Toribash
View Poll Results: Tag para o Clã Undead,preferem qual?
(UD)
3 Votes / 50.00%
(Undead)
3 Votes / 50.00%
Voters: 6. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Yoda View Post
Acho que eu devia aprender a ouvir mais aquilo que me faz bem e parar de pensar naquilo que pode me fazer bem,cara.. eu simplesmente sigo ideias de outras pessoas facilmente, e dependendo da situação que estou eu a levo a longe demais...

Errei feio hoje em tentar sair desse Clã...não sei porque mas não consigo de forma alguma deixar isso aqui que me fez ser quem eu sou,mesmo que as vezes eu seja um cuzão como fui hoje...

Não dá pra largar tudo isso aqui,tudo que fizemos até aqui não pode ter sido em vão...eu estou bem confuso ultimamente,as idéias vem e ao mesmo tempo idéias contrárias vem vindo,pareço um sinal instável...e me arrependo pelas 2 vezes que larguei do que sei fazer,me desculpem,peço desculpas a TODOS vocês,babaca otário eu fui,trouxa manézão...idiota...

Prometo nunca mais largar a Undead,até o fim vou ficar aqui,mesmo que 1001 "melhores" oportunidades apareçam,isso aqui é o que me faz ser quem eu sou e me faz bem,é aqui que vou ficar.

Aah se eu soubesse a voadora do Bruce Lee...(ia ser bem na cara mesmo)
eu já tava aqui na "sofrência",quase infartei do pulmão :v
por outro lado "nóses" estamos vivo!
(duzentinhos pro banco,sou pobre né não esquece)
-----
Originally Posted by crazyZomb View Post
Não gostei da minha carta pq deixarão ela verde não entendi nada mas ta bom ;4

o meu card ficou meio cor de briza tá ligado(maconha)...mas mesmo assim gostei :v
Last edited by dyaghas10; May 21, 2015 at 06:24 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Realmente zombi (Yoda),
vc é facilmente influenciado pelas coisas que são ruins...
sempre falei pra vc tacar o foda-se, mas vc nunca escutou e,e
depois da conversa pelo wpp, espero que vc tenha aberto os olhos,
ainda não tou afim de voltar pra nenhum clã...
talvez daqui a algumas semanas eu estja aqui de volta

also:muito boa ideia a das cartas sempre falei sobre isso, mas tbm nmg me escultou, enfim fodase :3
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Originally Posted by wolfalfa View Post
Caso não tenha notado Kookiie quem inicializou este evento fui eu. Aliás já mandei as informações da minha carta a mais de cinco dias, caso queiram procurem ai no forum, está em algum dos meus posts. Além do mais nesse domingo eu mesmo farei um evento por conta própria de 10k como prêmio para o vencedor, onde só poderão participar membros do clan, o mod será Nijutsu ou Lenshu. Como você disse o 1k que você doou não é muita coisa, eu já venho pedido doações a muito tempo, mas o Yoda não aceitou o fato de colocar doações obrigatórias semanais de no mínimo 100 TC, isso tudo não cabe só a mim, reforçando o que disse... Precisamos de dinheiro para o clan, mas a ganancia de certos membros são grandes de mais para o nosso feito.

Obrigado a todos e boa-tarde.

Sim, 1k não é muita coisa. porém eu vou doar toda semana! os 1k foi simplesmente uma iniciativa para que todos colaborem comigo! eu sou muito mais capaz que isso! e isso que você falou '' mas a ganancia de certos membros são grandes de mais para o nosso feito.'', espero que não seja uma indireta pra mim! pois eu não sou ganancioso, tudo que eu tenho hoje foi questão de muita batalha, faço meu marketing de boa! Olhe os TC do banco agora! conseguimos 5k em doações! Como eu disse... aos poucos vamos conseguindo!, eu Não estou obrigando ninguém a doar! eu simplesmente pedi a compreensão de todos! nós precisamos de tc pro clan não morrer, e você não precisa fazer esse evento agora... doe os 10k pro clan se quiser; irá ajudar muito! quando chegarmos na nossa meta de 70k nós faremos o evento!
-----
Obrigado a todos os membros que estão colaborando! nem que seja 100 tc, esses tc irão fazer a diferença no clan!
Last edited by Kookiie; May 21, 2015 at 07:07 PM. Reason: <24 hour edit/bump
<haeus324> vei
<haeus324> quero matar o kookiie
Originally Posted by Kookiie View Post
Sim, 1k não é muita coisa. porém eu vou doar toda semana! os 1k foi simplesmente uma iniciativa para que todos colaborem comigo! eu sou muito mais capaz que isso! e isso que você falou '' mas a ganancia de certos membros são grandes de mais para o nosso feito.'', espero que não seja uma indireta pra mim! pois eu não sou ganancioso, tudo que eu tenho hoje foi questão de muita batalha, faço meu marketing de boa! Olhe os TC do banco agora! conseguimos 5k em doações! Como eu disse... aos poucos vamos conseguindo!, eu Não estou obrigando ninguém a doar! eu simplesmente pedi a compreensão de todos! nós precisamos de tc pro clan não morrer, e você não precisa fazer esse evento agora... doe os 10k pro clan se quiser; irá ajudar muito! quando chegarmos na nossa meta de 70k nós faremos o evento!

