Endurance Onslaught 6.0
Muito massa, o problema é que leg e thigh são idênticas, daí perde a graça...
gladass, acho que não vale tanto... tipo, se for 128... pq é premade não vale muito... quando alguem vai pagar 50k+ num set é request... tipo, fico massa, deve valer uns 30-50k... mas é dificil vender por esse preço... por isso não compensa muito fazer um set fodástico se ninguem pediu =/
9/10
Podem até dar mais de 50k, mas não vale isso... só por que são todas iguais e tal, como você disse.
Se você caprichar num set... 512x512, cara, você fica rico, você tem talento, falta criatividade.
Muito bom muito bom... gostei mesmo, ainda mais pelo fato de vc dizer que fez em 30minutos...

Olhando esse set da vontade de fazer um set novo... ou até um free avvy shop, ja que não preciso de tc..

mas o fodaé que perdi meu talento >.>
Eu tinha achado uns dois num elástico de borracha, mas vendi o elástico, perdão.
E, vá em alguns tutoriais... sei lá, você é bom mesmo.
hmmm eu tava com muita preguiça de editar o set ¬¬
sei la.. akele preto q ta cm o grayve avaliaram de 80 a 120k... detalhe tbm eh tudo igual >.<
in game jogand fiko foda os replays... eu soh fiz algo q vejo muitos fazend... tem mto set foda rodando ai tudo igual... mas q jogando, com os movimentos sao masa....mas nem ligo isso ai foi só a minha volta em criaçao rs
qualquer tc ta levando kkkk
depois faço um decente.. e carnage eh full 512.. nunk fiz textura em 128
eu estava peidando e deu vontade de faze um set...
meu toribash ta com lag danado mas da pra usar pelo menos pra sets...

ó ó.. to começando a head... que que eu posso colocar nela XPaD?
to meio ruim em arts mas vo tenta melhora...
fazendo em 512x512

mas girando em 256x256




pt. 2
Last edited by Supernada; Jul 9, 2010 at 06:15 AM.
lol eu tava zuando allen :P

ahaqueletribal beguei do google não sei fazer >.>

vlw de qlq forma xD

to editando mais post reservado

ahe quele beguereti no olho..

Inspiração.