Toribash
Ai gente, não sei se vou poder participar do Amigo Secreto, pq tipow, o Hanz0 me baniu na outra conta (RDevil), até 2010, então o Wolf me deixou entrar com essa pra participar do Amigo Secreto, e eu não tenho NADA nessa conta ake, é só uma antiga conta ke eu tinha e parei de jogar com ela, não tenho TC nem items, meus items fico lah na outra conta, e nem vo consegui ganha TC com essa conta pq nem to conseguindo jogar tori, toda vez que eu entro, aparece "NOT CONNECTED" ¬¬"
Então axo ke naum vai dar pra participar, tirem meu nome =/.
eai grayve

xpad ms eu só uso matiz-saturação mesmo :| lol.. não so profissional em recolorização..hehe e gostei da quele negoço na thrwad ruim.. vo usar no wibbles.
aff q merda, denovo, msn e tori, "invalid username or password" ¬¬

se de pra recuperar a senha da outra conta denovo blz, eu vo manda tudo pra essa daki
e vou começar do zero
ps: supernova precisa de qi ?
e shaman ?
Desculpa o palavreado mas...
Puta que pariu como você conseguiu ser hackiado denovo?? Caralho, isso é muita burrice.

Aqui vai o que eu penso:

1° Você tem um amigo próximo/parente que tá te hackiando pq você de alguma forma fala sua senha pra essa pessoa ou ela sabe suas senhas etc.

2° Você tem um "Ardamax Key-Logger" no seu PC. (nem sabia que tinha AKL pra Toribash mas... vai saber)

3° Você tava usando a mesma senha antiga ou uma muito parecida e simplesmente foram testando até acertar.

Quer saber? nem me meto mais, te vira.