Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by Chris937 View Post
Sdds vírgula. :3

Enfim, tomara que volte logo, victor, no momento temos 8 membros ativos.
Tivemos uma admissão, Felip2797, e uma está em andamento, damano1.
Quando os reservistas voltarem, isso aqui vai ficar melhor que nunca, estaremos esperando.
E boa sorte com o horário apertado, meu primeiro semestre era desse jeito aí, mas já consegui me organizar e tenho mais tempo pras coisas.

Also: Felipe2797 é muito galanteador, pqp...

Galanteador?Chris deu uma força monstra aqui,quase la galera,tenho que conquistar ela ate o dia 7(porque nesse dia vou provar que eu manjo dos molejos)
Also: Ela cooperando comigo(tomara que ela também queira)
Also²:ainda tem gente na Jo Hc?
e ae galera, boa noite, eu não estou passando bem, estou com gripe, vomitando muito, febre alta emfim, eu acho que vou ficar internado por alguns dias e não estou usando o pc a alguns dias também.

also:For your records...

You've sent 750 toricredits to BancoHC

also²: se tiver algum eventro dentre essa semana, talvez eu não possa participar devido a minha situação de saúde.
boa noite ai, saindo aqui.
A vida é um eco. Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo.
Originally Posted by Chris937 View Post
O que é isso? Ainda não entendi o que você quer fazer. .-.

Also: Você já me ninjou duas vezes só hj... ;-;

Tipo, no começo eu ia fazer um robô mas depois não deu muito certo e fiz um motoqueiro ou foi isso que tentei. A blusa ficou estranha mas daqui a pouco vou ajeitando.

Originally Posted by TORIITO View Post
Eu não fiz isso. Foi um youtuber Brasileiro..
Also: Clica na minha sig se quiser ver meus edits.
Also: Gostei da head. Só achei estranha a boca.
Also: Cinema 4D não é editor de vídeo..

Cara, isso não é uma boca. :/
BIGODE! :3

Originally Posted by rodeduf View Post
e ae galera, boa noite, eu não estou passando bem, estou com gripe, vomitando muito, febre alta emfim, eu acho que vou ficar internado por alguns dias e não estou usando o pc a alguns dias também.

also:For your records...

You've sent 750 toricredits to BancoHC

also²: se tiver algum eventro dentre essa semana, talvez eu não possa participar devido a minha situação de saúde.
boa noite ai, saindo aqui.

Melhoras pra você.

Oi gente voltei agora e fomos campeão da Copa Avaí, pegamos o time da base deles e conseguimos ganhar. Estou machucando e quero me recuperar logo! Me deu vontade de jogar, e muita. Me atropelaram quando fui correr depois de finalizarem o último penalty. :3
Olá galera, pra quem não me conhece sou Damano e gosto de fazer posts enormes com conteúdo.
Vamos começar:
Originally Posted by lucassk10 View Post
Olá amigos, sou o novo aliado do clan. Ajudarei vocês com o que precisar, qualquer coisa só me pedir. Estou meio sem assunto, por isso não vou falar muito nesse post.

Also: Parabéns damano1! :3 Espero que consiga passar no terceiro teste.

Also²: Meu nome ta errado na desc bro. ;-;

Valeu amigão o/

Originally Posted by Chris937 View Post
Acho que por enquanto dá pra ajudar com atividade. :3

Also: D: Desculpa, já ajeitei lá. :3
Also: Quem quiser jogar, eu to em jo HC

Dá pra ajudar mesmo, me gusta atividades.

Originally Posted by ErosGod View Post
Grande lucassk10 um prazer receber fosse aqui em nosso Clan como aliado seja bem vindo. E nosso Spar ainda está de pé? ahahah.

Also: Boa tarde galera, bonito dia aqui na minha cidade aproveitei pra ir a praia ver as moças de bikini hahaha :lol:

Pena que onde moro tá frio, aqui tem muitas mulheres bonitas demais.
Also: também quero spar ;--;

Originally Posted by lucassk10 View Post
Grande ErosGod :3 Obrigado pelas boas vindas. Claro que ta de pé, sempre vai bem um sparzinho, Hue.



Manda um beijo pra ela por mim :3

bjos :*

Originally Posted by Felipe2797 View Post
Galanteador?Chris deu uma força monstra aqui,quase la galera,tenho que conquistar ela ate o dia 7(porque nesse dia vou provar que eu manjo dos molejos)
Also: Ela cooperando comigo(tomara que ela também queira)
Also²:ainda tem gente na Jo Hc?

