Endurance Onslaught 6.0
nivelson o age of empires 3 é simplesmente revolucionario , ele teve uma evolucao majestoja comparada ao age 2
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4
então fique avontade para puchar os post inteligentes, postando o primeiro ,go carnage '-'
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4
Qualidade da OBT tá caindo ?

Deviam parar de "aceitar" "qualquer um" que simplesmente vai lá na thread de inscrição e diz "Lí e concordo com os termos e bla bla bla".

Ou o jogador devia ao menos ficar uma semana sendo "testado", pra enfim, talvez poder ser aceito.

Tá, acho díficil mudarem isso, pois esse lugar aqui é pra facilitar a vida dos BR's, principalmente os que não podem se comunicar com os gringos, devido à incapacidade de falar inglês, ou qualquer outra língua que seja, sendo recusado aqui, o jogador não teria mais motivo pra utilizar o fórum, acho que é por isso que o sistema de "INTRODUÇÃO" na OBT, é tão...ah, esqueci que palavra usar pra descrever isso, mas enfim, a entrada aqui devia exigir um pouco mais.
-----
Ah, mamãe mandou eu dormir, adeus <3
Last edited by texatz; May 18, 2012 at 11:26 AM. Reason: <24 hour edit/bump
jirado no viraya
Tá, acho díficil mudarem isso, pois esse lugar aqui é pra facilitar a vida dos BR's, principalmente os que não podem se comunicar com os gringos, devido à incapacidade de falar inglês, ou qualquer outra língua que seja, sendo recusado aqui, o jogador não teria mais motivo pra utilizar o fórum

[PT-BR]nesse caso, A Universidade em Português - Central de Ajuda
cairia melhor para os iniciantes, mesmo que eu tenha postado bosta aqui eu tb concordo com o texa, deveremos postar post inteligentes e que ajudam outras pessoas.
-----
poderiam colocar umas regrinhas ai, 3 post inuteis= ban de 3 dias , ai depende de quantos post inuteis for, quada um é um dia de ban.
Last edited by gabrielnp3; May 18, 2012 at 11:33 AM. Reason: <24 hour edit/bump
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4
Nem a moderação ta de saco mais pra ficar bancando a mãe Diná pra mandar falar sobre jogos na thread específica por exemplo, quem dirá sobre a qualidade do que se esta falando.

Originally Posted by gabrielnp3 View Post
então fique avontade para puchar os post inteligentes, postando o primeiro ,go carnage '-'

Não é possível que você tenha 15 anos e tenha esse escrita de semi-analfabeto.
Não é possível que você tenha 15 anos e tenha esse escrita de semi-analfabeto.

Nào acredita? então ta, tenho 1 ano de idade '-', enfim alguem sabe me dizer quando que esse evento(zombie vs vampire) vai acabar?
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4
Carnage, dá nojo né ?

vai se fuder, vai lá dormir que a mamae mandou.
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4
Originally Posted by gabrielnp3 View Post
Nào acredita? então ta, tenho 1 ano de idade '-'

tenho pena da sua condição mental

Originally Posted by texatz View Post
Carnage, dá nojo né ?

Estou de cu doce, perdão, vocês espantaram todos os meus amigos do forum.


Originally Posted by texatz View Post
SOU MTO HARDCORE!!!