o foda.
Muito sem moral e ainda mais se é pra falar mau do clã porque não fala mau na frente do fundador?
Só fica falando por trais igual vadia.
-----
Coisa que eu mais odeio é falsidade e não ter moral de falar mau dos outros na cara e sim nas costas.

Você é um merda você não fez porra nenhuma foi o damano que criou o clan, agora cala a boca e vai fazer algo util, do que tentar entrar na nm pfvr né.
Originally Posted by Kagami69 View Post
Até pode não gostar do clã mano mais o que me deixa mais puto é o cara perde seu tempo postando e depois sai do clã falando merda?

Lukasrocha se eu soube-se que ele é tão sem moral assim ele ainda seria o merda que era na Shade.
-----
Sair do clã que mais ajudou o jogador tudo bem agora sair falando merda isso que é o foda.
Muito sem moral e ainda mais se é pra falar mau do clã porque não fala mau na frente do fundador?
Só fica falando por trais igual vadia.
-----
Coisa que eu mais odeio é falsidade e não ter moral de falar mau dos outros na cara e sim nas costas.

cara, não to afim de briga só quero dizer uma coisinha pro seu bem. é muito muito muito chato quando você fala coisas com o sentido de "oque você era antes da neon", "eu que te fiz alguma coisa", "eu que sou o criador e mando nesse clan", etc. na boa para com isso...
Originally Posted by kauds View Post
Cuidado ela tem uma arma .
gata demais.
----

ja peguei


Gostosa ein...

Originally Posted by felipa View Post

Ex


essas mina que tu pega só faz a mão chifrada pqp
\m/
e puff não fapem muito com a segunda foto,ela só tem 14 anos D:

Nem pareçe fr/
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
opa pipoca em maos, mentira to com sorvete na mão kkkkkkkkkkkkkkkk
novela neon acaba de começar.
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden