Toribash
Originally Posted by Chris937 View Post
Kagami, criaram a sua thread na board, olha aí:

[HC] Flores da Guerra

Also: Shadow, hoje também to com uma preguiça infeliz, só que tenho curso de inglês daqui a pouco. ;-;

Esse sim é um tipo de thread que não pode faltar em 1 clã.
-----
Originally Posted by Bruno View Post
O lord parou de jogar me devendo 50k, aquele maldito :3

Eu nunca tive problemas nos meus relacionamentos, já namorei umas 3 ou 4 vezes, nunca fiquei com garotas que podemos dizer que são feias,
nessa parte tenho sorte, a maioria dos meus amigos são mais velhos, e eles me arrumar garotas, etc...


also: Tu moras onde kagami? ano passado fui pra campo grande e tinha um cara la trabalhando em uma loja de ropas, igual a você

Kagami tesão


Eu só tive problemas 1 vez que não faz muito tempo... (Rafael)
Damano chegou a ver...
De todas minhas namoradas ela foi a que deu mais trabalho.


Sobre a foto...
Eu ainda não conhecia esse seu lado gay Bruno. :frag:
Sou de SP capital
-----
Originally Posted by Kiings View Post
Eu passei aqui pra dar os parabéns a vocês pela oficialização e me deparo com minha conta banida permanentemente e um individuo me cobrando, que coisa viu...
desculpem lord aqui gente, fiquei sem passar na thread da HC e quando vejo vocês oficiais.
Uma Boa noite e meus parabéns a vocês guerreiros *---*

#LordViadão
O Otavio pelo o que parece tinha seu login isso quer dizer que ele fudeu com sua conta e com a dele.
-----
Originally Posted by Rhoy View Post
kk eu avisei o lord que foi ban por minha culpa e ele não fez nada.

Eu to lendo A menina que roubava livros *-*

Quem lembra dessa conta?

Antes disse poderia ter me passado os itens...
Queria um pouco rir dos noobs que estão usando o market. :3
Tirando o Arrow, Owca e o Owl, esses lindos. :3
-----
Originally Posted by ShadowDay View Post
As vezes fico imaginando se é sorte ou não, mas eu escolhi e eu conquistei ela todos os dias. De vez enquanto tenho crise e acho que eu não sou o melhor pra ela, acho que ela merece coisa melhor. Ai acabo me arrependendo e volto correndo, mas essa foi a última vez. Ela é perfeita pra mim, mas eu vou tentar ao máximo, por que eu conquistei ela. Ela que me ama, mas enfim.
Teoria de sorte as vezes consta. Mas o Felipe acha alguém sim...
HUEHUEHUE Uma hora isso entra na cabeça dele Chris.

Also: Parabéns Ryks.

Desculpa ai né GALÃ...
me dá aulas?

Ai Ai

Last edited by Kagami69; Oct 21, 2013 at 09:10 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by ShadowDay View Post
lol.
Por falar nisso já sei o que quero estar fazendo quando eu estiver com 18 anos. :3
Oi. Boa tarde.

Vídeos. :3

Olá. :P
Originally Posted by Kagami69 View Post
Esse sim é um tipo de thread que não pode faltar em 1 clã.

auehushueahs ainda bem que gostaram, deu um tabalho do caramba pra fazer o banner... todas as imagens que eu achava eram pequenas, daí quando eu cortava pra deixar no formato do banner, ficava com uma qualidade lixo. Felizmente achei aquela moça. e.e

Also: kagami, viu o evento do vídeo do clã?
Peça ao Chris. :P
Cara, to com um tédio. Preciso de money, ai o cara quer arranjar algum trabalho e não acha. :/
-----
Originally Posted by Chris937 View Post
Vídeos. :3

Nah. Vou comprar um apartamento e seguir na faculdade.
Ou seja, 1 anos depois de terminar o ensino médio. Se eu conseguir. :lol:
Last edited by ShadowDay; Oct 21, 2013 at 09:27 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Chris937 View Post
Vídeos. :3

Olá. :P

auehushueahs ainda bem que gostaram, deu um tabalho do caramba pra fazer o banner... todas as imagens que eu achava eram pequenas, daí quando eu cortava pra deixar no formato do banner, ficava com uma qualidade lixo. Felizmente achei aquela moça. e.e

Also: kagami, viu o evento do vídeo do clã?

