Toribash
Originally Posted by TORIITO View Post
E olha no que você se tornou.. Fico feliz de te ver aqui, com todas as conquistas, compromissos e responsabilidades que você a um ano atraz nem sonhava ter. E muito satisfatorio pra mim saber que fiz parte disso. Não por orgulho, nem por exigências.. Mas pra ver o resultado de alguém em que eu ajudei, de uma forma chata, sim.. Mas.. Felizmente tori, você está colhendo tudo oque você plantou, fico muito feliz de ver tudo isso acontecer. Boa sorte com a oficialização, espero que consigam se tornar estável aqui no jogo e na vida. E pra qualquer um que reclame que o tori ou qualquer outra pessoa esteja te enchendo o saco, não reclame, algum dia você vai notar o real motivo dela ter feito tudo oque fez.
Boa sorte e s2

Haha, obrigado pelo apoio cara. s2.
-----
Originally Posted by CastielFA View Post
Sinceramente, essa conversa de vocês ficaria melhor no IRC.

Cara, na boa, para com isso. Nem parece que leu uma palavra da minha PM. Caramba Castiel.
-----
Originally Posted by biterrut View Post
Faz tempo que não posto, tenho andado meio sem tempo últimamente...

Mas enfim, gostaria de saber um pouco sobre vocês (o que fazem, o que gostam...).

Eu tenho um canal no YT:
https://www.youtube.com/channel/UCLt...LvQwmPnkujqpkg

E nas outras horas eu administro o clã e estudo. E você?
-----
Originally Posted by KillerTo View Post
Todos estamos matando aulas...
e Tori preciso falar contigo depois no irc mermão...

vai lá.
Last edited by Toriality; May 7, 2014 at 10:26 PM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
Eu tenho um canal no YT:
https://www.youtube.com/channel/UCLt...LvQwmPnkujqpkg

E nas outras horas eu administro o clã e estudo. E você?
-----

Curti teu canal cara

Eu estudo matemática, trabalho, e nas horas vagas tento postar algo útil no fórum e jogo toribash rsrs.
Se você não manjar, não venha desmanjar os manjadores.
Originally Posted by Night View Post
Sinceramente, seu post foi de certa forma inutil... Points nós já acabamos nossa conversa

Pegou moral e agora está me zoando?

Lógica, venha aqui por favor...
-----
Originally Posted by biterrut View Post
Curti teu canal cara

Eu estudo matemática, trabalho, e nas horas vagas tento postar algo útil no fórum e jogo toribash rsrs.

Que bom, ficar sem nada pra fazer é demais. Ficar fazendo muita coisa é pior ainda. Acho que vou dar um cochilo...

Vou sair do clã, acho que meu nick é ridículo. Vou upar minha nova conta até blue belt e logo me aplico.

"Logo me aplico" não soa bem, vou ficar inativo de verdade.
Last edited by CastielFA; May 8, 2014 at 01:54 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Então gente, não sei de nada que está acontecendo aqui, apenas que o clã está em testes para a oficialização, bem, um membro, não, um líder inativo como eu não será necessário, eu vou sair do clã, do toribash, e não pretendo voltar dessa vez, bem, não quero ter que explicar isso porque todos devem me odiar ou me chamar de inativo, ou qualquer coisa assim. Esse vai ser um dos meu últimos posts aqui, ou no toribash inteiro.

Also: Boa Sorte gente! Quero que esse clã continue inteiro hein! Toriality, você deve me odiar também, teve muitos motivos, e você deve pensar que eu não te respeito, mas não é verdade, cuide bem do clã, vou deixar a senha da minha account para você fazer oque quiser, até apagar.

Also²: Quero ver esse clã com mais de 300 páginas!
Falecido theHgamer.
Resurrection sempre estará em meu coração
The mito of the Inglês.

Mito


Desculpa, mas eu não aguentei.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
[07/05/2014] Relatório Resurrection III

Devido ao grande elevamento da parte financeira do clã, que atualmente encontra-se em, estimadamente, 63.000 ToriCredits no banco, surgiu-se a ideia de oficializarmos o clã. Porém o teste de oficialização consiste em aspectos tão importantes quanto o dinheiro do clã. Estou fazendo o terceiro relatório do clã e, se tudo der certo, o último do clã na fase unoficial - isto significa que caso o que clã vire oficial teremos um tópico para armazenar os relatórios.

Dúvidas sobre oficialização de clãs:

Ando vendo alguns erros sobre a oficialização no tópico, primeiro de tudo, quando um clã vira oficial ele ganha sua própria board (fórum). A única coisa que é paga e tem relação com a board é a Private Board (um lugar protejido com senha dentro de nossa board).

O clã que se aplicou ao teste para oficialziar fica semanas ou até meses em avaliação pelo Conselho de Clãs do Toribash. Se o clã foi bom o suficiente para tornar-se oficial, nosso objetivo será concluido. Caso contrário, será devolvido 35.000 TC's.