Obrigado a todos os membros que estão colaborando! nem que seja 100 tc, esses tc irão fazer a diferença no clan!

Essa ideia do Wolf desculpe, mas achei completamente idiota se você fizer isso de ser obrigatório o clan vai morrer de vez por que acho que ninguém vai querer ficar gastando quando a pessoa quiser ela doa se não quiser não doa e vou doar agora todos meus tc
485;3
mas não faça essa tolice cara se tem que pensar. E tipo nos ajuda, mas não deve ser obrigatório isso tem que ser por que o membro deseja desculpe se ficou ofendido, mas e um critica normal.
-----
E Yoda se for deixar o clan, por favor, deixe na mão de alguém responsável cara.
-----
(Afs gente cansei eu quero que esse clan tenha um futuro too doando todos minha coisa pro clan meus tc que agora e 3k 500 meus item inclusive meu set tudo to nem ai pra tc. e talves eu ate pare de jogar o sett eu vou mandar pelo pm depois me fala pra quem eu mando flw. eu vou meio que parar de jogar mas de vez enquando venho olhar a theard mentira vou entrar tudo dia mas no jogo so de vez enquando.
-----
vou duar so os tc por que o banco nao tem qi -__-
Last edited by crazyZomb; May 21, 2015 at 08:33 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Originally Posted by crazyZomb View Post
Essa ideia do Wolf desculpe, mas achei completamente idiota se você fizer isso de ser obrigatório o clan vai morrer de vez por que acho que ninguém vai querer ficar gastando quando a pessoa quiser ela doa se não quiser não doa e vou doar agora todos meus tc
485;3
mas não faça essa tolice cara se tem que pensar. E tipo nos ajuda, mas não deve ser obrigatório isso tem que ser por que o membro deseja desculpe se ficou ofendido, mas e um critica normal.
-----
E Yoda se for deixar o clan, por favor, deixe na mão de alguém responsável cara.
-----
(Afs gente cansei eu quero que esse clan tenha um futuro too doando todos minha coisa pro clan meus tc que agora e 3k 500 meus item inclusive meu set tudo to nem ai pra tc. e talves eu ate pare de jogar o sett eu vou mandar pelo pm depois me fala pra quem eu mando flw. eu vou meio que parar de jogar mas de vez enquando venho olhar a theard mentira vou entrar tudo dia mas no jogo so de vez enquando.
-----
vou duar so os tc por que o banco nao tem qi -__-

Crazy, você não é obrigado a doar tudo! uns 100 tc ja ajuda bastante!
e você pode doar semanalmente!
<haeus324> vei
<haeus324> quero matar o kookiie
Originally Posted by crazyZomb View Post
Essa ideia do Wolf desculpe, mas achei completamente idiota se você fizer isso de ser obrigatório o clan vai morrer de vez por que acho que ninguém vai querer ficar gastando quando a pessoa quiser ela doa se não quiser não doa e vou doar agora todos meus tc
485;3
mas não faça essa tolice cara se tem que pensar. E tipo nos ajuda, mas não deve ser obrigatório isso tem que ser por que o membro deseja desculpe se ficou ofendido, mas e um critica normal.
-----
E Yoda se for deixar o clan, por favor, deixe na mão de alguém responsável cara.
-----
(Afs gente cansei eu quero que esse clan tenha um futuro too doando todos minha coisa pro clan meus tc que agora e 3k 500 meus item inclusive meu set tudo to nem ai pra tc. e talves eu ate pare de jogar o sett eu vou mandar pelo pm depois me fala pra quem eu mando flw. eu vou meio que parar de jogar mas de vez enquando venho olhar a theard mentira vou entrar tudo dia mas no jogo so de vez enquando.
-----
vou duar so os tc por que o banco nao tem qi -__-


100 TC... Você sabe o que é 100 TC ? Não é nada, é só uma mixaria que eu decidi como mínimo para doação, você acha que é idiotice deixar o clan morrer ? Se formos olhar as transações do clan a única coisa que veremos é o próprio Yoda doando pro clan, meça suas palavras para não falar besteira, to cansado de ver spam's seus aqui, se quer algo útil pro clan então comece fazendo, aliás para alguém que vai se desfazer de tudo e doar pro clan usar argumentos como ´´ Isso é idiota ``, por favor né ? Vamos deixar de ser ignorantes pelo menos por um momento.

