Toribash
Originally Posted by PerfectKOK View Post
Acho lideres muito bons, estao sempre ativos etc. estou mto satisfeito com nossa liga. se n fosse vcs ela n seria assim desse jeito tão bom

sem palavras.
lol o gabinete do euardo e bonitão gostei =B
e pessoal nao fiquem brincando com dorga e feio se querem ficar drogados usem o Idoser e um programa na net que tu baixa sons(zumbidos) você desliga a luz do quarto fecha o olho e fica ouvindo de preferencia com fone de ouvido geralmente os zumbidos sao de meia hora 40minutos mas aparti dos 20 ou menos tu ja deve ta meio loko minha irmã ja fez isso umas duas vezes tem la um pra cada droga ai te da so os efeitos sem ficar vciado e tal e um jeito seguro de sentir a sensação tem lcd,crack,maconha,boa noite cinderela e etc nao sei todos
you speak english or portuguese?so what are you waiting for? No-Mercy is Recruiting,Join now!http://forum.toribash.com/showthread.php?t=175002
meu amigo ja fez isso (se não faz ainda) ele disse que ele pegou qualquer objeto perto dele.. ele quase se matou.. era um ferro.. ponteagudo.. ele bateu contudo no peito mas sorte quefoi do outro lado.. quando ele tava na escola ele tava com um ponto roxo bem no meio do peito.. lol ^não recomendo muito isso ai não...
Originally Posted by toabytooby View Post
Pessoal nao fiquem brincando com dorga é feio se querem ficar drogados usem o Idoser é um programa na net que tu baixa sons(zumbidos) você desliga a luz do quarto fecha o olho e fica ouvindo de preferencia com fone de ouvido geralmente os zumbidos sao de meia hora 40minutos mas aparti dos 20 ou menos tu ja deve ta meio loko minha irmã ja fez isso umas duas vezes tem la um pra cada droga ai te da so os efeitos sem ficar vciado e tal e um jeito seguro de sentir a sensação tem lcd,crack,maconha,boa noite cinderela e etc nao sei todos

Só tenho uma coisa a dizer:
...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK