Toribash
Sucesso? Eles já são um sucesso! Eu já te disse que vou vir pra cá no dia que a one morrer? Ou chess... Tanto faz.

Edit; fui ninjado pelo drow, e que isso? Sarcasmo? HAHHAHAHA
"Recrutamento geralmente fica nas threads que são nomeadas '[void] Recrutamento '"
Originally Posted by Math View Post
Sucesso? Eles já são um sucesso! Eu já te disse que vou vir pra cá no dia que a one morrer? Ou chess... Tanto faz.

Nem fala nisso... eu sempre peço a Jeová, para que Coffe desista do merge e então fiquemos com o nome [one].
É foda demais :3
Eles não vão desistir, mas isso já tá demorando muito, daqui a pouco vou chutar o baldinho e não tem fusão nenhuma.
Sobre o Power, conversei com ele e resolvemos que ele será aprendiz.
Como já deve ser de conhecimento de todos, ou de alguns, ele joga bem in-game, mas nao sabe muito bem como se portar no fórum. Então.. irei ajudá-lo.
Basicamente é isso, mais tarde mando o invite pra ele.

Ok.
NOPE
Olá a todos .
Eu meu nome é Luan tenho 15 anos moro na Suiça já vai fazer três anos que moro aqui .
Eu gostaria de entrar nesse clan porque posso ter muita facilidade com a comunição , porque não sei falar muito bem o inglês .
Este clan é 100% brasileiro , tenho muito amigos aqui .
Gosto do nome do clan por , mas tenho uma pequena pergunta : Porque no in.game é [void] ? E aqui no forum é [Void] ...
Eu sou muito atívo no in-game todos já sabem .
No forum eu sou também , antes nunca fica nele , agora tenho gosto por saber das coisas sobre o forum .
Porque eu seria aceito : Por ser um jogador honesto .
Eu sou Master belt
Jogo toribash a 2 anos .
Quais são as coisas importante no toribash : op /ban/ kick
Meus mods : Aikidobigdojo , Wushu , judofrac , judo , taekkyon .
Eu não desenho , mais eu compro heads e faço coisas nelas .
Eu arranjo tc só em duels .
shinigami
Algo me leva a pensar que tu não mora na Suiça. Se morasse, saberia francês, ou alemão, ou italiano. E, obviamente, quando se aprende uma segunda língua, nossa primeira fica muito boa. Sim, precisamos dominar uma para aprender outra. Todavia, teu português é terrível, como pode? Será que é por ter 15 anos? Isso não justificaria, haja vista que o Hugo é fodão, tem 16 anos, e fez aniversário poucos meses atrás.

Qual parte da Suiça tu mora?
O Math o problema é que eu não estudei no Brasil , estudei a 3 serie depois vim para a Euroupa .
Moro em Geneve
E eu sei sim falar Alemão e Francês menos Italiano não gosto .
Last edited by Ryuk; Nov 26, 2011 at 01:26 PM.
shinigami