Aliás, vou realmente doar os 10k ou até mais para o banco, eu pensei em fazer algo legal para os membros daqui, mas deu pra ver que a única coisa que vocês querem é a fartura e a baderna.

Não sou a pessoa certa para moderar esse clan como co-leadar ? Se for esse o problema eu realmente saio do clan e deixo ele todo nas mãos de vocês, mas saibam de uma coisa, o que está morto não pode morrer... Mas pode deixar de existir.
Last edited by Lion; May 21, 2015 at 09:30 PM.
]
Enviei 2k e pouco pro clan.

A ideia de dar obrigar a dar tc parece ruim, mas não é.

Vocês querem videos.
Vocês querem que o clan fique ativo.
Vocês querem eventos.
Vocês querem diversão.


E não podem dar 100tc por semana para o clan? Não é quase nada.

Se não tem dinheiro em caixa não tem como acontecer nada. ai vocês reclamam

Como é que o líder tem coragem de abandonar a sua casa e ir para um lugar onde falam mal da sua prole?.

Só isso que eu tenho a falar a respeito da atitude do zumbi.

Sempre fui aliado ao clan e sempre serei, mas não voltarei a participar como membro.
Originally Posted by xMath View Post


A ideia de dar obrigar a dar tc parece ruim, mas não é.

Vocês querem videos.
Vocês querem que o clan fique ativo.
Vocês querem eventos.
Vocês querem diversão.


E não podem dar 100tc por semana para o clan? Não é quase nada.

Se não tem dinheiro em caixa não tem como acontecer nada. ai vocês reclamam

Como é que o líder tem coragem de abandonar a sua casa e ir para um lugar onde falam mal da sua prole?.

Só isso que eu tenho a falar a respeito da atitude do zumbi.

Sempre fui aliado ao clan e sempre serei, mas não voltarei a participar como membro.

Concordo com o xMath, todo o Brasil, só quer coisa fácil, diversão, eventos e mais e mais...
100 TCS vcs conseguem em 10 partidas de aikido...
Quando o clan acaba com os eventos e morre na parte monetária, os "membros" saem e começam a xingar o clan (PToneFOXY, Darksirizi, etc).
Vcs querem as coisas fácil, sem ajudar...
Mesma coisa que ter férias remuneradas infinita...
Alguns membros da Undead realmente precisam crescer...
Sobre o Thii, ele não tem culpa Kookiie, ele ajudou o clan com doações, e na administração... Então para de culpa ele '-'
Os TCS do clan era basicamente dele, daí ele decidiu sair do clã, e pediu pro zombie os TCS, e o zombie deixou ele pegar... Nada de errado nisso.
Antes que comece a me chamar de baba ovo, isso foi oque aconteceu realmente, flw
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Boa noite

Blu: É,creio que o que você falou ta certo,vou melhorar.

xMath: Nem pra responder minhas duas pms né?Além de recusar 2 vezes o convite pro clã.Mano,eu errei,pedi desculpas e você ainda continuou na mesma,foi feio a atitude do líder em abandonar o seu clã,mas eu to aqui não tô?Então creio que isso é o mais importante,e saiba que daqui eu não saio mais.E tem outra,"escutarei" primeiramente os membros,pessoas de fora ficarão como 2 opção.

Enfim...

Que treta por causa de 100tc q

100 tc = 10 partidas ganhas no jo br ou em qualquer outra room publica,ganhar 10 partidas por semana,alguém não consegue fazer isso?kkkkk

Mas né,ninguém é obrigado a doar,mas tipo acho que deviam pensar bem,pois de onde é que vamos tirar tc pros eventos?se cada um doar ao menos 100tc por semana no final do mês vai ter uns 4k (não é muita coisa,mas já é algo) então fica por conta da consciência de cada um :P
-----
Wolfalfa:

...eu realmente saio do clan e deixo ele todo nas mãos de vocês, mas saibam de uma coisa, o que está morto não pode morrer... Mas pode deixar de existir.

O que quis dizer?Que não conseguimos nos virar?Olha,quando você chegou por aqui o clã estava em uma fase de retorno,não de começo.
Last edited by Yoda; May 22, 2015 at 12:18 AM.
Undead