Toribash
Oi Meu nome é mickael,no jogo mickaelBR e eu queria falar hoje sobre minhas qualidades no jogo...
Eu adoro mods como por exemplo: Wushu, Taekkyon, Running
Adoro jogar em Torneios,Passo um bom tempo jogando,fico muito tempo aqui no forum...
Adoraria entrar no seu clan pois nele eu poderia me comunicar com os membros de um jeito melhor e mais pratico...
Aguardo resposta!
oi meu nome e rogynner e sou hacklas no toribash eu queria muito entra no clan de voces eu so bom em tourneio em tankendo e outros mais queria muito entra no clan de voce por favo dexa eu entra
Hacklas:





Da proxima escreva algo decente, percebi que não existe virgula no seu teclado, então compre um novo.
E implorar não vai fazer você ter mais chances de ser aceito.

Se não concordam, apaguem esse post.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
eu não vou postar muita coisa, apenas saibam que eu sou bom em:Running, judo, whushu e aikido. Eu quero entrar no clã porque o clã e muito bom e respeitado, dessa forma, poderei evoluir junto com o clã dando meu melhor. Já passei pelo clã -Country e sou muito habilidoso, mau nome e André e tenho 13 anos!

bom e só isso
aqui está meu user card:http://www.toribash.com/usercard/Vortex404.png e não se deixem levar pela minha faixa e rank. eu jogo muito com os caras pros por isso rank baixo

se não gostaram, contatem-me e tentarei melhorar!
mickaelBR:


Coloque algumas informações a mais, e seja mais ativo pelo forum.

Vortex404:
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Sua app esta sendo discutida VORTEX.
Vortex acabou de ser rejeitado pela void,será que não fez múltiplas aplicaçoes.

Deixou explicito que não será ativo no forum.
Se trocar de ideia em dez dias e querer realmente ser ativo aqui no forum, poste novamente em 10 dias.
Oi, meu nome é Moisés Ribeiro,
tenho 17 anos
adoro mods como Lenshu e Aikido
sou custom belt, atualmente moro em São paulo capital.
Jogo toribash a mais ou menos 3 ou 4 anos e acredito que posso ser um membro positivo para a No-mercy, até porque, eu ja fui de varios clans como CW, Aeon e até mesmo No-mercy.
Attached Files
Moises decap1.rpl (79.6 KB, 8 views)
Last edited by MoisesJr; Jan 3, 2012 at 04:35 PM.