Toribash
Originally Posted by neston123 View Post
Tenho uns salvos, como mando? Em que pasta eles ficam?

Vai na pasta do seu toribash , ai la vai ter replays , você procura pelo nome
e manda aki fera '-' ...

Disco Local C/Arquivos De Progamas (x86)/Games/Toribash 4.1/Replays

A minha fica aqui '-'
Last edited by Licency; May 10, 2014 at 06:15 PM.
Eu Pensei que tinha amigos,mas no fim morreremos sozinhos.
Galera to aqui trazendo a possível historia do clan...acabei de fazer, então se vocês quiserem dizer algo,
uma sugestão, uma ideia, tudo é bem vindo, se não gostaram de algo também digam.
Queremos uma historia boa para nosso clan o/


Após anos de guerra, a Terra já estava tomada por pessoas que não queriam nada a não ser destruição, aqueles que resistiram acabaram morrendo e sendo humilhados diante daqueles que só visavam a vitoria... Ninguem via uma saída a não ser se unir a eles. Mas em meio a aquela gente toda, havia um grupo que decidiu que as coisas não poderiam ficar assim. Juntando suas forças eles acreditavam que poderiam vencer, com seus corações cheios de esperança foram à batalha... Sem sucesso, mesmo com sua força e determinação o grupo foi derrotado por estar em menor número. Mas no meio da fumaça ainda podia se escutar passos, alguns ainda continuavam em pé, os caídos ao verem que seus companheiros ainda tinham forças, também foram se levantando aos poucos, logo, todo o grupo estava em pé novamente, prontos para continuar, toda a vez que aquele grupo era derrotado, levantava ainda mais forte, toda batalha perdida, era um motivo a mais para continuarem lutando, toda vez que eles caiam eles levantavam com suas forças renovadas, esse grupo foi chamado de Resurretion.
Originally Posted by ArekkuDesu View Post
Para doar tc's para o clã, eu envio para quem?
Outra perguntar, eu não participo muito do forum pelo simples motivo de eu não saber mexer direito, mas eu gostaria de aprender.

O nome de nosso banco está na desc. Cuja pode ser encontrada neste link:
http://forum.toribash.com/clan.php

Lá no final, onde tá escrito em verde "Banco", tem o nome e os links de doações.

Originally Posted by TORIITO View Post
Aqui
Use o v.02.. Ficou melhor.. Rs.

Já vou vê-las.

Originally Posted by neston123 View Post
Tenho uns salvos, como mando? Em que pasta eles ficam?

Vai em Go Advanced e em baixo da pagina tem um [Manage Attachiments] na aba de Attach File. Lá escolha o(s) replay(s) localizado em CGame\Toribash 4.1\Replays (Ou em outra versão, 3.99, 4.2 etc)

Also: Temos novas apps, votem.
-----
Originally Posted by Pabrus View Post
Galera to aqui trazendo a possível historia do clan...acabei de fazer, então se vocês quiserem dizer algo,
uma sugestão, uma ideia, tudo é bem vindo, se não gostaram de algo também digam.
Queremos uma historia boa para nosso clan o/


Após anos de guerra, a Terra já estava tomada por pessoas que não queriam nada a não ser destruição, aqueles que resistiram acabaram morrendo e sendo humilhados diante daqueles que só visavam a vitoria... Ninguem via uma saída a não ser se unir a eles. Mas em meio a aquela gente toda, havia um grupo que decidiu que as coisas não poderiam ficar assim. Juntando suas forças eles acreditavam que poderiam vencer, com seus corações cheios de esperança foram à batalha... Sem sucesso, mesmo com sua força e determinação o grupo foi derrotado por estar em menor número. Mas no meio da fumaça ainda podia se escutar passos, alguns ainda continuavam em pé, os caídos ao verem que seus companheiros ainda tinham forças, também foram se levantando aos poucos, logo, todo o grupo estava em pé novamente, prontos para continuar, toda a vez que aquele grupo era derrotado, levantava ainda mais forte, toda batalha perdida, era um motivo a mais para continuarem lutando, toda vez que eles caiam eles levantavam com suas forças renovadas, esse grupo foi chamado de Resurretion.

Nada mal a história. Porém faltou alguns parágrafos e um desenvolvimento mais amplo. Discutiremos isso no IRC mais tarde.
-----
Also: CastielFA me mandou isso aqui :o

Last edited by Toriality; May 10, 2014 at 08:31 PM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
Obrigado por me aceitarem no clã!

Originally Posted by Pabrus View Post
Galera to aqui trazendo a possível historia do clan...acabei de fazer, então se vocês quiserem dizer algo,
uma sugestão, uma ideia, tudo é bem vindo, se não gostaram de algo também digam.
Queremos uma historia boa para nosso clan o/


Após anos de guerra, a Terra já estava tomada por pessoas que não queriam nada a não ser destruição, aqueles que resistiram acabaram morrendo e sendo humilhados diante daqueles que só visavam a vitoria... Ninguem via uma saída a não ser se unir a eles. Mas em meio a aquela gente toda, havia um grupo que decidiu que as coisas não poderiam ficar assim. Juntando suas forças eles acreditavam que poderiam vencer, com seus corações cheios de esperança foram à batalha... Sem sucesso, mesmo com sua força e determinação o grupo foi derrotado por estar em menor número. Mas no meio da fumaça ainda podia se escutar passos, alguns ainda continuavam em pé, os caídos ao verem que seus companheiros ainda tinham forças, também foram se levantando aos poucos, logo, todo o grupo estava em pé novamente, prontos para continuar, toda a vez que aquele grupo era derrotado, levantava ainda mais forte, toda batalha perdida, era um motivo a mais para continuarem lutando, toda vez que eles caiam eles levantavam com suas forças renovadas, esse grupo foi chamado de Resurretion.

