Toribash
Originally Posted by bassama12 View Post
Altos Sk11lz meh :>, usou que mod? ou só mudou o dm hold?

Avaliam meu replay? >.>... gg Cas :P

Não usei mod nem dm hold :P

Cara, ficou ótimo, não teve nada do tipo eu sou foda, nem algo grotesco. Ficou perfeito para o estilo do replay

O começo foi louco, com aquele pulo insano e um decap lindo. Não faltou quase nada, ficou parecendo um replay do Tamer0. 9/10
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Pabrus View Post
Er... eu vou trabalhar num mercadinho aqui perto da minha casa :v mas não pretendo ficar la muito tempo, só até conseguir meu pc gamer, depois eu vejo um lugarzinho melhor.

Lecal, qual sua função? Operador de caixa, arrumador de prateleiras, limpeza, faz tudo, fiscal, açougueiro,etc?
Originally Posted by KillerTo View Post
Bassam seu replay em si ficou legal, mais o mod é noob, faça replays no classic.

rs, instagibfeet ftw o/, não sei se vc percebe, mas a maioria dos "famosos" fazem com mods diferentes, mas vou fazer uns no classic e só mudar o dm hold
Originally Posted by bassama12 View Post
rs, instagibfeet ftw o/, não sei se vc percebe, mas a maioria dos "famosos" fazem com mods diferentes, mas vou fazer uns no classic e só mudar o dm hold

HEUHEUEHEUEHU, me fale algum replay famoso se não seja feito no classic?
agora euri alto...
º(w)º
Originally Posted by KillerTo View Post
HEUHEUEHEUEHU, me fale algum replay famoso se não seja feito no classic?
agora euri alto...

é secreto, naum posso falar :>, sem treta pls.
fiz um reprey no classic agora, com dm hold 70
Attached Files
BassamA12_Quadradin_8.2..rpl (136.1 KB, 18 views)
Originally Posted by bassama12 View Post
é secreto, naum posso falar :>, sem treta pls.
fiz um reprey no classic agora, com dm hold 70

Esse replay ficou ótimo, eu vi o chute e alguma coisa voando, não sei o que era. Ops, apareceu outra coisa voando, depois você foi lá, chutou a cara do uke e estraçalhou mais uma vez... 8.5/10

O ritmo foi ótimo, até o momento que você ganhou velocidade e aquele chute na barriga foi muito bonito. Parabéns :')
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Esse replay ficou ótimo, eu vi o chute e alguma coisa voando, não sei o que era. Ops, apareceu outra coisa voando, depois você foi lá, chutou a cara do uke e estraçalhou mais uma vez... 8.5/10

O ritmo foi ótimo, até o momento que você ganhou velocidade e aquele chute na barriga foi muito bonito. Parabéns :')

Weeeeeeeee, aquela coisa era a mão dele '--' e depois foi a cabeça e.e vlw :>
daqui a pouco isso vira thread de replays