Ranking
Originally Posted by iver View Post
Hidden não brilhou.

Que spam da porra.
Enfim,bola pra frente né,galera?
Uma derrota não vai fazer a gente baixara cabeça
Temos um time foda,mas estávamos em um dia difícil ue
Vamo marcar outra war
Also: Ninguém quer chegar em rank 1 aqui né?Lembrem-se os clãs mais fodas tão lá embaixo na lista
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
Po, podemos ser um clan foda no forum e in-game, então eu almejo sim o rank um, mas primeiro temos que pensar em entrar no top 100 :v, fazer mais wars e tudo mais.

Nos fomos bem, perdemos por pequenos deslizes, mas nada muito alarmante
[SIGPIC][/SIGPIC]
Prevejo um período da hidden, igual a neon em dezembro, 10 war's por dia...
Olá pessoas
Se alguém puder me explicar esse evento, agradeço.
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Lord, pelo que eu entendi você escolhe a classe, ai tem o time titular e os reservas, ai as classes vao lutar mas n entendi pra q serve os bonus e o hp
[SIGPIC][/SIGPIC]
É mais ou menos igual àquele evento que teve na infinity a um tempo atrás. Só que maior. :v

Enfim, como foi o fim de semana de vocês?

Aqui eu passei todo ele resolvendo questões de física e probabilidade e hoje to fazendo uns relatórios, só saí no sábado a tarde pra ver minha namorada. O dia podia ter 34 horas que eu não reclamava. :v
O meu foi horrível, fiquei doente, então passei o dia todo em casa e ja que acabou a primeira etapa nem tinha o que estudar kkk de qualquer maneira so fiz jogar toribash.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by iver View Post
É mais ou menos igual àquele evento que teve na infinity a um tempo atrás. Só que maior. :v

Enfim, como foi o fim de semana de vocês?

Aqui eu passei todo ele resolvendo questões de física e probabilidade e hoje to fazendo uns relatórios, só saí no sábado a tarde pra ver minha namorada. O dia podia ter 34 horas que eu não reclamava. :v

Horrível, passando por uma incrível maré de péssimas notícias, incluindo mas não se limitando á:
Menina que eu gostava agora namorando um dos meus melhores amigos e nem ao menos me contaram;
Banido de um jogo que paguei R$99;
Tenho que fazer a merda de um enorme trabalho sobre a Administração;
Internet caindo de 20 em 20 minutos;
e algumas outras coisinhas menores mas que influenciaram um bocado, em outras palavras, um cú
E ai galera, tudo certo? Alguns já devem me conhecer, venho stalkeando o IRC de vocês há algum tempo... Bem, vou direto ao ponto:

A OBT está com um novo evento e convida todos da Hidden a participarem!
http://forum.toribash.com/showthread.php?t=512212
Vocês também podem indicar o evento a qualquer brasileiro, visto que somos uma organização aberta

iver deixou eu convidar todo mundo aqui, porque ele é lindo demais

Não esqueçam de dar uma passada lá para conferir!
Voltei de viajem hoje pessoal. Como vão voces ? vi que rolou umas wars aí e perdemos as 2 ultimas ;_;
ta sol ai