Toribash
Originally Posted by Shade View Post
Tryton, sinceramente fiquei desiludido... Você pode gostar muito de outros clans, clans com mais história e reputação, mas afinal qual é o verdadeiro significado de um clan?
Na minha opinião devemos estar junto daqueles que são iguais a nós, aqueles que falam a nossa língua, aqueles que nos deram sempre uma nova oportunidade.
Vocês deviam ter mais orgulho e unirem-se a um clan que afinal de contas representa uma nação!
Eu próprio me sinto brasileiro junto de vocês, com muito orgulho...
Termino este post como comecei... Tryton fiquei desiludido!

Originally Posted by Orny View Post
Falei que não era pra invitar e acabei sendo convencido, já conheço ele de longa data.
Preferia muito mais que fizesse uma aplicação, mas né.
té mais

Vamos lá, desde a época em que eu era ativo e lider da OBT/NM eu sempre fiz de tudo para poder fazer ambas organizações crescerem e serem reconhecidas, a maioria de vocês sabem disso. Sai da NM com a cabeça erguida sabendo que fiz um bom trabalho assim como o Eddy também fez. Hoje o Eddy está na eVo e eu estou voltando para a Aeon. Levando em consideração que a Aeon não é um grande clan nem tem uma história como a eVo/Alpha é um clan simples como qualquer outro. Hoje, não vejo nenhum de vocês julgando o Eddy por não estar aqui.

Dentro da Aeon eu sempre fui bem próximo as pessoas de lá até em minha vida pessoal. Como tinha dito anteriormente, gosto da Hidden pois reúne várias pessoas das antigas com quem tive proximidade e ainda brasileiras mas infelizmente eu não posso ficar em um clan que não me sinto parte dele, isso seria falsidade de minha parte e não gosto disso.

Fico chateado quando as pessoas ficam me julgando ou falando besteira por "já me conhecerem" ou "saberem meu histórico", se realmente vocês me conhecem sabem o quanto me esforcei pela NM ou outras organizações/clans brasileiros. Então por favor tenham pelo menos um pouco de consideração e/ou respeito por isso.

Mais uma vez repito, sinto muito por ter saído do clan mas já tinha conversado com alguns que pretendia sair. Não quero que ninguém fique chateado comigo.
de fato, tu realmente se esforçou pela NM e pela BTO um dia, mas depois que tu começou a fazer besteiras, não parou mais.
Mas enfim, não tenho motivos pra discutir sobre pq já discutimos sobre isso a muito tempo atrás, não sei tu te lembra.
Sobre pedir pra não ficar chateado, é só dar um tempo.
Originally Posted by Tryton View Post
Vamos lá, desde a época em que eu era ativo e lider da OBT/NM eu sempre fiz de tudo para poder fazer ambas organizações crescerem e serem reconhecidas, a maioria de vocês sabem disso. Sai da NM com a cabeça erguida sabendo que fiz um bom trabalho assim como o Eddy também fez. Hoje o Eddy está na eVo e eu estou voltando para a Aeon. Levando em consideração que a Aeon não é um grande clan nem tem uma história como a eVo/Alpha é um clan simples como qualquer outro. Hoje, não vejo nenhum de vocês julgando o Eddy por não estar aqui.

Dentro da Aeon eu sempre fui bem próximo as pessoas de lá até em minha vida pessoal. Como tinha dito anteriormente, gosto da Hidden pois reúne várias pessoas das antigas com quem tive proximidade e ainda brasileiras mas infelizmente eu não posso ficar em um clan que não me sinto parte dele, isso seria falsidade de minha parte e não gosto disso.

Fico chateado quando as pessoas ficam me julgando ou falando besteira por "já me conhecerem" ou "saberem meu histórico", se realmente vocês me conhecem sabem o quanto me esforcei pela NM ou outras organizações/clans brasileiros. Então por favor tenham pelo menos um pouco de consideração e/ou respeito por isso.

Mais uma vez repito, sinto muito por ter saído do clan mas já tinha conversado com alguns que pretendia sair. Não quero que ninguém fique chateado comigo.

Ex Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Tenho certeza que deve ser um texto profundo cheio de palavras emocionantes mas me sinto no dever de declarar que não li uma sequer. mentira eu li sim só que não estou vontade de responder