Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Tag para o Clã Undead,preferem qual?
(UD)
3 Votes / 50.00%
(Undead)
3 Votes / 50.00%
Voters: 6. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by TORIITO View Post
To vendo todo mundo te elogiando... Mas... Eu não sou platéia... Muito menos burro. Ganhe mérito pelo SEU trabalho, Não pelo dos outros, isso sim, vai te fazer crescer.. Essa head (ou partes) creio eu que já foi de um trabalho de vídeo makers... Mas, é só uma suspeita minha. Agora, pegar artes do deviantart e salvar como autoria própria, é ridículo! E MUITO.
Tai, a imagem original.

Alice


Como podem ver.. A arte foi feita por Michael kutsche.
Agora. Não digo isso tudo pra ver a porra do circo pegando fogo, mas porque em meio de um circo de espertos, burro é a platéia.
Bruno, conselho pessoal... Faça por onde.
Não existe satisfação maior que ter reconhecimento pelo próprio trabalho.

Nossa TORIITO,pelo que eu entendi nesse post do Bruno foi o seguinte:
Ele fez a head com um sorriso baseado nesse gato que ele logo mandou abaixo no spoiler.
Mas você tem razão sobre a parte "Não existe satisfação maior que ter reconhecimento pelo próprio trabalho." eu também concordo.
Porém em nenhum momento ele disse que ele fez o gato.
Acho eu, que você deve ter visto o Tadomikaari dizendo "Bela arte no final" achando que tinha sido o Bruno que tinha feito kkkk.
Bem,ta ai o que eu acho né.
Last edited by Yoda; Mar 15, 2015 at 04:20 AM.
Undead
Originally Posted by TORIITO View Post
To vendo todo mundo te elogiando... Mas... Eu não sou platéia... Muito menos burro. Ganhe mérito pelo SEU trabalho, Não pelo dos outros, isso sim, vai te fazer crescer.. Essa head (ou partes) creio eu que já foi de um trabalho de vídeo makers... Mas, é só uma suspeita minha. Agora, pegar artes do deviantart e salvar como autoria própria, é ridículo! E MUITO.
Tai, a imagem original.

Alice


Como podem ver.. A arte foi feita por Michael kutsche.
Agora. Não digo isso tudo pra ver a porra do circo pegando fogo, mas porque em meio de um circo de espertos, burro é a platéia.
Bruno, conselho pessoal... Faça por onde.
Não existe satisfação maior que ter reconhecimento pelo próprio trabalho.

então ele plagiou a foto do gato? sou burro '

Originally Posted by ZombieSelf View Post
Sobre o video..
Ele será feito após a oficialização da Undead.
Porque assim,será como um presente merecido pra quem desde o inicio esteve presente ajudando.

Não tive desde o inicio

-----

Agora que vi que o avatar do Toriality é o raul seixas '.'
Last edited by DravenGladiator; Mar 15, 2015 at 05:19 AM.
Originally Posted by ZombieSelf View Post
Nossa TORIITO,pelo que eu entendi nesse post do Bruno foi o seguinte:
Ele fez a head com um sorriso baseado nesse gato que ele logo mandou abaixo no spoiler.
Mas você tem razão sobre a parte "Não existe satisfação maior que ter reconhecimento pelo próprio trabalho." eu também concordo.
Porém em nenhum momento ele disse que ele fez o gato.
Acho eu, que você deve ter visto o Tadomikaari dizendo "Bela arte no final" achando que tinha sido o Bruno que tinha feito kkkk.
Bem,ta ai o que eu acho né.

Exatamente isso. Mas penso que se é pra fazer, vamos fazer direito.
TODO trabalho, seja ele importante ou não tem que ter referências, inspirações.. Como todos sabem.. Um exemplo é o flyingmonk, todo set/head que faz ele sempre posta um link bem la em baixo do post dizendo daonde tirou as imagens. Só que, se você reparar no link do bruno, ele hospedou a imagem (que se você quiser dizer "ó minha referência". Ao meu ver, não precisa de recorte tirando o nome/assinatura do autor) Oque EU acho é o seguinte amiguinho..
"vou postar essa foto aqui, se colar, não falo nada, se alguém reparar, dou desculpa." como minha vó dizia (s2 vó) jogar verde pra tentar colher maduro.
E não quero nem entrar em detalhes das outras heads, não to afim de procurar pelo tablet as referências (que é um porre).
Bruno tem talento? Tem, não tiro o mérito do garoto. Mas, com tantos anos vendo coisas assim, as vezes a intuição não falha.
-----
Originally Posted by DravenGladiator View Post
então ele plagiou a foto do gato? sou burro '

Não digo plagiar, até porque ele não disse diretamente que é dele.
Mas.. É mais ou menos como você fazer um assalto a mão armada é jogar a arma no mato.
Last edited by TORIITO; Mar 15, 2015 at 11:00 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
To vendo todo mundo te elogiando... Mas... Eu não sou platéia... Muito menos burro. Ganhe mérito pelo SEU trabalho, Não pelo dos outros, isso sim, vai te fazer crescer.. Essa head (ou partes) creio eu que já foi de um trabalho de vídeo makers... Mas, é só uma suspeita minha. Agora, pegar artes do deviantart e salvar como autoria própria, é ridículo! E MUITO.
Tai, a imagem original.

Alice


Como podem ver.. A arte foi feita por Michael kutsche.
Agora. Não digo isso tudo pra ver a porra do circo pegando fogo, mas porque em meio de um circo de espertos, burro é a platéia.
Bruno, conselho pessoal... Faça por onde.
Não existe satisfação maior que ter reconhecimento pelo próprio trabalho.

Eu também notei uma semelhança com o gato que está no post dele com outro aí na hora, mas resolvi deixar de lado. Realmente não tem pra que tirar a assinatura do autor e dizer que é inocente.

Mas tem um porém, o Bruno não disse que foi ele que fez isso.

De qualquer forma, não elogiei o gato, na verdade coloquei detalhe a ele. Não sei como explicar, eu só não quis acreditar que ELE fez a arte. Não veio à tona. Já vi muitos usuários do youtube com a imagem desse gato aí e acabei ficando na dúvida.
-----
Originally Posted by DravenGladiator View Post
então ele plagiou a foto do gato? sou burro '

Ele não plagiou. Plagiar é pegar trabalhos feitos por outras pessoas e dizer que foi você quem fez.

Eu só vi ele colocando o gato ali. E quem sabe ele não fez aquela arte como inspiração na arte desse cara que o TORIITO citou? Tudo é possível.
Last edited by Tadomikaari; Mar 15, 2015 at 01:36 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by DravenGladiator View Post
então ele plagiou a foto do gato? sou burro '



Não tive desde o inicio

-----

Agora que vi que o avatar do Toriality é o raul seixas '.'

Mas você está ajudando muito o clan, vc ativo in forum tbm e uma ajuda imensa :3
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]