Toribash
Originally Posted by Toriality View Post
Evento Semana no IRC.

Enfim, quero que os membros me enviem 3 replays, de preferência replays madman.

Pra quem não sabe o que é isso ou como faz-se, o link a seguir mostra um tutorial com explicações e exemplos sobre Madman: http://forum.toribash.com/showthread.php?t=18890

- Para o vídeo do clã
Obrigado.

Aliado não participa não? Rs
-----
Originally Posted by Time View Post
E quem não tiver nenhum replay ou é noob ?
Tipo -eu ?



Otimos replays killber, parece replay de gente noob custom belt.



Breno, e o mod ?

Você mede a experiência por belt? Lolz
Last edited by TORIITO; May 10, 2014 at 02:47 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Olá estava dando uma olhada na desc e percebi duas coisas, uma é que eu sou o novo aliado do clã "Obrigado Toriality"!
A segunda coisa é que a algum tempo atrás eu conversei com o obg e ele tinha falado que não iria jogar toribash, também falou que tinha gente rindo dele e ele não queria más saber de nada. enfim: Ele deu a conta a theHgamer, agora tem 2 pessoas com o mesmo ip no clã, vai parecer que uma única pessoa está ocupando a vaga de duas.
Pode mandar alguns replays TORIITO, não botei "aliados" no post pois mais que a metade não estão muito ativos.

Originally Posted by Itachi
Olá estava dando uma olhada na desc e percebi duas coisas, uma é que eu sou o novo aliado do clã "Obrigado Toriality"!
A segunda coisa é que a algum tempo atrás eu conversei com o obg e ele tinha falado que não iria jogar toribash, também falou que tinha gente rindo dele e ele não queria más saber de nada. enfim: Ele deu a conta a theHgamer,

De nada cara, é um prazer termos um integrante como você no clã, novamente

Sobre o Obg isso foi faz bastante tempo. Ou ele ficou depressivo e deu a senha pro thehgamer outra vez? Lol, fr/

Originally Posted by Itachi
agora tem 2 pessoas com o mesmo ip no clã, vai parecer que uma única pessoa está ocupando a vaga de duas.

Pode dizer quais são elas, por PM ou IRC se preferir.
YOLO SWAG XD
Para doar tc's para o clã, eu envio para quem?
Outra perguntar, eu não participo muito do forum pelo simples motivo de eu não saber mexer direito, mas eu gostaria de aprender.
Last edited by ArekkuDesu; May 10, 2014 at 11:41 AM.
Opa, estou meio inativo pois estão mudnado da OI para GVT, e está meio instável no começo.

Finalmente chegamos a meta de 100k de tc, porem foi uma pena o TheHgamer ter saído. Sobre o líder acho que cairia bem para o killerto, o time se for eleito será um bom líder também, mas eu o acho muito hiperativo.

Enfim, Com certeza até o dia 16 a internet volta ao normal, mas creio que será antes
Last edited by neston123; May 10, 2014 at 03:29 PM.
Originally Posted by Time View Post
TekPix, Grand Chassi, tudo isso apareceu,
Que mascara ?
Não vejo nenhuma mascara e você ?

É que vou parar com as "huezisses", só isso mesmo.

Mas não quer dizer que vou ser serio. Bjos.

Originally Posted by Toriality View Post
Evento Semana no IRC.

Enfim, quero que os membros me enviem 3 replays, de preferência replays madman.

Pra quem não sabe o que é isso ou como faz-se, o link a seguir mostra um tutorial com explicações e exemplos sobre Madman: http://forum.toribash.com/showthread.php?t=18890

- Para o vídeo do clã
Obrigado.

Eu estou trabalhando em um, o inicio ficou legal mas preciso desenvolver ele.

Até hoje de noite eu não consigo mandar um madman...
Originally Posted by Toriality View Post
Pode mandar alguns replays TORIITO, não botei "aliados" no post pois mais que a metade não estão muito ativos.


De nada cara, é um prazer termos um integrante como você no clã, novamente

Sobre o Obg isso foi faz bastante tempo. Ou ele ficou depressivo e deu a senha pro thehgamer outra vez? Lol, fr/


Pode dizer quais são elas, por PM ou IRC se preferir.

Aqui
Use o v.02.. Ficou melhor.. Rs.

Artist. Sometimes.

Galera , mandem seus replays , o toriality vai ver e vai me mandar para eu editar , pelos que ja vi tá legal rs ...
Eu Pensei que tinha amigos,mas no fim morreremos sozinhos.
Originally Posted by Licency View Post
Galera , mandem seus replays , o toriality vai ver e vai me mandar para eu editar , pelos que ja vi tá legal rs ...

Tenho uns salvos, como mando? Em que pasta eles ficam?
Originally Posted by Licency View Post
Galera , mandem seus replays , o toriality vai ver e vai me mandar para eu editar , pelos que ja vi tá legal rs ...

Eu não posso mandar meus replays agora, posteriormente eu mando.

Originally Posted by neston123 View Post
Tenho uns salvos, como mando? Em que pasta eles ficam?

Procura a pasta em que você salvou o Toribash, geralmente fica em Disco Local C; Games; Toribash 4.8; Replays
Depois disso procure no youtube.
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree