Toribash
Originally Posted by CastielFA View Post
Que bom, ficar sem nada pra fazer é demais. Ficar fazendo muita coisa é pior ainda. Acho que vou dar um cochilo...

Vou sair do clã, acho que meu nick é ridículo. Vou upar minha nova conta até blue belt e logo me aplico.

Isso foi uma indireta?

Se você não manjar, não venha desmanjar os manjadores.
Eae galera, entrei no clã hoje e queria conhecer um pouco de vocês, não sei se devia fazer isso no IRC ou aqui mesmo... Ah, se alguém quiser jogar comigo eu to on quase o tempo todo menos de manha, entro lá pelas 13:00 ou 14:00 e fico até umas 20:00.
Originally Posted by Licency View Post
Bom Galera , estou fazendo remix e etc , bom ja considerado um dj aprendiz , é eu fiz alguns remix queria que vcs vissem e comentem oque acharam .
http://www.mixcloud.com/thalesfrancisco50/
http://www.mixcloud.com/gabriels1bri...-vs-dj-pinner/ Aki é um vs , eu appon e outro mlk

Ficou dahora o segundo remix.
-----
Originally Posted by Brenolibre View Post
Eae galera, entrei no clã hoje e queria conhecer um pouco de vocês, não sei se devia fazer isso no IRC ou aqui mesmo... Ah, se alguém quiser jogar comigo eu to on quase o tempo todo menos de manha, entro lá pelas 13:00 ou 14:00 e fico até umas 20:00.

bls, seja bem-vindo ao clã. Sinta-se livre para postar e frequentar nosso IRC, qualquer dúvida só falar comigo ou com o neston123.

Não tem ninguém nesse clã que fique on de madrugada? :|
Last edited by Toriality; May 8, 2014 at 01:59 AM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
Bem-vindo ao novo membro o/
Castiel, para mim este seu motivo de sair do clã foi absurdamente idiota, melhor se caprichar na aplicação...
Gostei dos remix licency...
º(w)º
Originally Posted by Toriality View Post
Ficou dahora o segundo remix.
-----


bls, seja bem-vindo ao clã. Sinta-se livre para postar e frequentar nosso IRC, qualquer dúvida só falar comigo ou com o neston123.

Não tem ninguém nesse clã que fique on de madrugada? :|

Valeu toriality , eu n estudo de manhã ...

Originally Posted by KillerTo View Post
Bem-vindo ao novo membro o/
Castiel, para mim este seu motivo de sair do clã foi absurdamente idiota, melhor se caprichar na aplicação...
Gostei dos remix licency...

Vlw fera
Eu Pensei que tinha amigos,mas no fim morreremos sozinhos.
Sempre que pergunto sobre o que tem que postar no forum, me respondem:''responde os outros jogadores ou cria um novo assunto''
Porém sempre que posto algo, eu vejo alguém falando sobre useless post, e gostaria de saber que tipos de posts são considerados useless e tals...
Se você não manjar, não venha desmanjar os manjadores.
Originally Posted by biterrut View Post
Sempre que pergunto sobre o que tem que postar no forum, me respondem:''responde os outros jogadores ou cria um novo assunto''
Porém sempre que posto algo, eu vejo alguém falando sobre useless post, e gostaria de saber que tipos de posts são considerados useless e tals...

Isso é um problema que a maioria dos clãs que unem membros experientes e novatos tem de enfrentar. Tem muita gente pensando que sabe de tudo sobre o fórum e acabam acusando outros de useless posts ou spam, mesmo eu já tendo dito que não queria isso no tópico (nem reclamações nem spam em excesso) alguns continuam fazendo isso. Por enquanto não se deixe levar por críticas más elaboradas ou aqueles que falam "isso é spam, psta mais conteúdo" a não ser que venha de mim. Sou o único líder desse clã atualmente.

Vá em frente e poste o que lhe agrada. Só não poste coisas muito curtas ou inúteis para o clã - coisa que não vi você fazendo desde sua entrada no clã.
YOLO SWAG XD
Galera, eu hoje tava jogando uma partida de spar com um cara e ficou muito foda, ai eu salvei tal, e quando fui ver tinha dado um bug que apareceu que tava lutando outro cara no lugar de mim, e esse outro cara ele tava no server e ele entrou depois de mim. Alguém sabe se tem como arrumar?
-----
Aqui o replay ficou aparecendo que esse cara de cara branca era eu, mas na verdade ele tava lutando comigo, e esse de vermelho virou ele...
Attached Files
spar foda.rpl (717.2 KB, 7 views)
Last edited by Brenolibre; May 8, 2014 at 10:48 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Brenolibre View Post
Galera, eu hoje tava jogando uma partida de spar com um cara e ficou muito foda, ai eu salvei tal, e quando fui ver tinha dado um bug que apareceu que tava lutando outro cara no lugar de mim, e esse outro cara ele tava no server e ele entrou depois de mim. Alguém sabe se tem como arrumar?

Breno se tu és o cara que tomou K.O você deve ir na pasta do jogo, abrir a pasta de replays, achar o replay e abrir com bloco de notas, ai tu vai e
muda os nomes...
º(w)º
Oi... eu sei que não tenho ficado muito ativo ultimamente aqui no clã... mas pronto, um cara dai do jogo, ele começou a falar comigo a perguntar coisas sobre o clã, ele perguntou tb quem é líder do clã, eu respondi Toriality. Ele disse que te conhecia e talz... que vc era viadinho, dai começou uma briga. '--' eu sei assunto desenteressante né. Mas pronto.
Eu vou tentar ficar mais ativo no clã até porque já me avisaram que tenho de ficar ativo umas 500 vezes.

Desculpem por a Inatividade