Toribash
Retire o que disse.
Veja, ele é musculoso. típico jovem forte sem-cérebro. Que só tem os musculos pra arranjar namorada. O que, logicamente, faz sentido por ele ter postado a foto de uma possivel namorada.

As ações como alguem de 18 anos que não se porta como alguém de 18 anos, agora fazem sentido. XPaD Noob.
Originally Posted by texatz View Post
Carnage tem que entrar aí na OAB, senhor advogado :3

Só daqui a 5 anos.
Aliás, to fazendo direito pra ter uma desculpa boa pra entrar na política.

Discussão sobre o Turola, nem vou voltar pra ler.
Só digo, do que adianta ter supostamente 18 anos e ter uma mentalidade de 12? Nada. Reprovou 4 vezes no jardim de infância como o XPaD.

Ninja'd fr/
Originally Posted by Carnage View Post
Só daqui a 5 anos.
Aliás, to fazendo direito pra ter uma desculpa boa pra entrar na política.

Discussão sobre o Turola, nem vou voltar pra ler.
Só digo, do que adianta ter supostamente 18 anos e ter uma mentalidade de 12? Nada. Reprovou 4 vezes no jardim de infância como o XPaD.

Ninja'd fr/

Oh Carnage, como eu não tinha pensado nisso ? Vou providenciar minha faculdade daqui uns anos.
Vamos entrar no ramo da política!

Ah, e das fotos do Turola, é só pegar a imagem e arrastar pra barra de pesquisa do google, vocês vão saber se é fake ou não. Done!
jirado no viraya
Não Hugo, é fake, adeus

https://www.google.com.br/search?tbs...Q&ved=0CD0Q9Q8
-----




Parecem as mesmas? Diz. Parecem?
Last edited by XPaD; Apr 26, 2012 at 11:38 AM. Reason: <24 hour edit/bump
AÊ AÊ AÊ VAMO BRINCAR DO JOGO DO PHOTOSHOP GENTE!

Não sei se vocês perceberam, mas esse baita muke saindo do braço dele vem do suvaco.



Porfavô mosso, antes de usar o photoshop, pelo menos localize seus biceps, para acabar não aumentando qualquer parte do braço.
Basicamente logo depois do suvaco tem uma torção de 360º no braço do menino pra mostrar o muke, isso sim que é força de vontade de aparenter ser forte em qualquer ângulo.

Desconheço qualquer músculo que salte assim nessa parte do braço, principalmente ali no suvaco.
Da até pra ver a marca do braço, parece que o nego injetou arga massa ali no monte e fez uma bolha.

Se um é photoshop discarado, tão discarado que foi feito em escala de cinza para disfarçar, quem dirá o outro?



Tem basicamente um olha a onda ali logo depois do cotovelo, vai reto e daí começa a subir um morrinho, braço ta relaxado.
Não há tensão.

Last edited by Carnage; Apr 26, 2012 at 11:45 AM.
Originally Posted by XPaD View Post
"Invalid Private Message specified"
-----
Como se perde a senha? E parabéns por que? =\

.

Tomar no cú , o Toribash só faz senha pra la do desgosto
E PARABENS pelo seu Co-.... Sei lá e sei que não e seu aniversário
porque tbm não quando ele é e por que eu precisaria sab...
Originally Posted by Carnage View Post
AÊ AÊ AÊ VAMO BRINCAR DO JOGO DO PHOTOSHOP GENTE!

Não sei se vocês perceberam, mas esse baita muke saindo do braço dele vem do suvaco.




Originally Posted by Carnage View Post

Tunts Tunts
marcinha é nossa