Bota uma mulher pelada que fica bom rápidinho que nem dá trabalho. :frag:
Eu vi sim mas não vou participar pois os replays legal que eu tinha não tenho mais. :c
To muito ruim e não sei fazer novamente.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Peça ao Chris. :P
Cara, to com um tédio. Preciso de money, ai o cara quer arranjar algum trabalho e não acha. :/
-----


Nah. Vou comprar um apartamento e seguir na faculdade.
Ou seja, 1 anos depois de terminar o ensino médio. Se eu conseguir. :lol:

Eu? dando aulas? :lol:

Aah kra, complicado comprar um ap com 18 anos. e.e

Meus planos pros próximos 5 anos:

2014: Estudar feito um condenado, passar no ENEM e terminar meu curso de Inglês;
2015: Começar faculdade, oficializar meu namoro, começar curso de Mandarim e um curso de Informática;
2016: Começar os estágios (renumerado, de preferência. e.e) e um curso técnico de química;
2017: Tirar carteira de motorista e comprar uma moto com a grana dos estágios (terei 20 aninhos :3);
2018: Começar monografia atrelada com um projeto científico;

Daí só quando eu terminar a faculdade que eu vou atrás de comprar apartamento, vou ficar morando com minha mãe até lá. e.e
Last edited by iver; Oct 21, 2013 at 09:46 PM.
Originally Posted by ShadowDay View Post
lol.
Por falar nisso já sei o que quero estar fazendo quando eu estiver com 18 anos. :3
Oi. Boa tarde.

Não virando gay ta tudo bem...
Continua com seu bigodinho legal fera.
Originally Posted by Chris937 View Post
Eu? dando aulas? :lol:

Aah kra, complicado comprar um ap com 18 anos. e.e

Meus planos pros próximos 5 anos:

2014: Estudar feito um condenado, passar no ENEM e terminar meu curso de Inglês;
2015: Começar faculdade, oficializar meu namoro, começar curso de Mandarim e um curso de Informática;
2016: Começar os estágios (renumerado, de preferência. e.e) e um curso técnico de química;
2017: Tirar carteira de motorista e comprar uma moto com a grana dos estágios (terei 20 aninhos :3);
2018: Começar monografia atrelada com um projeto científico;

Daí só quando eu terminar a faculdade que eu vou atrás de comprar apartamento, vou ficar morando com minha mãe até lá. e.e

É, já to tentando organizar isso. Mas ta complicado. Queria começar a guarda dinheiro já pra essas coisas. Pelo menos a carteira de motorista a mãe paga. :P
Mas tipo sei lá, se meu pai me ajudar consigo vender uma parte que ganho e dou entrada de 30.000 e depois fico trabalhando com estágios e pago. Mas na real, eu vou me ferrar legal. Por que eu quero morar em Floripa capital, mas eu vou ter que me sustentar e dinheiro do estágio não dá pra isso tudo. :/


Originally Posted by Kagami69 View Post
Não virando gay ta tudo bem...
Continua com seu bigodinho legal fera.

-----
Originally Posted by Chris937 View Post
Eu? dando aulas? :lol:

Aah kra, complicado comprar um ap com 18 anos. e.e

Meus planos pros próximos 5 anos:

2014: Estudar feito um condenado, passar no ENEM e terminar meu curso de Inglês;
2015: Começar faculdade, oficializar meu namoro, começar curso de Mandarim e um curso de Informática;
2016: Começar os estágios (renumerado, de preferência. e.e) e um curso técnico de química;
2017: Tirar carteira de motorista e comprar uma moto com a grana dos estágios (terei 20 aninhos :3);
2018: Começar monografia atrelada com um projeto científico;

Daí só quando eu terminar a faculdade que eu vou atrás de comprar apartamento, vou ficar morando com minha mãe até lá. e.e

É, já to tentando organizar isso. Mas ta complicado. Queria começar a guarda dinheiro já pra essas coisas. Pelo menos a carteira de motorista a mãe paga. :P
Mas tipo sei lá, se meu pai me ajudar consigo vender uma parte que ganho e dou entrada de 30.000 e depois fico trabalhando com estágios e pago. Mas na real, eu vou me ferrar legal. Por que eu quero morar em Floripa capital, mas eu vou ter que me sustentar e dinheiro do estágio não dá pra isso tudo. :/


Originally Posted by Kagami69 View Post
Não virando gay ta tudo bem...
Continua com seu bigodinho legal fera.

Com certeza, não vou tirar só por você.
Last edited by ShadowDay; Oct 21, 2013 at 10:33 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Chris937 View Post
É. Ele é hindu. Acredita que cada pessoa já nasce com seu papel na sociedade e que nada pode mudar isso.

Agora some 2+2

Não sou hindu '-',mas realmente acho que existem as classes,e que pessoas devem se relacionar com pessoas da mesma classe.
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
Desculpa ai né GALÃ...
me dá aulas?

Spoiler: Ai Ai

queria postar as coisas que tenho tambem, mais irei tomar ban, tudo +18 :<
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |