Toribash
Ai sim em. ^
Gostei desse que o carinha fica desesperado pra ganhar e no fim perde. kk
Mas tente prestar mais atenção, quando joga percebo que você esquece de umas parte do corpo quando presta muita atenção em uma e assim acaba perdendo sem motivo, por exemplo:
Esquece das pernas quando vai usar os braços e vice versa.
Procure dar uma olhada no geral antes de dar space, enois.
Last edited by Will; May 4, 2014 at 08:08 AM.
Esse ''Smash'', os três foram em uma noite só, tou ''desenvolvendo'' essa técnica e botei esse nome heuauhe, teve um decap com o smash.
Esse MadMan é na verdade um Decap, e o AikidoOMG Foi meu melhor save, tudo feito no mesmo dia, incluindo um dos smash's foram contra o player do AikidoOMG, o decap foi feito dias antes. hm
Attached Files
@CR_AikidoOMG.rpl (66.0 KB, 9 views)
@CR_AikidoSmash.rpl (46.5 KB, 8 views)
@CR_AikidoSmash2.rpl (44.1 KB, 8 views)
@CR_AikidoSmash3.rpl (46.8 KB, 9 views)
@CR_MadMan.rpl (123.7 KB, 10 views)
Originally Posted by Thii13 View Post
cara nem eu sei como lutei desse jeito mais graças ao ensinamentos do W1LL14M eu fiz essas proezas

Attachment 447882

Attachment 447883

Attachment 447884

Sabia que você ia salvar esses replays, kk
Also, a war foi da hora.
Originally Posted by CaioReborn View Post
Esse ''Smash'', os três foram em uma noite só, tou ''desenvolvendo'' essa técnica e botei esse nome heuauhe, teve um decap com o smash.
Esse MadMan é na verdade um Decap, e o AikidoOMG Foi meu melhor save, tudo feito no mesmo dia, incluindo um dos smash's foram contra o player do AikidoOMG, o decap foi feito dias antes. hm

Muita gente usa um kick parecido com esse dos seus ''smash'', só que em vez de chutar pro lado e depois contrair o joelho, eles fazem o mesmo esquema do ''headbut'' pra puxar o oponente pra perto e logo em seguida chutam pra tentar fazer dm. Tenta testar isso ae.
Gostei corridinha do Madman/decap ^
bem, mensionei sobre esse replay algumas vezes .. e então vou postar aqui .. nele eu toco no cotovelo no chão e não da dq '-' aheauheau !! Only ABD
Attached Files
#100 2.rpl (68.4 KB, 6 views)
Originally Posted by 100pinto View Post
bem, mensionei sobre esse replay algumas vezes .. e então vou postar aqui .. nele eu toco no cotovelo no chão e não da dq '-' aheauheau !! Only ABD

kk, da raiva quando acontece esses glitch. Comigo sempre é com o outro cara ^

Originally Posted by CaioReborn View Post
Rpl offline.. gostaram?

lol, gostei. Pensei que você ia chutar de primeira mas foi levando até lá
Ficou legal.
Hoje eu perdi a luta mais otária da minha vida. hm

edit: Coloquei esse replay "GRGR" ae
Attached Files
waat.rpl (38.5 KB, 9 views)
grgr.rpl (33.1 KB, 7 views)
Last edited by Life; May 9, 2014 at 04:08 PM.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
replay com o uke que eu fiz
-----
olha meu save no ABD
Attached Files
head shot.rpl (82.6 KB, 7 views)
save monstro.rpl (55.0 KB, 7 views)
Last edited by Linguissud; May 9, 2014 at 11:41 PM. Reason: <24 hour edit/bump