Eu não vou gastar 50.000 TC's até ter certeza que o clã está organizado, com membros de confiança, ativos e com sistemas que funcionem adequadamente.


I- Relatório de Membros

theHgamer: Está terrívelmente inativo. Como digo em todo relatório, ele precisa melhorar sua atividade imediatamente. Infelizmente não posso fazer nada em relação a isso pois ele´é igualmente líder e não posso retirá-lo do clã nem do ranking. Já tivemos essa conversa umas semanas atrás mas sua promeça de "Vou ficar mais ativo" nunca é cumprida. De fato, não sei o que fazer em relação a esse membro "invulnerável" e irresponsável.

neston123: Já foi um membro mas ativo -sua atividade no IRC passava a ser maior que a minha - porém entendo a situação dele e todos temos deveres e responsábildiades. Sua atividade abaixou mas continua boa. Está melhorando também no conteúdo de seus posts.

CastielFA: Tem uma atividade boa. É um membro de confiança, porém não tem maturidade em relação ao fórum.

obg: Inativo. Será posto no ranking Dead depois que terminar o relatório.

KillerTo: Melhorou muito depois de sua recente chegada no clã e seu conteúdo nos posts, na maioria das vezes, é adequado. É um membro que anda evoluindo muito nos ultimos nos últimos meses.

BRHU3: Inativo. Será retirado do clã em dois dias caso não volte.

Time: É um membro que demostra certas atitudes infantis no fórum e no IRC, mesmo assim ele sempre teve uma história com o clã e pode-se qualificar como membro de confiança. Precisa melhor um pouco mais sua atividade no fórum, pois antigamente a atividade era boa.

NeonThunder: Fica períodos inativos e, para não ser expulsos, dá alguns posts no final de semana. Acho essa atitude desrespeitosa e já tentei convencê-lo a postar diariamente, nada foi postado até hoje. Terei de tomar providências para que o membro não seja expulso, eu já tenho uma certa amizade com ele e não gostaria de ter que expulsá por um motivo bobo (Atividade in-game porém não no fórum - quase nunca).

biterrut: Aparentemente novo no fórum. Está cumprindo com suas responsábilidades no fórum e pode ter futuro no clã e no jogo se continuar evoluindo.

GhostPlay2: Está inativo. Dei uma semana de tolerância pois, de acordo com terceiros, sua internet está indisponível.

XShoock: Quase o mesmo que NeonThunder, contudo ele parecia responsável nos primeiros dias em que foi recrutado. Talvez seja expulso do clã amanhã.

Licency: Já teve uma grande história em diversos clãs. Pelo fato de nos conhecermos a bastante tempo posso qualificá-lo como membro de confiança, porém não creio que sua atividade evoulua sem nenhum aviso ou algo semelhante, ainda é novo no clã e não conhece bem sua estrutura, além do fato de ter voltado a jogar essa semana.

OBS: Tudo que falo nesses relatórios de membro não são para serem levados como um elogio muito menos como uma ofensa ou crítica. Não sou seu pai para criticá-lo, estou fazendo isso somente para o bem do clã e a evolução de vocês dentro do jogo. O que acontece fora dele eu não posso controlar absolutamente nada. Vocês tem suas próprias vidas, mas dentro desse jogo terão de respeitar o seu líder. Sinceramente, jogo desde 2009 e só no final do ano passado consegui perceber como um simples jogo pode ensinar muitas coisas. Tudo depende das escolhas que você faz e com quem você se comunica, as minhas escolhas não foram as melhores, mas sempre tive pessoas boas para me apoiar nos meus erros - acreditem foram muitos. Desejo a maior sorte do mundo aos integrantes que se dedicarão ao clã, com certeza, levarão algum conhecimento no futuro.

II - Relatório dos Aliados

Menos da metade dos aliados postam no tópico do clã. Não é dever deles e não obrigo-os a ficarem ativos. porém, não há necessidade de botarmos o nome de pessoas que estão quase um ano sem dar um sinal de vida pro clã. Alguns aliados bem inativos serão retirados da Lista. Caso eu faça algum equivoco só me mandar uma PM e eu botarei o nome do aliado novamente na Lista.

As regras do clã também servem para os alaidos - só um lembrete.

III - Relatório Geral

O clã já passou por enormes dificuldades, mudança de administração, mudança de tópico, confrontos absurdos entre clãs, grandes membros expulsos pela inatividade, membros que fizeram mal, roubaram o banco, causaram brigas propositalmente, alguns já usaram o aprendizado deste clã e criaram o seu proprio clã, etc. Como pode perceber muita coisa aconteceu no clã, e observem que o clã não tem um ano de criação, pelo que eu lembro ele foi criado em Novembro do ano passado.

