Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Ok!
LORD e LEÓ seus porras parem de postar SPAM, o próximo que você postar Léo será impedido de postar aqui.
Lord: O próximo que postar receberá mais um warn pra sua coleção!
Man vai para a page 1015 do clan lá explica.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
mas meus posts não foram spam, ta parei, nossa coleção eu tenho tantos warn assim ?
gostei da sig raven, eu fui ver so hoje.
não entendi otavio ?
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Raven , se pode me passar o link pra download do Cinema 4D , eu ñ acho essa droga.
<Kauds> Pra fazer sexo com buneca inflavel precisa usar camisinha?
<Leoobngato> Claro vai que nasce um Teletabies
O lord era para o Leoo, pois ele tinha perguntado sobre o raven.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by otavio3D View Post
O lord era para o Leoo, pois ele tinha perguntado sobre o raven.

que mano Dafuk ? cara se tu escreveu pra min eu não intendi o que tu quiser dizer , nem eu nem ninguem , da pra escrever de novo e agora certo ?
<Kauds> Pra fazer sexo com buneca inflavel precisa usar camisinha?
<Leoobngato> Claro vai que nasce um Teletabies
Você perguntou porque o raven saiu do clan, eu eu disse para ir até a page 1015, pois ele explica.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by otavio3D View Post
Você perguntou porque o raven saiu do clan, eu eu disse para ir até a page 1015, pois ele explica.

ta bom , eu ja olhei , pena que ele saiu , ele é muito gente boa , Raven não sai da Neon cara , todo mundo gosta de ti. Principalmente os cara da Neon , mesmo que eu não saiba o que aconteceu , acho que você deveria continuar a não ser que , seja algo entre e você e o Damano sarcasticamente ou outro membro acho que deveriam resolver isso conversando e tal , intão ta é o que eu posso te dizer a escolha é sua. Saiba que gosto de você e acho você uma pessoa muito , gente boa , lindo .
<Kauds> Pra fazer sexo com buneca inflavel precisa usar camisinha?
<Leoobngato> Claro vai que nasce um Teletabies
Originally Posted by leoobngato View Post
ta bom , eu ja olhei , pena que ele saiu , ele é muito gente boa , Raven não sai da Neon cara , todo mundo gosta de ti. Principalmente os cara da Neon , mesmo que eu não saiba o que aconteceu , acho que você deveria continuar a não ser que , seja algo entre e você e o Damano sarcasticamente ou outro membro acho que deveriam resolver isso conversando e tal , intão ta é o que eu posso te dizer a escolha é sua. Saiba que gosto de você e acho você uma pessoa muito , gente boa , lindo .

vlw mas não vou voltar...
Raven já aplicou na No Mercy. É uma pena ele não se sentir feliz aqui, tudo que temos á fazer agora, é desejar-lhe felicidades no clã novo.
Bom, isso já aconteceu comigo, com ele, com o lukasrocha, e com alguns outros, mas no final, nós sempre voltamos. Me faz triste ver que a história se repete.
o7