Toribash
Originally Posted by RobertGB View Post
gabrielnp3>deciokiller>jesusnegao>cepultura>dengue >brasile>betão 8=D XPaD 8=D João

esqueceu do matheus e do johnny
Originally Posted by RobertGB View Post
Mais barato consertar o carro do que o skate do Tony Hawk

Ou não

Nah...
Originally Posted by RobertGB View Post
Nem sei

Pelo menos o joguinho dele no N64 era foda

fr/
Originally Posted by texatz View Post
Informações do XPAD:

Country Code: BR
Location: Brazil.
Gender: Female

Agora conte-nos uma novidade.

-Voce conhece o Mário?
-Mário, quem é Mário?
-Aquele que te comeu atrás do armário

Piadas™
Last edited by Morbid; May 15, 2012 at 11:52 AM.
Originally Posted by joaopc View Post
coversa ta daora qui ne ñ xD

Super daora colega.

Enfim, mamãe mandou eu dormir, adeus.
jirado no viraya
Originally Posted by XPaD View Post
esqueceu do matheus e do johnny

(gabrielnp3>deciokiller>jesusnegao>cepultura>dengu e >brasile>betão 8=D XPaD s2 Johnny 8=D João) >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>> Matheus*





¹*: Gay
gabrielnp3>deciokiller>jesusnegao>cepultura>dengue >brasile>betão 8=D XPaD 8=D João

(gabrielnp3>deciokiller>jesusnegao>cepultura>dengu e >brasile>betão 8=D XPaD s2 Johnny 8=D João) >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >> >>>>>>> Matheus*



eu nao sou essas pohas,nao me infeorezem a eles, pq vcs nao compara o Xpad com o paint? fr/
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4

-----
xpad com o paint? wtf
Last edited by XPaD; May 15, 2012 at 11:59 AM. Reason: <24 hour edit/bump