Quero agradecer a todos os líderes que ficaram no meu lugar nos tempos em que fiquei depressivo no ano passado e banido nesse ano, como já disse, cometi muitos erros e bobagens nesse jogo, e aprendi muito também, enfim:

Marcos1997 (Itachi)
Obg
Dynkys
e theHgamer

Esses nomes citados acima foram os líderes que cuidaram do clã por um certo período quando eu não tinha condições de líderar, graças a eles o clã continua vivo. Graças a mim, eles não serão esquecidos até o clã morrer.

Antes que comecem a postar ofensas sobre o Dynkys quero exclarecer a história toda pra vocês: há um bom tempo atrás eu e Dynkys eramos como (Desculpe se citei nome que não podia) William e Torialiy no começo do ano passado. Mas essa história aconteceu no inicio desse ano, acho que foi em fevereiro, onde num ridículo teste eu criei uma alt chamada SnowDay e comecei a testar os membros (Aproveitando que estava 2 semanas sem entrar pois fingi estar num hospital com uma doença sei lá das quantas) e fiz uma aplicação muito boa, fui aceito. O serinha me falou que era líder temporário do clã e que a conta Toriality tava inativa, então ele começou a brigar com um cara que veio no nosso IRC pedir TC e aí começou uma briga besta, no qual eu entrei na conta do banco e o expulsei - Dynkys ficou nervoso e para não se irritar foi dormir - o serinha simplesmente acusou todos menos eu. Até que numa madrugada, online no IRC da Res e da Infinity (Desculpe, de novo, citar nomes) ele e seu primo falaram para um admin sobre o caso, e descobriram que SnowDay entrou na conta banco do clã Resurrection. Dái veio aquele escandalo todo que muitos conhecem, porém a parte que vocês não sabem é que Dynkys ficou profundamente desapontado comigo e ficou um período inativo - até eu ser banido no dia 27 de Fevereiro - e ele tomar o lugar de líder e começar com aquela inatividade monstruosa no clã. Enfim, fiz aquele pedido de desculpas no tópico de outro clã e fui avisado que seria desbanido um mês depois, aí usei a SrTori para votlar a ser líder pois não aguentava ver o clã inativo daquele jeito. Todos concordaram, vendo isso, Dynkys saiu do clã e começou a ficar dramático e superemotivo no IRC - nas poucas vezes que entrava. Então é isso, tudo que disse aqui foi bem ridiculo mas foi o que fiz e me arrependo disso.

E outro fato importante, quem começou essa intriga com a Infintiy foi eu e o Dynkys. Estavamos numa sala caçoando dos líderes e do co-líder até que um deles me baniu e ficamos intrigados. Daí o Dynkys me falou no IRC para eu botar o Will na Lista Negra, no clima de raiva eu só poderia ter aceitado. E então... já sabem.


Para finalizar, acho que já falei de mais, quero pedir desculpas ao theHgamer pelas palavras desse relatório (Só vi agora o post dele) e que esse desabafo no final do relatório foi um pouco importante para eu refletir certas coisas e para evitar posts sobre o Dynkys. Outra coisa que honestamente quero muito fazer, se geral permitir, gostaria de realizar uma reunião no IRC privado da Res ou da Infinity discutindo essa rincha que impossibilita comunicações importatnes entre ambos os clãs. Pessoal, sei que errei e não quero necessariamente retornar a ser amigo de vocês individualmente, tens motivos para não gostarem de mim, mas quero o bem pro meu clã e não posso deixar ele intrigados com outro clã por motivos que eu causei.

Atenciosamente,
Toriality

-----
Originally Posted by theHgamer View Post
Então gente, não sei de nada que está acontecendo aqui, apenas que o clã está em testes para a oficialização, bem, um membro, não, um líder inativo como eu não será necessário, eu vou sair do clã, do toribash, e não pretendo voltar dessa vez, bem, não quero ter que explicar isso porque todos devem me odiar ou me chamar de inativo, ou qualquer coisa assim. Esse vai ser um dos meu últimos posts aqui, ou no toribash inteiro.

Also: Boa Sorte gente! Quero que esse clã continue inteiro hein! Toriality, você deve me odiar também, teve muitos motivos, e você deve pensar que eu não te respeito, mas não é verdade, cuide bem do clã, vou deixar a senha da minha account para você fazer oque quiser, até apagar.

Also²: Quero ver esse clã com mais de 300 páginas!

Que nada, você foi especial pro clã. Iremos sentir sua falta cara :v
-----
Originally Posted by Life View Post
The mito of the Inglês.

Mito


Desculpa, mas eu não aguentei.

Nasce um novo Obg fr/
Last edited by Toriality; May 8, 2014 at 12:09 AM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
Bom Galera , estou fazendo remix e etc , bom ja considerado um dj aprendiz , é eu fiz alguns remix queria que vcs vissem e comentem oque acharam .
http://www.mixcloud.com/thalesfrancisco50/
http://www.mixcloud.com/gabriels1bri...-vs-dj-pinner/ Aki é um vs , eu appon e outro mlk
Last edited by Licency; May 8, 2014 at 12:47 AM.
Eu Pensei que tinha amigos,mas no fim morreremos sozinhos.