Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

O raven fez app para a No Mercy
E o lukasrocha fez app para a Void, muito interessante.
Last edited by Bruno; Dec 9, 2012 at 06:33 PM.
Originally Posted by Kagami69 View Post
Pow Raven novamente mano. :3

Sobre o primeiro motivo creio que você não precisa sair do clã mano, basta falar com o Damano que ele te deixar ainda como membro.
Igual o motivo do xdudux.

<--- UII...
222

kagami não é isso que ta pensando :|

Originally Posted by lordholanda View Post
não pare iraven cara tu e divertido pakas pelo menos de sinal de vida ja que esse 1º motivo e bem pessoal, mas siba que eu tilovi né
also: bom dia

não entendi nada, mas obrigado e vou ficar sempre por aqui
Originally Posted by otavio3D View Post
Mans deixem o Raven, se ele disse que não prefere falar, mas pelo menos vai continuar postando aqui :3

obrigado.
Originally Posted by alajah View Post
O raven foi para a No Mercy
E o lukasrocha foi para a Void, muito interessante.

não, eu fiz app na No Mercy e o Lucas fez app na Void
Originally Posted by Iraven19 View Post
kagami não é isso que ta pensando :|


não entendi nada, mas obrigado e vou ficar sempre por aqui

obrigado.

não, eu fiz app na No Mercy e o Lucas fez app na Void

Hm, boa sorte lá. Mas ainda prefiro vc na neon. Não gosto nen um pouco da no mercy.
não, eu fiz app na No Mercy e o Lucas fez app na Void

se voce olhar detalhadamente meu post, ira ver que eu editei ele, colocando as palavras corretas, mas eu digo que voces foram para la, porque na minha opinião tem 80% de chances de ser aceito.

Hm, boa sorte lá. Mas ainda prefiro vc na neon. Não gosto nen um pouco da no mercy.

Eu gosto deles, tive meus problemas com eles e tal, mas na minha parte não ha ressentimentos.
Os dois tem muitas chances de entrar nesses clans, eu tinha visto que ele postou uma app na NM, mas alajah quando você ver alguém postando uma app é melhor não dizer e sim perguntar para a pessoa por PM o motivo.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Eu não perguntei o motivo do raven ter postado app la na NM,
só disse que ele e o lukas postaram app la NM, e na Voids, que mal tem nisso?
Acho que não nessecitava você falar, se ele não falou que fez uma app em outro clan, deixa-se. É melhor deixar esse assunto queto.
Alajah porque você não paga 10k para deixar a primeira letra do seu nome em caps?
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Acho que não nessecitava você falar, se ele não falou que fez uma app em outro clan, deixa-se. É melhor deixar esse assunto queto.
Alajah porque você não paga 10k para deixar a primeira letra do seu nome em caps?

tem muita coisa que não necessitava falar e estamos falando, esta conversa não é necessária

para isso que serve isso
http://forum.toribash.com/chat_view....annel=ClanNeon

vou mudar meu nome para Bruno