Toribash
Originally Posted by DarkG View Post
Fui pra Espírito Santo e depois pra Porto Seguro.
que lindo, alguém se importa *-*
16h de carro, mto ruim D:
A estrada é engraçada, agente passa por todos os lugares fora do RJ e as estradas são perfeitas e sem pedágios, aqui é cheio de pedágios e aqui é uma merda. Maldito governo !

Pedágios? VEM PRA SÃO PAULO!


Originally Posted by Razasha View Post
Tive orgamos eternos quando vi isso, acho melhor eu comprar meu VIP e prime rapido pra poder usar essa gravação que ela ta fazendo como avatar vai ao ar 11/02.

Tarado...
Melhor Page -> Ajeita pra Mim!
po, eu já fui e nem vi tantos assim
só pra chegar na minha casa eu passei por 6 pedágios
I'm BrGioBr's ALT !!!
Ae porra, ganhei meu teclado novo e headset, musica com qualidade perfeita e teclas desenhadas para os gamers.

Teclado:


E headset:


Agora posso jogar como um gamer um pouco mais decente.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Srsly
Não sei como alguem pode gostar de um headset, eles são horriveis.
E você poderia pintar as teclas wasd e as setinhas de esmalte, daria no mesmo.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Originally Posted by Milk View Post
Srsly
Não sei como alguem pode gostar de um headset, eles são horriveis.
E você poderia pintar as teclas wasd e as setinhas de esmalte, daria no mesmo.

Só que você poderia ser facilmente chamado de pobre ao fazer isso >.<

Originally Posted by Metal View Post
Ae porra, ganhei meu teclado novo e headset, musica com qualidade perfeita e teclas desenhadas para os gamers.
Agora posso jogar como um gamer um pouco mais decente.

Congratz Metal \o/
Anyway, bom dia pessoas
Foxy*~ 'Cause flying is too mainstream!
Nem ligo de ser chamado de pobre.
Quando eu vo na casa do meu primo ele só tem esses fones, eu coloco eles e fica uma maravilha, depois de uns 25 minutos parece que começa a ficar mais pesado e minha orelha fica suando, eu tiro os fones e sinto uma dor desgraçada na orelha e o som nem é tão bom assim.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Metal eu ia comprar um telcado desse só que com menos teclas apenas para jogos e etc.
Mas to sem dinheiro.
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
Teclado com tecla alta é uma merda para digitação, eu odeio, eu até posso digitar rápido mas há grande risco de saírem muitas palavras erradas, pelo fato da falta de sensibilidade.
Tem que apertar e afundar a tecla e isso é uma merda.

E ah, headset é pra pobre. Eu tenho um home theater e um e um som de não sei quantos mil watts, mas eu uso mais pra música e etc, jogo mesmo só toribash de vez em quando e no mudo pra não atrapalhar a música fr/
Enfim não muito haver a parte do som mas eu tenho um microfonezinho no caso, daí completa o headset fr/
Home theater eu não gosto, outras pesoas ficam ouvindo o que eu estou jogando ou as mesmas musicas, e milk, o teclado não é bom por causa das teclas em vermelho mas porque as teclas são macias e não muito altas :|
There and Back Again
Giro de carne ponto com