Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Kagami69 View Post
Angels está inativa cara. :3
Mais fácil fazer com a void.
-----

Me fala no facebook mais fácil.

Por mim beleza bro, bora?
Originally Posted by lukas2303 View Post
Galera eu ando meio entediado, o que vocês acham de arrumarmos um clan pra simular uma war, tipo marcamos uma sala tudo bonitinho como se fosse uma war, só pra passar o tempo...
Tipo [Neon] VS [Angels].

99,9% dos clans que estão fazendo isso são de noobs...
Acho que esta cuidando demais da minha vida, mas que bom que voce se preocupa comigo. o sain ter virado um membro foi um dos principais motivos de eu ter começado a postar na Legendary, mas eu me surpreendi, quando eu descobri que o Drakeco era o L3rk um grande amigo meu, de tempos atras.
e sim eu estou postando mais que alguns membros como Agerd, CAJIAT entre outros.
então vamos fazer tipo void vs neon tipo cada membro de cada clan da 1k ai fica maneiro
oi raven
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
isso e só uma ideia não sei se ele vão fazer, mas se for provavelmente so membros
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Originally Posted by Pedro001 View Post
aff n acredito, acabei de ganhar um torneio q o powas feiz e ganhei um viridian relax, q ta 6k no market q bost

Vsf, uma vez ganhei um Gaia Torso :c
Originally Posted by lukas2303 View Post
Galera eu ando meio entediado, o que vocês acham de arrumarmos um clan pra simular uma war, tipo marcamos uma sala tudo bonitinho como se fosse uma war, só pra passar o tempo...
Tipo [Neon] VS [Angels].

Acho a ideia legal, vamos ver...
Originally Posted by Kagami69 View Post
Angels está inativa cara. :3
Mais fácil fazer com a void.
-----

Me fala no facebook mais fácil.

Void também é meio inativa, qualquer coisa, eu falo com o pessoal lá, e fazemos um Torneiozinho, hue
o7
Originally Posted by Pedro View Post
Vsf, uma vez ganhei um Gaia Torso :c

Acho a ideia legal, vamos ver...


Void também é meio inativa, qualquer coisa, eu falo com o pessoal lá, e fazemos um Torneiozinho, hue

Bora bro, 4 VS 4!
Eu, Você, Kagami e mais alguém VS eles!