Toribash
Desculpa ai a pergunta de noob mas o mod classic é o que já vem quando clica em free play o footmod.... se for mesmo mod diz o nome do mod ai pf
Originally Posted by NeonThunder View Post
Desculpa ai a pergunta de noob mas o mod classic é o que já vem quando clica em free play o footmod.... se for mesmo mod diz o nome do mod ai pf

Quanto clica em free play é o classic, o footmod se tem que colocar...
º(w)º
Exatamente o que o bassama12 disse. Quem já postou muitos replays podem parar, já é o suficiente para o vídeo. E quem não postou pode enviar os replays.

Enfim, mudando de assunto. Sugerem algum canal YT legal?
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
Exatamente o que o bassama12 disse. Quem já postou muitos replays podem parar, já é o suficiente para o vídeo. E quem não postou pode enviar os replays.

Enfim, mudando de assunto. Sugerem algum canal YT legal?

Uhum, eu fico rindo com o Cauê Moura e o invento na hora.
E o vídeo do clan, vai ficar pronto quando? O Mocu vai fazer?
-----
Originally Posted by NeonThunder View Post
Desculpa ai a pergunta de noob mas o mod classic é o que já vem quando clica em free play o footmod.... se for mesmo mod diz o nome do mod ai pf

O mod padrao é Classic.tbm, mas se vc habilitar a opçao de salvar o mod e vc colocar em footmod.tbm e sair, quando voltar vai tar em footmod ou um mod que vc colocou por ultimo
Last edited by bassama12; May 13, 2014 at 03:35 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Toriality View Post

Enfim, mudando de assunto. Sugerem algum canal YT legal?

Depende o assunto do canal, de jogos, venomextreme, de humor :
Porta dos fundos, e de tutorias para coisa tipo arma de cenoura manual do mundo.
Tori que merda se fez no irc?
º(w)º
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Boa sorte. É bom conseguirmos o nosso dinheirinho, né? =]

É o que eu to precisando no momento, dinheiro $-$ comprar as coisas que eu quero sem depender dos pais deve ser uma coisa tão legal...

Originally Posted by neston123 View Post
Lecal, qual sua função? Operador de caixa, arrumador de prateleiras, limpeza, faz tudo, fiscal, açougueiro,etc?

Pelo o que eu sei, eles tem vagas de repositor (coloca as coisas na prateleira) e de caixa... Mas acho que eu vou pegar de caixa, ja que me dou bem com computadores e numeros.

Also: Bassam humilha o satanás, ooh naah, oh yess. ♫
Originally Posted by Toriality View Post
Exatamente o que o bassama12 disse. Quem já postou muitos replays podem parar, já é o suficiente para o vídeo. E quem não postou pode enviar os replays.

Enfim, mudando de assunto. Sugerem algum canal YT legal?

Eu preciso postar um último de tricking, sério mesmo.

Btw, eu assisto Jovem Nerd, Nomegusta, ambuplay, foul e indie games.

Jovem Nerd é meio de comédia com os jogos, vlogs, viagens e etc. É o melhor que eu citei. Nomegusta começou agora mas já conseguiu muitos inscritos. É de vlogs engraçados. Ambuplay fala sobre lendas e mitos de terror muito bons. Foul faz gameplays de jogos variados muito bons, e indie games fala sobre os jogos indies - Oh, não diga -, e também como fazer os jogos nas engines Unity e Blender.

Se lembra da época em que queríamos fazer um jogo? :3
-----
Originally Posted by Pabrus View Post
É o que eu to precisando no momento, dinheiro $-$ comprar as coisas que eu quero sem depender dos pais deve ser uma coisa tão legal...

Huehue, não vai tão fundo nisso, ou você vai levar lapada das responsabilidades e das dívidas :/
Last edited by Tadomikaari; May 13, 2014 at 11:50 AM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Pabrus View Post
Also: Bassam humilha o satanás, ooh naah, oh yess. ♫

Huehue, essa paródia que fizeram com a banda Corona, meh

Also: alguem vai poder jogar hoje no final da tarde (umas 6 horas)?
-----
Originally Posted by KillerTo View Post
Depende o assunto do canal, de jogos, venomextreme, de humor :
Porta dos fundos, e de tutorias para coisa tipo arma de cenoura manual do mundo.
Tori que merda se fez no irc?

Ele naum fez nenhuma merda '-' só se estressou :/
Last edited by bassama12; May 13, 2014 at 03:20 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Toriality View Post
Enfim, mudando de assunto. Sugerem algum canal YT legal?

O canal porta dos fundos, do fabio porchat.. melhor canal de humor brasileiro..
Artist
[NEON]
Originally Posted by xDudux View Post
O canal porta dos fundos, do fabio porchat.. melhor canal de humor brasileiro..

A mais pura verdade meu amigo...
Acabei de vender meus items por 52k, vou comprar azurite agora...
º(w)º