Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

ele foi ban por "bet rigging", que é quando dois players combinam de um perder de propósito para o outro que apostou ganhar bastante lucro
hey uma pergunta, por exemplo se eu por la no market set void e dentro do bagui tiver chronos timer por 20k posso tomar ban
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
hey uma pergunta, por exemplo se eu por la no market set void e dentro do bagui tiver chronos timer por 20k posso tomar ban

não.

mas o cara não vai ser otário, de comprar algo que ele não vai ser dentro do set
Originally Posted by lordholanda View Post
hey uma pergunta, por exemplo se eu por la no market set void e dentro do bagui tiver chronos timer por 20k posso tomar ban

já vi um cara que todo dia ele botava um set como esse, levou ban...
Originally Posted by lordholanda View Post
ah e que tem retardado que fez isso no forum.
parabens raven 2k de posts

ah vlw, nem tinha visto ^^
Originally Posted by Iraven19 View Post
ele foi ban por "bet rigging", que é quando dois players combinam de um perder de propósito para o outro que apostou ganhar bastante lucro

Ahh, isso é mal. :P

Originally Posted by lordholanda View Post
hey uma pergunta, por exemplo se eu por la no market set void e dentro do bagui tiver chronos timer por 20k posso tomar ban

Não, todo mundo faz isso esperando que de certo... -.-
você bem que poderia tentar botar os 16 items, dai pareçe que é mesmo. Vai que... Néh?

Originally Posted by Iraven19 View Post
ah vlw, nem tinha visto ^^

Eh man, parabens.
Não, todo mundo faz isso esperando que de certo... -.-
você bem que poderia tentar botar os 16 items, dai pareçe que é mesmo. Vai que... Néh?

As vezes aperta em comprar sem querer.
Eh ou as vezes vai na preça e nen olha,
mas tipo, é meio foda de comprar sem querer, pq tem aquele bagulhinho que diz '' you're sure to buy this? ''
as vezes o cara ta muito confiante, mas caso ele tenha cido enganado desta maneira, da para dar report, eu acho.