O negocio é você mostra que manja dos paranaue... Pena que eu não manjo :/

Originally Posted by rodeduf View Post
e ae galera, boa noite, eu não estou passando bem, estou com gripe, vomitando muito, febre alta emfim, eu acho que vou ficar internado por alguns dias e não estou usando o pc a alguns dias também.

also:For your records...

You've sent 750 toricredits to BancoHC

also²: se tiver algum eventro dentre essa semana, talvez eu não possa participar devido a minha situação de saúde.
boa noite ai, saindo aqui.

Nãooo, Le grande fudedo... err quer dizer rodeduf não pode fica doente :<
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by victorlouc View Post
Boa tarde pessoal estou muito feliz pois minha vida esta dando certo
talvez isso não interesse a ninguém mais assumi um compromisso com um clã
então devo algumas explicações estou inativo & todos sabem o motivo a internet
mais tenho uma boa noticia ela esta perto de voltar outra noticia e que estou fazendo meu curso de webmaster que e um curso que inclui designer gráfico , Webdesign .....
terças quintas & sextas das 2 da tarde as 5 eu estou estudando de manhã das 7:00 as 13:00 acordo as 5:00 da manhã pego ônibus pra chegar na escola ... nada disso esta
me atrapalhando não estou dando desculpas nem fazendo corpo mole o tempo que eu
tiver disponível vou estar dedicando ao clã e a minha namorada demorei bastante
para acostumar com tudo isso mais com grandes poderes vem grandes responsabilidades
como dizia o tio ben huehuehue isso ai galera o/ ate logo foi muito legal jogar esta tarde
com vocês na sala hc :F desculpe se este texto esta confuso e com falhas eu estou
muito ansioso X_X

Vai por mim, depois que você descobrir o vasto mercado de trabalho como webmaster e ficar rico, a sua namorada vai usupar tudo o que você tem, te fazer perder o emprego, levar todos os seus milhões com ela para Paris, e a única coisa que vai te restar é o seu velho, velho, mas melhor amigo, que nunca te abandona, e se ele se afasta é por culpa sua, O PC!

Dai você vai utilizar todas as suas grotescas e inúteis habilidades de Designer, para criar heads e sets para o jogo que mais dá apoio para quem é artista fudido: O Toribash!

Dai um dia você vai resolver se aplicar para moderador, e vai fazer que nem o shasha, e postar no face: "Mamãe, virei moderado! Já sou hominho!"
E sempre terá aquele troll para printar e te zoar por toda a eternidade!

Mas dae você vai perceber uma certa hora que nada deu certo, e vai resolver recomeçar! Do Zero! Ai você vai ser traído pelos seus dois melhores amigos e ficar um tempo sem jogar, quando voltar, vai querer se alistar em um clã novo, para ajudar com sua experiência... Mas um belo dia você vai se mudar e ficar sem internet por 6 meses, O.o, sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca (Já estou ficando confuso de tanto escrever!)...

Quando voltar, vai perceber que o clã que tu tanto ajudou morreu, e por incrível que pareça não foi por sua falta, eles criaram um novo clã mais organizado, e você voltou para ajudá-los, eles te aceitaram e ficou tudo de boas!

Mas sempre, sempre, terá o peso sobre suas costas de ser um designer!
Sempre!

Seeeeeempreeee!

Moral da História: Não faça esse curso!

Sorry se algo
te ofendeu, só to brincando!
Mas tudo o que eu citei foi verdade,
aconteceu na minha vida!
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Originally Posted by Damano
Pena que onde moro tá frio, aqui tem muitas mulheres bonitas demais.
Also: também quero spar ;--;

Aqui tem muitas mulheres bonitas... Mas moro em Curitiba fr/

Vamo spar eu e você, você e eu depois ;-;

Also: Boa tarde negada

Also²: Depois eu soco uns TC no banco do clan pra ajudar.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by lucassk10 View Post
Aqui tem muitas mulheres bonitas... Mas moro em Curitiba fr/

Vamo spar eu e você, você e eu depois ;-;

Also: Boa tarde negada

Also²: Depois eu soco uns TC no banco do clan pra ajudar.

Falam de spar e não me chamam?
Quero íspár tambien.. AiAIAI!
;-;

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Felipe2797 View Post
Galanteador?Chris deu uma força monstra aqui,quase la galera,tenho que conquistar ela ate o dia 7(porque nesse dia vou provar que eu manjo dos molejos)
Also: Ela cooperando comigo(tomara que ela também queira)
Also²:ainda tem gente na Jo Hc?

kkkk Posso até ter dado uma ajuda, mas você definitivamente manja dos cortejos. :lol:

Also: Dica---> Engraxe os sapatos, deixe um espelho, ela repara nessas coisas.

