Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Tag para o Clã Undead,preferem qual?
(UD)
3 Votes / 50.00%
(Undead)
3 Votes / 50.00%
Voters: 6. You may not vote on this poll
View Poll Results

boa ideia essa do eydj, um video do clan, talvez movimente as coisas pelo forum, cada membro postar alguns replays e tal
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by ZombieSelf View Post
Mandei. ^^

----

Pra pensar -q



oi btw

Artist. Sometimes.

Fomos war com a BLA hoje.
E o resultado foi: (Undead) 7-4 (BLA)
Ai está a segunda vitoria da Undead.
Sei que é pouco o número de vitórias em 20 wars,mas estamos indo pro rumo certo.
----
Ah,e eydj foi recrutado novamente,resolvi dar uma segunda chance.Esperamos que dessa vez ele faça valer a pena.
Undead
Originally Posted by EYDJ View Post
Oi gente. entrei na undead denovo e serio foi mal por diser merda do clan e ect. enfim fiz ums replay pra a conquista de fazer um vid do clan boa sorte!

Talvez um dia eu veja esses replay :B

Originally Posted by Tadomikaari View Post
Cara, upa a imagem no imgur e coloca aqui pelo [IMG] [ /IMG] que é GG

Triple post, xhaxx, rindo

Imageshack e mais fácil na minha opinião '-'

Originally Posted by ZombieSelf View Post
Fomos war com a BLA hoje.
E o resultado foi: (Undead) 7-4 (BLA)
Ai está a segunda vitoria da Undead.
Sei que é pouco o número de vitórias em 20 wars,mas estamos indo pro rumo certo.
----
Ah,e eydj foi recrutado novamente,resolvi dar uma segunda chance.Esperamos que dessa vez ele faça valer a pena.

Foi uma bela war pena que não teve como eu joga e ganhar '-'
Originally Posted by EYDJ View Post
Oi gente. entrei na undead denovo e serio foi mal por diser merda do clan e ect. enfim fiz ums replay pra a conquista de fazer um vid do clan boa sorte!

Eai Eydj,cara gostei dos replays.
Aquele save no aikido haushau ficou lindo,e aquele outro do spar com o/a Kyanity ficou foda,vc espancou o cara.. kkkkk
Bem essa coisa do video tava esperada pra acontecer depois da oficialização do Clan..mas podemos pensar em algo.
Ps:Se for decidido algo,mandarei aqui na Thread um post.
Undead
Se isso for mesmo acontecer, têm meu apoio, mas recomendo NÃO o fazerem agora, esperem o clã se tornar oficial, a não ser que vocês tenham bons editores.
-----
Originally Posted by Brunomoraes View Post
[COLOR="yellow"]Claro Tadomikaari, ja começo a trabalhar nela hj
-----
Aberto a Críticas!

Geralmente eu posto só quando ta pronta, mas a ideia é essa aqui ó :



to vendo aqui :v n to acostumado a fazer head texture simples... hehehe
-----

gato


Já juntei 5k, falta você terminar a head. Quando terminar me avise!
Last edited by Tadomikaari; Mar 14, 2015 at 11:37 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Se isso for mesmo acontecer, têm meu apoio, mas recomendo NÃO o fazerem agora, esperem o clã se tornar oficial, a não ser que vocês tenham bons editores.
-----


Já juntei 5k, falta você terminar a head. Quando terminar me avise!

Vai ficar lindo Serin =D, vai usar com o que tado?
ou so a head mesmo?
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Sobre o video..
Ele será feito após a oficialização da Undead.
Porque assim,será como um presente merecido pra quem desde o inicio esteve presente ajudando.
Undead
Originally Posted by Brunomoraes View Post
Estão prontas crianças? -q
Gente voltei u.u passei o find na casa da namorada, e ela não tem internet '-'
Queria agradecer pelos elogios e dizer que isso só me incentiva a melhorar mais e mais, tbm queria manda um beijo pra minha mae, pra minha vovó, pro meu cachorro, pra minha namorada, pro pessoal do cursinho de custura, pro pessoal da rua ali, os mano do beco, o tio do pastel la do colégio, pra tia da merenda...........



Claro Tadomikaari, ja começo a trabalhar nela hj
-----
Aberto a Críticas!

Geralmente eu posto só quando ta pronta, mas a ideia é essa aqui ó :



to vendo aqui :v n to acostumado a fazer head texture simples... hehehe
-----

gato


To vendo todo mundo te elogiando... Mas... Eu não sou platéia... Muito menos burro. Ganhe mérito pelo SEU trabalho, Não pelo dos outros, isso sim, vai te fazer crescer.. Essa head (ou partes) creio eu que já foi de um trabalho de vídeo makers... Mas, é só uma suspeita minha. Agora, pegar artes do deviantart e salvar como autoria própria, é ridículo! E MUITO.
Tai, a imagem original.

Alice


Como podem ver.. A arte foi feita por Michael kutsche.
Agora. Não digo isso tudo pra ver a porra do circo pegando fogo, mas porque em meio de um circo de espertos, burro é a platéia.
Bruno, conselho pessoal... Faça por onde.
Não existe satisfação maior que ter reconhecimento pelo próprio trabalho.

Artist. Sometimes.