Toribash
Olá a todos .
Eu meu nome é Luan tenho 15 anos moro na Suiça já vai fazer três anos que moro aqui .
Eu gostaria de entrar nesse clan porque posso ter muita facilidade com a comunição , porque não sei falar muito bem o inglês .
Este clan é 100% brasileiro , tenho muito amigos aqui .
Gosto do nome do clan por , mas tenho uma pequena pergunta : Porque no in.game é [void] ? E aqui no forum é [Void] ...
Eu sou muito atívo no in-game todos já sabem .
No forum eu sou também , antes nunca fica nele , agora tenho gosto por saber das coisas sobre o forum .
Porque eu seria aceito : Por ser um jogador honesto .
Eu sou Master belt
Jogo toribash a 2 anos .
Quais são as coisas importante no toribash : op /ban/ kick
Meus mods : Aikidobigdojo , Wushu , judofrac , judo , taekkyon .
Eu não desenho , mais eu compro heads e faço coisas nelas .
Eu arranjo tc só em duels .

Boa app.
Meu voto é SIM.
NOPE
Originally Posted by Gunz View Post
O Math o problema é que eu não estudei no Brasil , estudei a 3 serie depois vim para a Euroupa .
Moro em Geneve
E eu sei sim falar Alemão e Francês menos Italiano não gosto .

Gunz, espere... Embora não tenha muito a ver com o contexto, tu estudou só a terceira série e depois... Foi pra Suiça, certo? De acordo com meus cálculos, a pessoa entra na primeira série com 6~7 anos, e sai da terceira série com 8~9 anos, e:
Originally Posted by Gunz View Post
Olá a todos .
Eu meu nome é Luan tenho 15 anos moro na Suiça já vai fazer três anos que moro aqui.

Três anos? Tu deveria ter 12~13 anos, e não quinze, ah não ser que tu tenha entrado na primeira série com 8~9 anos, o que não é provável... Isso para não mencionar o fato de tu não saber italiano por não te agradar, e saber francês e alemão porque te agrada... Logo, chegamos a conclusão que portuguÊs não te agrada.

Ixi, enfim, isso tá me cheirando a mentira, meu voto é um NÃO BEM GRANDE E NEGRITÁSSO
Originally Posted by Gunz View Post
Olá a todos .
Eu meu nome é Luan tenho 15 anos moro na Suiça já vai fazer três anos que moro aqui .
Eu gostaria de entrar nesse clan porque posso ter muita facilidade com a comunição , porque não sei falar muito bem o inglês .
Este clan é 100% brasileiro , tenho muito amigos aqui .
Gosto do nome do clan por , mas tenho uma pequena pergunta : Porque no in.game é [void] ? E aqui no forum é [Void] ...
Eu sou muito atívo no in-game todos já sabem .
No forum eu sou também , antes nunca fica nele , agora tenho gosto por saber das coisas sobre o forum .
Porque eu seria aceito : Por ser um jogador honesto .
Eu sou Master belt
Jogo toribash a 2 anos .
Quais são as coisas importante no toribash : op /ban/ kick
Meus mods : Aikidobigdojo , Wushu , judofrac , judo , taekkyon .
Eu não desenho , mais eu compro heads e faço coisas nelas .
Eu arranjo tc só em duels .

err... meu voto é um Não, "mais eu compro heads e faço coisas nelas ."
quando você faz isso você tem a permição do vendedor de recolor? se sim
foi só uma duvida. se não isso não está certo.
Então, rejeitado Gunz.
Originally Posted by Math View Post
Gunz, espere... Embora não tenha muito a ver com o contexto, tu estudou só a terceira série e depois... Foi pra Suiça, certo? De acordo com meus cálculos, a pessoa entra na primeira série com 6~7 anos, e sai da terceira série com 8~9 anos, e:

Três anos? Tu deveria ter 12~13 anos, e não quinze, ah não ser que tu tenha entrado na primeira série com 8~9 anos, o que não é provável... Isso para não mencionar o fato de tu não saber italiano por não te agradar, e saber francês e alemão porque te agrada... Logo, chegamos a conclusão que portuguÊs não te agrada.

Ixi, enfim, isso tá me cheirando a mentira, meu voto é um NÃO BEM GRANDE E NEGRITÁSSO

Matheus.. altos calculos. Mas segundo ele mesmo, ele também morou em portugal. Mas sei lá, de qualquer jeito ja foi votado e rejeitado. Respeite o prazo de dez dias.
bom dia meu nome é Kauan tenho 11 anos e gostaria entrar para este clan,eu posso dar o nome do clan pra meus outros amigos entrarem e para outros brasileiros q eu conhecer,em fim fazer o clan crescer, espero q possam me colocar nele tchau.
Claro que pode Franco, quando aparecer umas coisas dessas, sinta-se livre para rejeitar automaticamente.