Ótimo texto, só achei muito pequeno. Poderia adicionar umas coisinhas extras nele e aí ficaria bom.

-----
Originally Posted by Toriality View Post
O nome de nosso banco está na desc. Cuja pode ser encontrada neste link:
http://forum.toribash.com/clan.php

Lá no final, onde tá escrito em verde "Banco", tem o nome e os links de doações.



Já vou vê-las.



Vai em Go Advanced e em baixo da pagina tem um [Manage Attachiments] na aba de Attach File. Lá escolha o(s) replay(s) localizado em CGame\Toribash 4.1\Replays (Ou em outra versão, 3.99, 4.2 etc)

Also: Temos novas apps, votem.
-----


Nada mal a história. Porém faltou alguns parágrafos e um desenvolvimento mais amplo. Discutiremos isso no IRC mais tarde.
-----
Also: CastielFA me mandou isso aqui :o


Depois eu tento fazer uns madmans para o clã.

Esse vídeo, como participo? Vocês parecem bem experientes... Parabéns mesmo :]
Last edited by Tadomikaari; May 10, 2014 at 08:49 PM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by TORIITO View Post
Falando em vídeo.. Acabei de postar..

Você deveria fazer um vídeo reunindo todos do ano (ou os melhores) num só. Seria interessante.
YOLO SWAG XD
Gostei do vídeo toriito, alias como sempre...
Bem-vindo ao novo membro....
No torneio da escola meu time foi o campeão e eu fui o goleiro menos vazado :3(menos
vazado pra quem não sabe é que menos tomou gol.)
º(w)º
Originally Posted by TORIITO View Post
Falando em vídeo.. Acabei de postar..

Ótimo vídeo, você é muito bom na edição... Sobre o Clan Video, quem vai fazer o vídeo? Já temos um canditado - Não estou dizendo nada.

Aqui estão os madmans... Não sei se são madmans ou são lixos, mas vou tentar fazer mais e assim melhorando. Os melhores poderão ser colocados no vídeo. Obs: Lucas significa Tadomikaari, por isso coloquei com essa assinatura. Não preciso explicar... Aqui estão os madmans.
-----
Originally Posted by KillerTo View Post
Gostei do vídeo toriito, alias como sempre...
Bem-vindo ao novo membro....
No torneio da escola meu time foi o campeão e eu fui o goleiro menos vazado :3(menos
vazado pra quem não sabe é que menos tomou gol.)

Obrigado aí. Você é 10.
Attached Files
Lucas - Primeiro madman.rpl (137.5 KB, 8 views)
Lucas - Boom.rpl (111.5 KB, 8 views)
Last edited by Tadomikaari; May 11, 2014 at 12:16 AM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Por fim, a Poll chegou em seu ultimo dia. Na verdade ela não tinha um período para acabar, mas já temos votos suficientes para ter uma ideia da escolha dos integrantes do clã. Siga abaixo as mudanças que serão feitas:

Mudanças no Clã [10/05/2014]

- KillerTo foi posto no cargo de Co-Líder
- Time é o mais novo líder do clã
- Enviarei uma PM para os clãs brasileiros solicitando Clan Ally.
- GhostPlay2 será expulso por inatividade no fórum
- a tag (R) continuará
- O modo de aplicação continuará o mesmo.
- Removeremos os aliados que estão aparentemente inativos no jogo
- Aplicaremos quando tivermos 100.000 TCs no banco, ou seja, já podemos nos aplicar


Quero agradecer novamente a todos que tornaram isso possível. Parabenizar Time pela nova liderança do clã e Killer pela co-liderança. E dizer que irei aplicar nosso clã para o teste de oficialização, quero toda a ajuda de vocês e principalmente atividade. Com o esforço de vocês, membros e aliados, nós conseguiremos tornar isso oficial e todo nosso esforço será recompensado.


Atenciosamente,
Toriality
Last edited by Toriality; May 11, 2014 at 01:16 AM.
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
Por fim, a Poll chegou em seu ultimo dia. Na verdade ela não tinha um período para acabar, mas já temos votos suficientes para ter uma ideia da escolha dos integrantes do clã. Siga abaixo as mudanças que serão feitas:

Mudanças no Clã [10/05/2014]

- KillerTo foi posto no cargo de Co-Líder
- Time é o mais novo líder do clã
- Enviarei uma PM para os clãs brasileiros solicitando Clan Ally.
- GhostPlay2 será expulso por inatividade no fórum
- a tag (R) continuará
- O modo de aplicação continuará o mesmo.
- Removeremos os aliados que estão aparentemente inativos no jogo
- Aplicaremos quando tivermos 100.000 TCs no banco, ou seja, já podemos nos aplicar


Quero agradecer novamente a todos que tornaram isso possível. Parabenizar Time pela nova liderança do clã e Killer pela co-liderança. E dizer que irei aplicar nosso clã para o teste de oficialização, quero toda a ajuda de vocês e principalmente atividade. Com o esforço de vocês, membros e aliados, nós conseguiremos tornar isso oficial e todo nosso esforço será recompensado.


Atenciosamente,
Toriality

Valeu tori, mais da um jeito no treco do rank dos co lider la bro...
Pode deixar que eu vou ajudar o clã o máximo possível.
º(w)º