Toribash
Originally Posted by suntizu View Post
eu sou tão otario
que não entendi

Bruno, vou ser legal com você.

Você não tá enganando ninguém cara, para de tentar, tá só perdendo seu tempo.

Also, vivemos em uma época onde nem se pode falar português enquanto jogamos, pois se um Brasileiro vê alguém falando português fica perguntando: "SÃO TUDO BR AE ?" (em caps lock como sempre)

Aí se você fala a verdade ele começa com a fusilagem de perguntas do tipo "COMO UPA BELT?", "COMO MUDA A COR DO MEU ROBÔ?" e etc...
jirado no viraya
obrigado texatz.

voce foi o unico que não me sacaneou depois que eu percebi como eu estava sendo otario e imaturo em fazer aquilo.

eu te respeito muinto texatz
como eu já sei de muinta coisa no toribash não vol fazer muintas perguntas bestas.
eu não coloquei avatar porque com site de ip anonimo não da eu não to conciguindo baixar uma proxy
-----
eu anuncio eu sou o majorbruno.

mas eu cansei de minha imaturidade e ser um otario eu cansei de spam em minha primeira conta.
eu fiz muinta merda e todos que quiserem me chingar ou falar qualquer coisa para mim eu não vol ligar.
se voces quiserem me banir eu não vol falar nada já que eu realmenete mereço por tudo que eu fiz

mas eu quero apesar de tudo uma segunda chance para me tornar uma pessoas melhor e eu espero que voces me perdoem por tudo

texatz eu te agradeço tudo que eu queria era alguém que me perdoasse e vc fez isso obrigado
Last edited by suntizu; May 13, 2012 at 09:53 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Ok. Estava na blacklist e por ser assim nunca vai sair de lá.
Não poste mais aqui ou, tente voltar. Adeus.
Se eu tirar essa conta de voce, voce so vai fazer outra, entao vamos combinar uma coisa. Seja mais ou menos civil e ninguem vai te banir
<&Fish>: did you just infract the toribot?
<&Fish>: you're fired
<JSnuffMARS> sounds like a drug-addiction or mastu(I'll censor that word)
<bishopONE>: also yeah fisting
<mwah> Gynx is it true you got admin over hero because hes from pakistan
Originally Posted by suntizu View Post
obrigado texatz.

voce foi o unico que não me sacaneou depois que eu percebi como eu estava sendo otario e imaturo em fazer aquilo.

eu te respeito muinto texatz
como eu já sei de muinta coisa no toribash não vol fazer muintas perguntas bestas.
eu não coloquei avatar porque com site de ip anonimo não da eu não to conciguindo baixar uma proxy
-----
eu anuncio eu sou o majorbruno.

mas eu cansei de minha imaturidade e ser um otario eu cansei de spam em minha primeira conta.
eu fiz muinta merda e todos que quiserem me chingar ou falar qualquer coisa para mim eu não vol ligar.
se voces quiserem me banir eu não vol falar nada já que eu realmenete mereço por tudo que eu fiz

mas eu quero apesar de tudo uma segunda chance para me tornar uma pessoas melhor e eu espero que voces me perdoem por tudo

texatz eu te agradeço tudo que eu queria era alguém que me perdoasse e vc fez isso obrigado

Não se anuncia uma coisa que todo mundo já sabe =/

E enfim, você provavelmente vai tomar ban denovo por tá usando modificador de IP, manda uma PM pro Tryton se quiser sua conta de volta .-.
-----
Fui ninjado pelo Sid, cefoder.
Last edited by texatz; May 13, 2012 at 09:59 AM. Reason: <24 hour edit/bump
jirado no viraya
sid não sabe como amo ver você aqui
apareça mais vezes=\
-----
Originally Posted by XPaD View Post
Ok. Estava na blacklist e por ser assim nunca vai sair de lá.
Não poste mais aqui ou, tente voltar. Adeus.

Math saiu 17 vezes
Last edited by joaopc; May 13, 2012 at 10:03 AM. Reason: <24 hour edit/bump
w/e
não se preocupe
Originally Posted by sid View Post
Se eu tirar essa conta de voce, voce so vai fazer outra, entao vamos combinar uma coisa. Seja mais ou menos civil e ninguem vai te banir

eu já tomei jeito não vol mais fazer merda