Endurance Onslaught 6.0
Tô baixando vingadores aqui e etc, tomara que tenha uma legenda decente dessa vez (se não for dublado, claro)
-----
Originally Posted by Drow View Post
como vou viver sozinho
EU NAO SEI
-----
(

rt nisso
Last edited by XPaD; May 10, 2012 at 12:49 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Eu olhei tersa-feira, fui pra Porto Alegre com a escola e olhei em 3D.

Originally Posted by vitortori_09/05
Deu zika aqui em casa, meu pai trabalha na CEEE, a rede de eletrecidade aqui da região.
Ele tava trocando o transformador (Aquelas caixas gigantes nos postes), quando meu pai tocou numa rede sem querer e teve queimaduras no braço. No meio da tarde minha mãe foi no hospital ver ele, mas ocorreu o inesperado, e ele precisou ser movido para Porto Alegre.
Daí de noite veio o amigo do meu pai dizendo que eu devia ficar na casa dele por tempo indeterminado.

E o mais estranho é que estou no meu netbook que não roda nem Toribash, enquanto o amigo do meu pai está na cadeira do meu lado fazendo uma missão na neve em Call Of Duty Black Ops.
-----
Opa, fiz uma missão aqui em que u enfio um caco de vidro na boca de um cara e soco a cara dele

Originally Posted by vitortori_10/05
Bem, voltei pra casa ontem mesmo, de noite, ele deixou eu jogar Toribash no PC dele com uma placa de 2gb. Deu pra jogar MW3 também.

Ha, meu pai está com problemas, ele teve sorte de sobreviver a uma descarga elétrica de alta tensão, mas ele deve ficar por lá umas 2 semanas fazendo uma tal de "Raspagem", onde o médico vai ficar raspando a mão dele até tirar toda a carne queimada da mão dele.
Se tudo falhar, ele vai ter de amputar a mão esquerda, por causa de uma infecção.
Um dia desses eu vou visitar ele no hospital.

Copiado da Void.
Just relax and let your heart swell
Market
Sou só eu ou, parece que tu nem liga muito pro que tá acontecendo?
Originally Posted by Tryton View Post
XPaD provavelmente a resolução do filme deve esta horrivel :s

Tava bom até, melhor que os outros que eu baixei e, PORRA, filme foda do caralho.
-----
ninja'd
-----
Originally Posted by Tryton View Post
devo assistir isso no cinema vamos comigo?

ah, claro, muito perto mesmo, 14:00 horas chego aí
Last edited by XPaD; May 11, 2012 at 02:08 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Bá, que nada, eu ligo sim, tanto que eu chorei ontem quando soube da notícia.
Mas se bem que ficar longe dele é normal, teve épocas em que ele viajava pra trabalhar e ficava semanas fora de casa.
Just relax and let your heart swell
Market
Boa não tava, mas tá melhor que os outros e tal. Vai ter que ouvir com fone e etc, aliás.
Vou mandar por pm =\