Toribash
Sim gente, amo o nick dele.

south

Hm, alguns replays nosso agora no test :
Attached Files
test south.rpl (59.6 KB, 3 views)
test south2.rpl (43.4 KB, 3 views)
test south3.rpl (60.2 KB, 3 views)
seja bem vindo south,siga as regras :]

sobre o post do serinha,vai ter 2 grandes colr brasile e leo kkkkkkk isso foi engraçado

agora,algo triste:ficarei inativo por 2 semanas por causa de uma atitude inesperadamente precipitada do meu pai de cortar minha net pois ele disse que eu só quero ficar no computador,enfim minha vida pessoal ta mto bagunçada devido a os meus pais se combinarem direitinho.por ex:se meu pai nao quer eu no pc,minha mae nao quer eu na rua.nao posso sair,nao posso ficar no pc.é ta uma droga aqui :| cya guys
Tambem gosto desse nick, "south". Must reservar 100k para mudar meu nick para North ou West.

---

Also, fiz 2 banners enquanto tava entediado. Qual deles tá melhor? Critiquem, mas de forma construtiva (não igual a um idiota), pois quero melhorar no quesito de Art.

[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Originally Posted by lucasmpel View Post
Tambem gosto desse nick, "south". Must reservar 100k para mudar meu nick para North ou West.

---

Also, fiz 2 banners enquanto tava entediado. Qual deles tá melhor? Critiquem, mas de forma construtiva (não igual a um idiota), pois quero melhorar no quesito de Art.


o primeiro fico massa e o segundo fico massa tb =p
gostei dos 2
agr vo pra casa onde nao tenho net teh mais galerinha
Lucas, gostei do primeiro.

Só tem que colocar uma borda com uns efeitos. Se nao estiver com vontade eu mesmo fasso isso.

Também tem que arrumar um tamanho bom, isso veremos depois.
Originally Posted by lucasmpel View Post
Tambem gosto desse nick, "south". Must reservar 100k para mudar meu nick para North ou West.

---

Also, fiz 2 banners enquanto tava entediado. Qual deles tá melhor? Critiquem, mas de forma construtiva (não igual a um idiota), pois quero melhorar no quesito de Art.


Nossa sei lá os dois tão muito Filé Então eu num sei qual escolher '-'....
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Originally Posted by DrowRanger View Post
Lucas, gostei do primeiro.

Só tem que colocar uma borda com uns efeitos. Se nao estiver com vontade eu mesmo fasso isso.

Também tem que arrumar um tamanho bom, isso veremos depois.

Hm, nem é questão de preguiça, mas sim porque não sei fazer isso. Só adicionei um brilho escuro em volta das letras e o reflexo.

Nem uso photoshop, uso o Powerpoint (sim, você leu certo) porque é bem simples de usar e tem uns efeitos legais. Preciso de uma aula de photoshop D:

Edit: Also, que tipo de efeitos vc acha que ficariam legais pra borda? fumaça, fogo, brilho, o que?
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Eu vou fazer isso.

E sim, gosto dos efeitos do powerpoint. Problema e que gosto dos "fundos", ou imagems sei la que tem no PS. Por isso uso PS.

E ve o que fica melhor de borda, daqui a pouco tento fazer.