Toribash
Mudando de assunto.
voces sabem oque é ficar 1 hora fazendo um parkour e quando salva e vai ver ele n tem nada no replay? bom eu sei, é chatiador, to muito puto,n quero mais viver, vou me matar.

BYE ._.

House Parkour - R.I.P
Last edited by BlackSensei; Nov 12, 2011 at 11:51 PM.
Ai ai.. tem membros que tenho vontade chutar daqui. Mas garanto que nessa semana que virá, pelo menos um cidadão irá cair fora.

E como vão nessa madrugada quente?
Passei o dia jogando DotA, estou cansado.
Originally Posted by DrowRanger View Post
Ai ai.. tem membros que tenho vontade chutar daqui. Mas garanto que nessa semana que virá, pelo menos um cidadão irá cair fora.

Ahem. Permita-me me meter.
Acho que, o diferencial do teu clan, é justamente o fato de ser aberto ao "povão". Tu devia investir mais nisso, inclusive com o povão é mais fácil o contato, levantar assuntos, bater papo e etc.
Tu deveria sim, aceitar mais gente, e parar de dar voz a opinião desse Hugo aqui que vai sempre rejeitar todo mundo na inscrição. Tu deveria se focar em "desnubar" algumas pessoas... Isso sim, vai te fazer ter futuro. Porque esses que crescerem, vão ficar apegados ao clan. Antes de kikar sei-lá-quem... dê uns 2 avisos via PM. se nem assim adiantar, então sim, tome medidas extremas
Concordo querido, mas já foram avisados via pm os indivíduos cujo estão a mira de meu chute anal para fora do clan.

E sobre invistir no povão, e desnubar as pessoas, o Math fala a mesma coisa. Mas tenho preguiça de fazer isso. Começarei a fazer isso agora, já tenho um ser que posso caracterizar como "meta" .
Originally Posted by DrowRanger View Post
Ai ai.. tem membros que tenho vontade chutar daqui. Mas garanto que nessa semana que virá, pelo menos um cidadão irá cair fora.

E como vão nessa madrugada quente?
Passei o dia jogando DotA, estou cansado.

to no pc do tio ele emprestou pra min ._.

boa tarde pessoal! me deu um frio na barriga ao ver o post do drow dizendo que ia chutar alguem!
e drow você mudou meu set?
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1