Toribash
Originally Posted by Pabrus View Post
Valeu lol, foi meu primeiro sim, eu nunca tinha tentado fazer um, acho que futuramente eu farei outros pra postar aqui, por diversão mesmo Xd

Also: Feliz dia das mães pra todas as mães de vocês. (se você não tiver mãe, desculpe pela grosseria)

Vai treinando ae man,
Feliz dia das mães pra sua mãe também o/
Post número mil o/
º(w)º
Originally Posted by Pabrus View Post
Valeu lol, foi meu primeiro sim, eu nunca tinha tentado fazer um, acho que futuramente eu farei outros pra postar aqui, por diversão mesmo Xd

Also: Feliz dia das mães pra todas as mães de vocês. (se você não tiver mãe, desculpe pela grosseria)

Obrigado, apesar de que acho que minha mãe não aceita muito isso não,
eu chamo ela de senhora ela falta arrancar minha língua e fala que não é velha.
E eu falo: Mãe isso é uma forma de mostrar respeito.
Muito bom o seu primeiro Replay, achei legal a parte do BLAYBLADE UMANO fr/

Originally Posted by KillerTo View Post
Primeiro madman teu? lol, muito melhor que o meu, enfim, também gostei mais do primeiro
e fiz um novo também.
Also, Feliz dias das mães para suas mães e para vocês.
also ², https://www.facebook.com/photo.php?v...type=2&theater
tão eu...

Falo que tu mandou um abraço pra ela.
Killer, seus madman´s também são bons, mais nada é perfeito.

Originally Posted by KillerTo View Post
Vai treinando ae man,
Feliz dia das mães pra sua mãe também o/
Post número mil o/

POST NUMERO MIL.
Meu post n° 500 também está chegando.

Sobre os pontos: Caso doou, ganhou algum evento e não foi depositado os pontos em sua conta, me mande uma PM, ou fale comigo no IRC.
Caso queria trocar seus pontos por algo, também utilize alguma das formas anteriores para me contatar.

Also: O Toriality está ocupado, caso seja algo muito importante e eu não esteja apenas fale com algum Co-Lider e tudo será resolvido.
Last edited by Time; May 11, 2014 at 06:03 PM.
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Desculpem esses dias Inativos aqui no clã, tive de ir para casa do meu pai e lá não tinha NET. espero que esteja tudo bem com vcs.
Originally Posted by ArekkuDesu View Post
Então, mas quando eu clico para doar tc eu tenho que colocar um username, eu coloco o nome do clã?

Você coloca o nome do banco do clã: DYBank. Embaixo tem uma descrição, que não precisa. Logo embaixo tem a quantidade de TCs que você precisa dar ao determinado usuário. Boa sorte.
-----
Originally Posted by Pabrus View Post
Passei o dia inteiro editando esse replay e finalmente consegui, ta ai meu primeiro save, e ja to trabalhando em outro, talvez envie essa madrugada ainda

------------

Consegui acabar e pra não criar outro post só editei esse c:

Prefiro o primeiro, mas os dois ficaram bons :c

Mais tarde faço outros madmans.
Last edited by Tadomikaari; May 11, 2014 at 09:27 PM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by NeonThunder View Post
Desculpem esses dias Inativos aqui no clã, tive de ir para casa do meu pai e lá não tinha NET. espero que esteja tudo bem com vcs.

Eu ontem não entrei pelo mesmo motivo. Ah, e tu tem que fazer 3 replays madman pra entregar pro toriality para o video do clã.
Last edited by Brenolibre; May 11, 2014 at 09:46 PM.
Originally Posted by NeonThunder View Post
Eu também tenho de fazer Breno? esses replays

Todos devem, é pro video do clan, se você não fizer não vai aparecer no videozinho :3

-----------

Also: viciei em Madmans, estou fazendo outros
Olá pessoal..
Conversei com o Toriality
e ele me aceitou como aliado
eu to voltando agr a atividade in-game e no forum
vou estar ativo aqui no clan, gostaria de poder ajudar no que me pedirem e no que for do meu alcance (:
Artist
[NEON]