Toribash
Conheço tanta gente. Outro dia entrou um bando de brbr falando que viu um video meu falando que era meu fã e talz. Fiquei mó envergonhado cara. Tava com meus amigos kkk
-----
Also: Acabei de receber uma pm com o título:

Make me a vid


Hum.. k é.
Last edited by TORIITO; Jun 13, 2013 at 06:44 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Toriality
Adicione Mauriciodz a lista negra, por favor, esse menino já tá tirando minha paciência. Obrigado.

Verdade, esse cara já ta enchendo o saco, fica se achando que é o "bonzão" do spar

acho que ele não é se nenhuma clan porque só joga mod de merda enfim... por mim também pode colocar ele na lista negra.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by lucassk10 View Post
Verdade, esse cara já ta enchendo o saco, fica se achando que é o "bonzão" do spar

acho que ele não é se nenhuma clan porque só joga mod de merda enfim... por mim também pode colocar ele na lista negra.

Não fala mal de spar flw? Firmeza então.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Conheço tanta gente. Outro dia entrou um bando de brbr falando que viu um video meu falando que era meu fã e talz. Fiquei mó envergonhado cara. Tava com meus amigos kkk
-----
Also: Acabei de receber uma pm com o título:

Hum.. k é.

Hm, não intendi a PM. Enfim..

Lucaask vamos /jo infinity de novo?
-------------

Mudei minha avatar e sig :>
-----
Não, deixa. Vou ficar nessa sala mesmo.
Last edited by Toriality; Jun 13, 2013 at 07:41 AM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
Ele trabalha. Agencia de trabalho ...não lembro muito bem o que.

Ele disse que já lhe avisou sobre isso.

Eu já vi ele no facebook. Ele nao tem nem cara de ter 15 anos. Isso é mentira dele. Tem no máximo 14.
Originally Posted by lucassk10 View Post
Verdade, esse cara já ta enchendo o saco, fica se achando que é o "bonzão" do spar

acho que ele não é se nenhuma clan porque só joga mod de merda enfim... por mim também pode colocar ele na lista negra.

Estar ou nao em clã é uma escolha pessoal. E ele joga bem, sabe jogar spar, só é ruim nos outros mods, como twimsword, e outros lá......
Originally Posted by TORIITO View Post
Also: Meu set novo ta ficando foooooooooooooooooooooooda....

Manda uma foto...
--|We are Infinity |--
Originally Posted by Gvazf
Estar ou nao em clã é uma escolha pessoal. E ele joga bem, sabe jogar spar, só é ruim nos outros mods, como twimsword, e outros lá......

Twinswrod é mod noob. Na boa, você e o 100pinto deveriam ir para outro torneio, judô ou aikido sei la...
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
Twinswrod é mod noob. Na boa, você e o 100pinto deveriam ir para outro torneio, judô ou aikido sei la...

Ninguém pode dizer se um mod é noob ou nao. Nao existe 'mod noob', existe o mod que você gosta e o que nao gosta.
Se eu gosto de um mod eu ficarei nele, e ninguém vai mudar a minha opinião.
Do mesmo jeito que você pode achar o twinsword um 'mod de noob' eu também posso achar o mesmo de qualquer outro mod, como o judo.
--|We are Infinity |--
Cala a boca vocês dois? Assunto chato da porra.
-----
Also: o set:

\o/

Last edited by TORIITO; Jun 13, 2013 at 09:17 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.