Toribash
Passei a noite inteira no hospital tomando souro soro '-'
e como podem notar não morri, então drow irei mudar minha senha.
Alias, o medico falou que aquela dor em multiplos lugares éra por causa da garganta, lol.


[edit] - não sei se é souro ou soro '-'
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by damano1 View Post
Passei a noite inteira no hospital tomando souro soro '-'
e como podem notar não morri, então drow irei mudar minha senha.
Alias, o medico falou que aquela dor em multiplos lugares éra por causa da garganta, lol.


[edit] - não sei se é souro ou soro '-'

Eu acho que é Soro o certo.....Como ta meio inativo aqui agora, vou contar uns causos muito Tensos, que depois que descobri me achei Fodão mais inteligente.... Eu achava que also, era o nome real de alguém aqui, mas, eu vi que muitas pessoas estavam escrevendo então procurei o que significava, e percebi que não tinha nada a ver '-'.... Also, eu achava que Europa era um país, sou muito meio burro, então descobri que era um continente na verdade... Viva \o/
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Originally Posted by damano1 View Post
Passei a noite inteira no hospital tomando souro soro '-'
e como podem notar não morri, então drow irei mudar minha senha.
Alias, o medico falou que aquela dor em multiplos lugares éra por causa da garganta, lol.


[edit] - não sei se é souro ou soro '-'

Minha internet caiu milhares de vezes, nem sabia qual era tua senha .-.
Mas que bom que está vivo.

Originally Posted by Lican0Lucas View Post
Eu acho que é Soro o certo.....Como ta meio inativo aqui agora, vou contar uns causos muito Tensos, que depois que descobri me achei Fodão mais inteligente.... Eu achava que also, era o nome real de alguém aqui, mas, eu vi que muitas pessoas estavam escrevendo então procurei o que significava, e percebi que não tinha nada a ver '-'.... Also, eu achava que Europa era um país, sou muito meio burro, então descobri que era um continente na verdade... Viva \o/

Animal.

Originally Posted by south View Post
Boa noite galera
alguem online pra fazer meu teste?

Daqui a pouco faço-o. Se quiser pode entrar em contato com KaorozliveD.
HUGO POR AQUI, OMFG.

Já irei flor, só vo tomá um banho aqui na velocidade

VIU O FINAL DE " O ASTRO " ?
Nao, não vi
por isso to te recrutando pro IRC. Preciso que alguem ativo, como tu
que me fale não só da novela, mas o que ocorreu no tori em si enquanto estivo fora