Toribash
View Poll Results: Tag para o Clã Undead,preferem qual?
(UD)
3 Votes / 50.00%
(Undead)
3 Votes / 50.00%
Voters: 6. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Brunomoraes View Post
Boa noite :3
Venho aqui mostra a vocês meu novo SET, inspirado num dos meu super herois favorito.. DeadPool ! Imagens abaixo! gastei 190k saporra




Mais imagens no spoiler:

outras print's



Yoda, aqui meu card

Card


-----
Detalhe(sobre o card), não copiei a mensagem do wolfalfa, um sargento ja havia sitado no meu campo, qualquer coisa eu troco



Gostei do SET, mas o Deadpool não é um super herói... Bem pelo contrario, o mesmo é um anti-herói.
Sobre a frase... Bom... Irei considerar uma homenagem, aliás não é um ditado de meu repertório, então pode usar quando quiser, mas da próxima vez tenha o bom senso de ser mais criativo.
Boa - tarde aos de mais.
Last edited by Lion; May 18, 2015 at 07:04 PM. Reason: vida loca
]
Originally Posted by wolfalfa View Post


Gostei do SET, mas o Deadpool não é um super herói... Bem pelo contrario, o mesmo é um anti-herói.
Sobre a frase... Bom... Irei considerar uma homenagem, aliás não é um ditado de meu repertório, então pode usar quando quiser, mas da próxima vez tenha o bom senso de ser mais criativo.
Boa - tarde aos de mais.

Você está completamente certo wolf, aliás havia pensado nisso no momento em que escrevia o post, e só generalizei mesmo, e em relação a card, pode considerar mesmo, a questão não é ser original, e sim ter uma frase que inspira você, eu fiz o card, e postei, depois fui ver que era igual a sua signature!
Originally Posted by xMath View Post


Eu tô num video fight com o bluzãodasdrogas.
Vamos usar os mesmos rpl, que dessa vez são do Eydjcarente.

Agora é so esperar a parte dele.



Caraca vééi sera que eu compro o onibus ou pego uma goiaba q

Muito fera seus replay Math,ultimamente tem sido bem fluído
Nøthing persɵnal
Ei, meu coleguinha, parceiro, amigão, companheiro, acho que esse aí é o TORIITO. kkkkk
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by xMath View Post
Rank #14

AEAEA

Rumo a top 10 o/o/ bora ud

WUUUUUUUUUUUW

VAMO QUE VAMO PORRAA!! o//
<haeus324> vei
<haeus324> quero matar o kookiie