Como deixar o seu sapato com um brilho intenso



Originally Posted by rodeduf View Post
e ae galera, boa noite, eu não estou passando bem, estou com gripe, vomitando muito, febre alta emfim, eu acho que vou ficar internado por alguns dias e não estou usando o pc a alguns dias também.

also:For your records...

You've sent 750 toricredits to BancoHC

also²: se tiver algum eventro dentre essa semana, talvez eu não possa participar devido a minha situação de saúde.
boa noite ai, saindo aqui.

Cara... você precisa prestar atenção na tua alimentação. Você fica doente de vez em quando... e isso não é bem normal, tem que ter algum motivo. A última vez que eu fiquei doente foi ano passado, e foi um resfriado de 5 dias... ;-;
Originally Posted by Coback View Post
Tipo, no começo eu ia fazer um robô mas depois não deu muito certo e fiz um motoqueiro ou foi isso que tentei. A blusa ficou estranha mas daqui a pouco vou ajeitando.



Cara, isso não é uma boca. :/
BIGODE! :3



Melhoras pra você.

Oi gente voltei agora e fomos campeão da Copa Avaí, pegamos o time da base deles e conseguimos ganhar. Estou machucando e quero me recuperar logo! Me deu vontade de jogar, e muita. Me atropelaram quando fui correr depois de finalizarem o último penalty. :3

Oi Shadow. :3
Como é que tá a sua recuperação?

Also: Você já está desbanido. :3

Originally Posted by damano1 View Post
Olá galera, pra quem não me conhece sou Damano e gosto de fazer posts enormes com conteúdo.

<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
Originally Posted by damano1 View Post
Pena que onde moro tá frio, aqui tem muitas mulheres bonitas demais.
Also: também quero spar ;--;

ueashueahsuhes
Mais uma da série "if you know what I mean". kkk
Aqui em Fortaleza é tão quente, mas tão quente, que se você tentar beber coca-cola no canudinho, você fica doppado por ingerir vapor de cocaína. :lol:
Daí que tem muitas garotas que gostam de usar short curtinho e talz, e aí elas ficam de short curtinho e ainda ficam suadas e talz... e usam camisa regata branca e talz...

Tá, parei :lol:

Originally Posted by Ryks View Post
Vai por mim, depois que você descobrir o vasto mercado de trabalho como webmaster e ficar rico, a sua namorada vai usupar tudo o que você tem, te fazer perder o emprego, levar todos os seus milhões com ela para Paris, e a única coisa que vai te restar é o seu velho, velho, mas melhor amigo, que nunca te abandona, e se ele se afasta é por culpa sua, O PC!

Dai você vai utilizar todas as suas grotescas e inúteis habilidades de Designer, para criar heads e sets para o jogo que mais dá apoio para quem é artista fudido: O Toribash!

Dai um dia você vai resolver se aplicar para moderador, e vai fazer que nem o shasha, e postar no face: "Mamãe, virei moderado! Já sou hominho!"
E sempre terá aquele troll para printar e te zoar por toda a eternidade!

Mas dae você vai perceber uma certa hora que nada deu certo, e vai resolver recomeçar! Do Zero! Ai você vai ser traído pelos seus dois melhores amigos e ficar um tempo sem jogar, quando voltar, vai querer se alistar em um clã novo, para ajudar com sua experiência... Mas um belo dia você vai se mudar e ficar sem internet por 6 meses, O.o, sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca (Já estou ficando confuso de tanto escrever!)...

Quando voltar, vai perceber que o clã que tu tanto ajudou morreu, e por incrível que pareça não foi por sua falta, eles criaram um novo clã mais organizado, e você voltou para ajudá-los, eles te aceitaram e ficou tudo de boas!

Mas sempre, sempre, terá o peso sobre suas costas de ser um designer!
Sempre!

Seeeeeempreeee!

Moral da História: Não faça esse curso!

Sorry se algo
te ofendeu, só to brincando!
Mas tudo o que eu citei foi verdade,
aconteceu na minha vida!

lol. '-----------'
"sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"



Also: Boa tarde galera õ/
Last edited by iver; Sep 2, 2013 at 07:40 PM.
Hey lindas!

Chris: Estou tentando me recuperar mais ainda não consigo ficar parado e meu repouso não ta dando certo.

Ps: acabei de chegar da 3ª seção de fisio.
Originally Posted by TORIITO
Falam de spar e não me chamam?
Quero íspár tambien.. AiAIAI!
;-;

Não da graça de ir spar com você, tu humilha tutô :lol:

Originally Posted by Chris
"sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"

Ma... Masoq?

Also: Vão tentar ser oficiais? :3
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!